Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 11/2/2008

Pin it
Cena de Grey´s Anatomy

Recomeço em Grey´s Anatomy: Addison (Kate Walsh) partiu, Burke (Isaiah Washington) também, Meredith (Ellen Pompeo), Cristina (Sandra Oh), Izzie (Katherine Heigl) e Alex (Justin Chambers) agora comandam uma nova turma de internos inexperientes – mas entre eles está o repetente George (T.R. Knight). E a recém-chegada Lexie (Chyler Leigh), meia irmã de Meredith, também promete agitar o hospital. Assim começa o quarto ano de Grey´s Anatomy que estréia esta noite no Brasil. O nome do episódio é A Change is Gonna Come, mostrando que a premiada série está entrando em nova fase. Na Sony, às 22h.

Animação no AXN: O AXN traz esta noite ao Brasil o desenho animado Afterworld. Exibido nos EUA pela Internet, o programa terá episódio diários de cinco minutos de duração, que irão mostrar a jornada de um publicitário que precisa reencontrar sua família após o mundo ter sido devastado. No AXN, às 21h.

CSI de casa nova: A espera foi longa. Mas finalmente estréia esta noite no Brasil a esperada oitava temporada de CSI, a mais popular série policial da América. A série está de casa nova – passa a enriquecer a já fortalecida grade de programação do AXN. Em Dead Doll, o telespectador finalmente ficará sabendo se Sara (Jorja Fox) sobreviveu ou não a armadilha feita por Natalie, a assassina das miniaturas (Jessica Collins). No AXN, às 20h.

Outros destaques:
Weeds: episódio Risco (Risk), com participação de Sprague Grayden (Jericho). GNT, 23h30
Rules of Engagement: episódio Bag Ladies. Sony, 21h30
Big Day: episódio Magic Hour, com participação de Eddie McClintock (Crumbs). Sony, 21h
Lovespring International: episódio The Loser Club, com participações de Dave Foley (Celebrity Poker Showdown) e Gary Anthony Williams (Justiça sem Limites). Fox Life, 19h

Reprises:
Cane: episódio A New Legacy. Warner, 22h
Cold Case: episódio Wunderkind. Warner, 21h
Samantha Who?: episódio The Hypnotherapist. Sony, 20h30
Without a Trace: episódio Where & Why. Warner, 20h
My Boys: episódio The Show. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. Ike

    Sete meses sem CSI…
    Quase dois meses de reprises no meio da temporada da Warner…
    O pessoal de marketing dos canais a cabo no Brasil pode ter gasto fortunas com seus MBAs, mas acho que cheiram cola (e não é de hoje). Longa vida aos torrents.

  2. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu até que resisti com C.S.I, porém já vi o primeiro episódio, e posso dizer que o nível continua lá em cima. Estou ancioso pra ver o restante da temporada.

    Já Lost, não aguentei e já assisti os 2 episódios que foi ao ar, o que acontece com Lost é que se esperar passar na tv fechada, mesmo não demorando muito, vai sim acabar lendo algum spoiler em algum lugar.

    Faltou luz em meio Rio de Janeiro ontem, e eu não vi Life on mars, ahhhh ódio. Fica pra quinta.

    Hj eu também vou ver o primeiro episódio de C.S.I Miami e C.S.I, pq nunca consegui ver inteiro.

    Vou dar uma chance a Afterworld.

  3. Gilberto Dutra

    O que foi que fizeram com o site da Sony????

    Qual “gênio” estragou aquele que era o melhor site entre todas as emissoras???

    Praticamente não tem mais nada nele. O site se restringiu ao básico do básico.

    Ele informava a temporada e o episódio que seria exibido na semana com um mapa completo. Isso era muito útil para acompanhar séries que estão sendo reprisadas…

    As tv´s por assinatura no Brasil só andam para trás…. Afinal, vamos tentar lembrar algo que melhorou nos últimos tempos nelas…. NADA…. Tudo já foi melhor….

  4. Rodolfo Milet

    E a Warner resolveu reprisar Where e Why, o episódio crossover com CSI, logo agora que a AXN começa a passar a série dos peritos. Não dava pra esperar um pouquinho e passar no mesmo dia do episódio na AXN?? Pelo jeito, nada de acordo. Aliás, as duas séries passam no mesmo dia e na mesma hora; só que Without a trace na Warner tem reprise no mesmo dia, às 23:00; CSI na AXN apenas no dia seguinte, as 14:00 e aos domingos.

  5. Suzana

    Jericho não é reprise? Ou é a estréia da segunda temporada, já?

  6. Suzana

    Ups! Falha minha. Sorry. É a participação do Sprague Grayden em Weeds – e eu achei que Jericho era um dos destaques de hoje.

  7. fernando dos santos

    CSI também vai ter reprise na manhã do dia seguinte.Se não me engano vai ser as dez horas.

    Alguém sabe se o oitavo ano tem alguma trama que se estende ao longo da temporada como aconteceu no sétimo?

  8. Simone Miletic

    A AXN coloca reprises dos seriados do prime time sempre no dia seguinte ao da exibição obedecendo a regra:

    o que passa às 20:00 reprisa às 10:00 e às 15:00
    o que passa às 21:00 reprisa Às 11:00 e às 16:00

  9. Eduardo Gibson

    Ai meu deus do céu, 10 dias sem o teleséries, viajando no carnaval, sem internet, que saudades, é dificil viver sem o teleséries e principalmente sem os destaques do dia, um abraço a todos do teleséries, mas também voltei turbinado agora tenho internet ilimitada.

  10. Márcia Lopes Saab

    Alguém poderia por favor me informar se Jericho terá reprise da primeira temporada? Não vi o primeiro espisódio e meu irmão quer ver a série inteira…!!!
    Obrigada!!!

  11. Kravis

    O engraçado é que Jericho e Lost não obdeceiam essa “regra” de reprise no dia seguinte. Apesar de Lost passar as 20:00 e Jericho, as 21:00, Jericho reprisava primeiro!

  12. Bernardo

    Ainda bem que as temporadas de séries de peso irão começar, já tava sem ter o que assistir sem ter que apelar pros downloads.

  13. Rafael

    Graças a Deus aqueles comerciais chatíssimos de GA vão acabar…

  14. Giselle Bauer

    A espera valeu a pena. CSI foi ótimo. Nossa coitada da Sarah.

  15. natasha

    nossa! valeu muito a pena a espera por CSI.o episodio “dead doll” é um dos melhores, todos foram competentes e deram um show de interpretação, principalmente a jorja fox(sara sidle) e a Jessica Collins(Natalie).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account