Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 14/4/2008

Pin it
Linus Roache e Sam Waterston em Lei & Ordem

Retorno com estilo: A 18ª temporada do drama policial Lei & Ordem estréia esta noite no Brasil, repleta de novidades e com um episódio elogiado. Em Retorno (Called Home), veremos a chegada ao elenco do seriado de Jeremy Sisto (A Sete Palmos), no papel do detetive Cyrus Lupo, e do ator inglês Linus Roache, como o promotor assistente Michael Cutter. Jack McCoy (Sam Waterston) também faz sua estréia como o chefe da promotoria neste episódio que aborda um tema polêmico – a fina linha que separa o suicídio assistido do homícido. Michael McKean (do filme Spinal Tap), Elizabeth Marvel (The District) e Brad Dourif (Deadwood) participam. No Universal, 23h.

O evento continua em Grey´s Anatomy: Na segunda temporada, um artefato explosivo dentro do hospital mudou para sempre Grey´s Anatomy. No ano seguinte, foi a vez de Walk on Water mostrar Meredith (Ellen Pompeo) às portas da morte. Agora estamos no meio de um novo evento em Grey´s Anatomy:, com a exibição da segunda parte do episódio Crash Into Me. O episódio mostra a luta de Meredith para salvar o paramédico preso na ambulância e de Lexie (Chyler Leigh) para salvar o paciente com a artéria do pescoço perfurada. Seth Green (Buffy), John Billingsley (The Nine), Gale Harold (Vanished), Cress Williams (Close to Home) e Elizabeth Reaser (Saved) participam. Sony, 22h.

O sol voltou a brilhar: A comédia It’s Always Sunny in Philadelphia retorna esta noite com novos episódios no canal FX. O canal estréia no Brasil a terceira temporada da série, que abre com o episódio The Gang Finds a Dumpster Baby. No programa, a turma encontra um bebê no lixo e Dee (Kaitlin Olson) e Mac (Rob McElhenney) decidem criá-lo. FX, às 21h30.

Simon Cowell na Oprah: O polêmico e poderoso Simon Cowell, produtor musical e jurado do American Idol, é convidado desta segunda do The Oprah Winfrey Show. O programa revela um pouco da vida de Cowell nos bastidores do programa, suas opiniões sobre o reality show e tem ainda a presença de sua nova protegida – Leona Lewis, vencedora do reality inglês The X Factor. No GNT, às 20h.

Outros destaques:
The L Word: episódio Livin’ La Vida Loca, que introduz na série a atriz Janina Gavankar no papel de Papi. Warner, 22h
Shark: episódio In the Crosshairs, com participação de Scottie Thompson (NCIS). Fox, 21h
The Office: episódio Branch Wars, dirigido por Joss Whedon (o criador de Buffy e Angel). FX, 21h
Lost: episódio Ji Yeon. AXN, 21h
My Boys: episódio Off Day. Sony, 20h
CSI: episódio Lying Down with Dogs. AXN, 20h

Reprises:
Without a Trace: episódio 4G. Warner, 23h
Rules of Engagement: episódio Bag Ladies. Sony, 21h30
Cold Case: episódio Family 8108. Warner, 21h
Samantha Who?: episódio The Hypnotherapist. Sony, 20h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Bernardo

    Até ele achou meio bizarro … atenção a uma das primeiras falas da cena dele c/ a Lexie, hehehe.
    Bons episódios em Grey’s … e hj, a dobradinha.

  2. Regina

    Assim como alguns fãs não conseguem deixar de ver Smallville ou ER, eu não consigo deixar de ver Lost. Costume, apenas costume. Porque para um primeiro ano da série que prometia horrores, que desenvolvimentozinho chinfrin para chegar ao final. Tenha dó… O Ben apaixonado pela Juliet por isso não deixava que ela fosse embora da ilha?????
    E aproveitando que eu estou destilando amarguras, o que foi aquele episódio de Moonlight que fez referência à Revolução Francesa…. que viagem!!!!

  3. Darth Cesar

    E Stargate SG1 encerrou sua jornada de forma apropriada, não havia como acabar com os Ori no final da serie, (depois de Matrix, nem tudo precisa ter um final) a luta eu acho que continua e quem sabe em Atlantis, tomara.

  4. Mr Lexotan

    faltou dizer que tem estréia da 3ª temporada de IT’S ALWAYS SUNNY IN PHILADELPHIA no FX hj.

  5. Eduardo Gibson

    Uma dica para quem gosta de Eureka no Sci-fi channel. A reprise de sábado às 20:00 hs é exibida legendada e com som original.

  6. Valéria

    Puxando o saco novamente, mas eu tô amando essa nova temporada do L&O. Eu já assisti 13 episódios e garanto que se gostaram do primeiro episódio, os próximos serão melhores!
    Volta com estilo, levando-se em consideração a 17ª temporada que foi fraca.. tô feliz por ver o L&O voltar a forma com personagens novos e muito bem apresentados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account