Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 14/5/2007

Pin it

Novo recorde em Cold Case: É possível solucionar um crime ocorrido a 88 anos atrás? Para os roteiristas de Cold Case a resposta aparentemente é sim. O episódio desta noite da série, Torn, mostra justamente os detetives reabrindo um caso de 1919 – marcando um novo recorde para o esquadrão. A atriz Meredith Baxter (Caras e Caretas) retorna no papel de Ellen Rush. Na Warner, 22h

Cena de What About Temptations

Tiffani Thiessen chega a What About Brian: Tem novidade desembarcando esta noite em What About Brian. No episódio desta noite da série, What About Temptations, a atriz Tiffani Thiessen (ex-Barrados no Baile e Fastlane) faz a primeira de uma série de participações especiais no seriado. No programa, Dave (Rick Gomez) tem um nova chefe (Thiessen) e descobre que ela já foi sua estagiária. Enquanto isto, as vizinhas de Brian (Barry Watson) o convencem a deixá-las usar seu apartamento para uma festa quando Bridget (Krista Allen) viaja a negócios. Na Sony, às 21h.

Outros destaques:
The Clinic: episódio 7. Fox Life, 23h
Grey´s Anatomy: episódio Walk on Water. Sony, 22h
Bones: episódio The Woman in the Sand. Fox, 22h
Without a Trace: episódio Crash and Burn. Warner, 21h
Lost: episódio Enter 77. AXN, 21h
Medium: Whatever Posessed You com participação de Peri Gilpin (Frasier) e Kyle Gallner (Veronica Mars). Sony, 20h
Close to Home: episódio Maternal Instinct. Warner, 20h

Reprise:
Lei & Ordem: episódio In Vino Veritas. Universal, 23h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. Victor Hugo

    Cold Case…. sobre caso ocorrido em 1919..interessante…agora eu quero ver quem eles vão interrogar…..
    E o quase cancelado Close to Home, pra mim esta noite!

  2. Rubens

    Vao interrogar os netos, que se lembrarao perfeitamente, com detalhes, das historias que seus pais lhes contaram ha 40 anos, quando eles ainda eram crianças… (por sua vez os pais terao ouvido tudo dos pais deles).

    E no final vai dar tudo certo, porque apesar de nao existir mais alguem para confessar a culpa, como é comum nesse seriado, o culpado desta vez terá deixado uma carta onde confessará tudo aos policiais do futuro.

  3. Arthur

    Não sou muito fã de WAB mas vou conferir esta noite… e este Greys Anatomy, é o primeiro episódio especial de três, deve ser legal!

  4. Victor Hugo

    Rubens, apesar de Cold Case ser um seriado esquematizado…eu gosto, pois tem excelente trilha sonora e a maioria dos casos são interessantes e bem executados…

  5. Luciano Bruce

    Sim, todas as testemunhas e criminosos de Cold Case tomam doses cavalares de Biotônico Fontoura (desculpem a propaganda)…pois só isso pra explicar a excelente memória fotográfica! =D

  6. João Nilson

    Já to vendo a hora de em Cold Case eles resolverem investigar quem era Jack, O Estripador. E conseguirem.

  7. Eric Fernandes

    “Já to vendo a hora de em Cold Case eles resolverem investigar quem era Jack, O Estripador. E conseguirem.”

    HAHAHAHAHAHAHHAHA

  8. Deivison

    Ok… Quem não é fã não pode reclamar demais (só vejo alguns episódios muito raramente), mas pode opinar. :-)

    Deixa eu ver se eu li direito:

    A equipe de Cold Case vai tentar solucionar um crime ocorrido em 1919? Isso é sério?

    Ao que parece, “falta de absurdo” é o que não falta em Cold Case. E depois ainda me perguntam o porque de eu não acompanhar esta série.

  9. Thiago

    88 anos? Damn! Pra q vão prender o(a) velhinho(a)? Eles não acreditam em prescrição não? Ou vai que nessas quase nove décadas(!) o(a) crimonoso(a) já tenho se arrependido…
    Damn!

  10. Maurício

    É que lá nos EUA crime contra a vida não prescreve. Na Inglaterra crime nenhum prescreve. Vocês não viram que os ingleses ainda queriam prender o Ronald Biggs pelo assalto depois de, sei lá, 40 anos.

    Cold Case é absurdo??? É!!!!

    Rubens me divirto sempre com seus comentários a respeito dessa série. Sério! Este último foi hilário. Mas convenhamos….qual seriado é realista? Todos tem absurdos. O que varia É o gosto de cada um…uns gostam de médico, outros de policial, outros de ficção.

  11. Darth Cesar

    Cold Case tem um lado bom, ela faz um retrato e uma homenagem a uma epoca passada, principalmente atraves da musica, talvez este é um dos motivos do episodio em 1919, só quero ver que musica nos vamos ouvir?!

  12. Bernardo

    Curioso pacas p/ ver Cold Case e GA … seria muito bom se elas ñ precisassem competir pelo horário. Ah, que nada, assistirei uma na reprise da madrugada. :P

  13. Celso

    Esses caras de Cold Case forçam demais.

    O crime de 1919 foi cometido por um senhor de 60 anos que está vivo até hoje e vai até a delegacia acompanhado pelo avô…

  14. Darth Cesar

    Tirando as marmeladas de sempre, o episodio de ontem estava muito bom, pois fez uma paralelo dos direitos das mulheres no inicio do seculo e os de hoje, muito bom o paralelo tambem entre mãe e filha, do passado e de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account