Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 11/12/2006

Pin it

Without a Trace é 100: Tem seriado em festa nesta segunda-feira – Without a Trace alcança esta noite a marca de 100 episódios. E com um episódio pra lá de especial, The Calm Before, que tem participações especiais de Eriq La Salle (ER), Michael Beach (Third Watch) e Lisa Gay Hamilton (O Desafio). No programa, os agentes do FBI investigam o desaparecimento de Aaron Gibbs (La Salle), um sobrevivente da tragédia do furacão Katrina. Na Warner, às 21h.

Outros destaques:
Lei & Ordem: episódio Home Sweet, com participações de Nora Dunn (Saturday Night Live) e Mädchen Amick (Freddie). Universal Channel, 23h30
Reno 911!: episódio Garcia’s Anniversary. FX, 22h30
The Unit: episódio SERE. Fox, 22h
Cold Case: episódio Static, com participação de Nestor Carbonell (Suddenly Susan). Warner, 22h
It’s Always Sunny in Philadelphia: episódio The Gang Goes Jihad. FX, 22h
Ghost Whisperer: episódio A Grave Matter, com participações de
Wendy Makkena (Listen Up), Harriet Sansom Harris (Desperate Housewives) e David Paymer (Line of Fire). Sony, 21h
Falcon Beach: episódio Summer Solstice. Sony, 20h
Close to Home: episódio Homecoming. Warner, 20h
Instant Star: episódio Depravação (Viciousness). Multishow, 9h30, 13h e 18h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Thiago Sampaio

    A CBS deu um tiro no pé ao tirar Without a Trace das quintas, onde fazia mais de 22 milhões na audiência, pra coloca-la nos domingos onde sofre pra conseguir 14.
    Se não existisse essa mudança, e CSI tivesse q continuar fragmentando sua audiência com Grey’s arriscaria dizer q WaT seria o show de maior audiência dos EUA

  2. Cristiano Vieira

    OFF TOPIC: BOX DVD ROMA – Primeira temporada

    NOTA 10!
    Pelo amor de Deus!!!

  3. Eric Fernandes

    Oba! Não vejo o Eriq La Salle desde o último episódio de ER que ele participou.

    Thiago, a CBS fez uma má escolha. Ela não poderia prever que WAT iria conseguir miseros 14 milhões. O tiro no pé aconteceu? Sim! Mas e se a série em vez de dar 22 milhões nas quintas, não surpreendia a todos a chagasse a 24 milhões? Melhor a emisspra ser corajosa em arriscar do que ficar na retaguarda com medo da concorrência. O erro da CSB foi pensar que Without a Trace já era um hit e ficou provado que a série só era o que era por causa de CSI. Então se Grey´s não conseguisse seus 21 milhões batendo de frente com CSI, a culpa seria da ABC em mudar a série de horáio? Não!! A concorrência esta mais forte do que nunca, e está cada vez mais dificil agradar a audiência americana hoje em dia.

  4. Juliano Cavalca

    Cristiano,

    Compra o Box de Battlestar Galactica. A embalagem e o formato do vídeo são umas porcarias, mas o conteúdo compensa. [:D]

  5. Paulo Antunes

    Não acho que a CBS tenha feito um mal negócio com Without a Trace. Ela percebeu que com a saída de Grey´s Anatomy dos domingos poderia conquistar aquele horário e foi lá e se tornou líder naquele horário.

    Façam a seguinte conta:

    Without nas quintas (20 mi)+ filme meia boca de 7 mi / 2 = média de 13,5 milhões.

    Without aos domingos (15 mi) + Shark (13 mi) / 2 = média de 14 milhões

    O grande problema não é Without a Trace, é Shark que deveria ser mais atrativo para pegar carona nos ratings de CSI.

  6. Leonardo

    Quem acabou ganhando com essa mudança de Without A Trace foi ER, concorrente na NBC. A audiência da série aumentou consideravelmente por causa disso creio eu (e não por causa de Stamos da vida…).

  7. Karina

    Opa!

    Em Cold Case a moça que aparece é a Sarah Drew, a Hanna de Everwood… Demorei pra reconhecê-la. :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account