Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 13/11/2006

Pin it

Novos de Ghost Whisperer na Sony: A segunda temporada do drama paranormal Ghost Whisperer estréia esta noite no Brasil, com o episódio Love Never Dies. No programa, Melinda (Jennifer Love Hewitt) está preocupada que sua amiga Andrea (Aisha Tyler) está sendo influenciada para não fazer a travessia dos mortos. Para salvá-la, pedirá ajuda para um expert em história e ocultismo. O episódio introduz na série o ator Jay Mohr (Action) no papel do professor Rick Payne. Na Sony, às 21h.

Filhos do Carnaval ganha reprise na HBO: A HBO exibe a partir desta semana reprises diárias da minissérie brasileira Filhos do Carnaval. O programa será exibido de segunda a sexta, às 18h15, na HBO. A atração também terá reapresentações no canal HBO 2, mais tarde, às 21h15.

Outros destaques:
Reno 911!: episódio Jones Gets Suspended. FX, 22h30
Cold Case: episódio The War at Home, com participações de Tim DeKay (Carnivale) e Nestor Carbonell (Suddenly Susan). Warner, 22h
Without a Trace: episódio Stolen. Warner, 21h
The Unit: episódio True Believers. Fox, 22h
It’s Always Sunny in Philadelphia: episódio Gun Fever, com participação de Michael Rosenbaum (Smallville). FX, 22h
Threshold: episódio Vigilante, com participação de Jeffrey Donovan (Touching Evil). AXN, 20h
Falcon Beach: episódio Starting Over. Sony, 20h
Close to Home: episódio House Divided, com partipacação de Hunter Parrish (Weeds). Warner, 20h
Instant Star: episódio Acordada até o Brooklyn – Parte 1 (No Sleep ‘Til Brooklyn – 1). Estréia da segunda temporada. Multishow, 9h30, 13h e 18h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Eduardo Gibson

    Acho que o fato é importante e relevante.
    Na madrugada de sábado para Domingo à 01:00 da manha o canal FX exibiu um episodio inédito de Masters of Horror.

  2. Cristina Guilhon

    Por favor, gostaria de informações sobre o seriado Heroes. Como anda a audiência lá fora? Já garantiu a temporada? No Brasil tem alguma previsão se algum canal irá transmitir?

    Pergunto tudo isso, pois assisti até agora os 5 primeiros episódios e estou fascinada.

    Obrigada

  3. Eric Fernandes

    Cristina,

    Heroes está indo muito bem na audiência. É um dos programas mais assistidos do canal americano NBC. Se você quiser ver a audiência dos episódios é só acessar a coluna TeleRatings, no canto superior direito. A série também já garantiu uma temporada completa, de 22 episódios. A Universal Channel irá exibir Heroes aqui a partir de Janeiro/2007.

  4. Cristina Guilhon

    Eric, muito obrigada pela informação.

    Acho que uma série dessas deveria ser exibida no Brasil com menos atraso. Não dá para esperar até janeiro. Estou com os episódios 6 e 7 no computado vou assisti com meu marido e ficarei na espera do 8º. Somos como duas crianças adoramos uma HQ.

  5. Marcelo

    só assisto Ghost Whisperer raramente e só pra ver o decote de Jennifer Love Hewitt… :)

    não tem um episódio que não apareça o querido decote!

  6. Miguel

    Eduardo, é por essas e outras que fica difícil acompanhar algum programa no FX. Além do visual de gosto duvidoso, com aquelas inserções do que será exibido a seguir, com letras gigantes e da diferença de volume da programação para os comerciais (praga que toma conta de todos os canais da Fox no Brasil), o que mais me incomoda é a mudança nos horários, várias vezes quero assistir alguma série e eles decidem exibir um jogo de futebol, sem aviso nenhum.

  7. João da Silva

    Pois é, a Fox deveria criar logo o canal Fox Sports, e assim enviar toda a sua programação esportiva para lá. Desta forma, o canal FX não seria prejudicado por jogos chatos de futebol.

  8. Vanessa

    Alguém mais acha que Ghost Whisperer é uma cópia descarada de Médium com um quê de abertura de Alias? Como essa série pode ter audiência nos EUA?

  9. Rodrigo

    Vanessa,

    Nos Estados Unidos há uma tendência tanto no cinema quanto na televisão de se produzir produtos com mesma temática ao mesmo tempo. Lembra de Impacto Profundo e Amargeddon? Agora tem o Grande Truque e O Ilusionista, ambos sobre mágicos, Millenium e Arquivo X, Dawson’s Creek e Felicity, filmes de terror baseados em filmes de terror japonês, E.R e Chicago Hope… Sobre Medium e Ghost Whisperer, acho difícil uma ser cópia da outra, pois estrearam na mesma temporada praticamente apesar de tratarem do mesmo tema. As coincidências são que as duas são baseadas em memórias de médiuns, trazerem como protagonistas duas atrizes que fracassaram com louvores no cinema e que voltaram para seu habitat natural e que provavelmente o público que assiste uma assiste a outra também justamente por tratarem do mesmo tema..

  10. Miguel

    Vanessa, quanto a Jennifer Love Hewitt, e sua carreira na televisão, eu até entendo, mas desde quando a Patricia Arquette “voltou ao seu habitat natural”? Que eu saiba, com exceção de uma ou outra pequena participação, ela nunca havia trabalhado na televisão antes, especialmente como protagonista. E também não sei de onde você tirou esse fracasso com louvor, já que ambas tiveram sucessos e fracassos, assim como muitas outras atrizes e atores que hoje trabalham na televisão americana, que por sinal, já há muito tempo não tem mais uma conotação negativa.

  11. Miguel

    Cometi um erro acima, a mensagem não é direcionada a Vanessa, e sim ao Rodrigo.

  12. Rodrigo

    Miguel, quando usei a expressão habit natural nào foi de maneira depreciativa, Por incrível que pareça alguns atores são ótimo em determinados veículos e péssimos em outros. É natural e normal e não diminui em nada a capacidade de cada um deles, é questão de ritmo. O fracasso com louvor refere-se a fracasso artístico e vem do fato de as duas tentarem marcar algum tipo de persona cinematogáfica e não lograrem exito. Jennifer como a mocinha do momento e Patricia como a atriz que teve oportunidades brilhantes com diretores como Martin Scorcese, David Lynch e Stepen Freas e não conseguir se disassociar da imagem de milher de Nicholas Cage durante uns dez anos. Stigmata como filme e interpretação memorável não conta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account