Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sábado, 8/7/2006

Pin it

Lambança na Sony: Eis que a Sony mais uma vez trocou os pés pelas mãos, prejudicando o telespectador. Para lançar o programa Latin American Idol na semana que vem, aos sábados, o canal teve a infeliz idéia de assassinar dois programas que a recém estrearam no canal: Situation Comedy e Queer Eye for the Straight Girl. O canal deve exibir esta tarde, às 17h, os dois últimos episódios de Situation Comedy em seqüência (pulando um ou dois programas). Já a versão para mulheres de Queer Eye foi para o espaço – não será mais exibida, pelo menos em julho, mesmo restando ainda nove episódios inéditos para o final da temporada. Que pena.

Outros destaques:
Casa Animada: episódio Retrospectiva (The Drawn Together Clip Show). Final de temporada. Multishow, 23h15
Saturday Night Live: apresentado por Antonio Banderas, com número musical de Mary J. Blidge e participação de Chris Kattan. Sony, 22h
Jornada nas Estrelas: Voyager: episódio Num Piscar de Olhos (Blink of an Eye), com participações de Scarlett Pomers (Reba) e de Daniel Dae Kim (Lost). Universal, 17h
Enterprise: episódio Terra Prime, com participação de Peter Weller (Odyssey 5). AXN, 15h
Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine: episódio Quem Chora Por Morn? (Who Mourns For Morn?), com participação de Gregory Itzin (24 Horas). Universal, 15h
Jornada nas Estrelas: A Nova Geração: episódio Subalternos (Lower Decks). Universal, 13h

Reprise:
Out Of Practice: nome do episódio não disponível. Sony, 8h30 e às 14h30
Enterprise: episódio Demons. AXN, 16h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

20 Comments

  1. Juliano Cavalca

    Essa “lambança” e diversos outros fatores me deixam cada vez mais convencido de que assistir séries por meios alternativos é a melhor opção hoje em dia.

  2. iTalo

    Putz.. bem que a Sony no Brasil podia NÃO passar esse Latin American Idol. Ninguem aqui no Brasil vai assistir isso.

  3. Fábio

    Leuzz,

    Love, Inc.”

    Em “Love, Inc.”, a energética e pragmática Denise Johnson e sua chefe, Cléa Lavoy, trabalham em uma agência de matrimônio e encontram o par perfeito para qualquer cliente. Menos para elas próprias.

    Apesar de sua incapacidade de encontrar alguém para ela mesma, a protagonista é imbatível no auxílio a mulheres e homens que precisam melhorar suas imagens e encontrar a sonhada cara-metade. Os consultores da Love, Inc. são um capítulo à parte em matéria de diversão: Francine, a aspirante a estilista que adora festas; Viviana uma latina encantadora que está procurando um americano para casar e garantir que ficará nos Estados Unidos e Barry, um inconformado que acredita em viver a vida fazendo suas próprias regras.

    “Sons & Daughters”

    Esta comédia explora o lado engraçado de toda uma árvore genealógica. Os criadores Goss e Nick Holly usaram suas próprias histórias para criar episódios reais sobre diferentes visões do casamento, criação dos filhos, morar próximo dos parentes e outras dificuldades de qualquer família moderna.O centro dessa dinâmica familiar é Cameron, muito bem casado com sua segunda esposa Liz, com quem tem três crianças. Mas o filho adolescente de seu primeiro casamento é ressentido, se mudou há pouco tempo e não se adapta à nova família.

    Para complicar ainda mais a vida de Cameron, Sharon, uma de suas irmãs, vive de aparências. Tem dois filhos com o marido Don e nega ter vários problemas, principalmente a ausência de sexo. Já a irmã mais nova, Jenna, arruinou seus planos de estudante após se tornar mãe solteira e insiste em se atrair por rapazes do tipo “fria na certa”.

    “Love Monkey”

    Essa tragicomédia explora de forma divertida e ao mesmo tempo dramática o cotidiano dos amigos Tom, Mike, Shooter e Jake. Cada um está vivendo uma fase diferente na vida profissional e amorosa, mas a maioria ainda é ligeiramente arredio a se amarrar na área afetiva. Inspirada no livro de Kyle Smith, o ponto central da trama é o solteiro Tom, seu trabalho como executivo de uma gravadora e seu amor por mulheres e música, não necessariamente nessa ordem. Aos trinta anos, o protagonista alterna parceiras na linha tênue entre a diversão e o compromisso e convive com as preocupações e alegrias do cunhado Mike Freed, que está prestes a lhe dar um sobrinho. Os amigos Shooter Cooper e Jake Dunne são os parceiros perfeitos para noitadas imperdíveis.

    Apesar das diferenças, os quatro amigos batalham por suas carreiras, têm altos e baixos em seus relacionamentos muito parecidos e se ajudam para superar as barreiras encontradas. Todos procuram da mesma forma descobrir a fórmula mágica do que realmente faz uma mulher feliz.

    “Crumbs”

    “Crumbs” mostra os altos e baixos de uma família que descobriu a loucura da mãe quando esta tentou atropelar o pai, que saiu de casa para viver uma nova paixão. Os filhos por sua vez, deixam de fazer revelações que podem chocar seus pais. Uma combinação familiar confusa, mas divertida.

    Anos depois, após uma carreira frustrada como ator em Hollywood, eis que o filho Mitch Crumb (vivido por Fred Savage, conhecido pelo papel principal na série “Anos Incríveis”) volta para casa e tem que se entender com o irmão Jody (Eddie McClintoc), que ficou tocando os negócios da família. Ambos precisam vencer suas diferenças e se unir no momento delicado que vivem: a mãe Suzanne (Jane Curtin) recebeu alta da clínica psiquiátrica e está de volta, só que ainda não sabe que o ex-marido será pai novamente com a nova namorada.

    *Numb3rs volta dia 20 de julho no Telecine.

  4. Rodrigo

    Alguém sabe dizer se Beautiful People vai mesmo para o espaço? Terminando a segunda temporada ela sai da grade do canal? Essa série é muita estranha, não se consegue informações sobre ela em lugar algum.

  5. Rodrigo

    Obrigado Fábio, entrei no site da Daphne Zuniga ( lindaça!) e ela confirmou o cancelamento. Uma pena, curto ela pra caralho!

  6. Rodrigo

    Obrigado Fábio, acessei o site da lindona da Daphne Zuniga e ela confirmou o cancelamento da série

  7. BJ

    o episodio de enterprise foi inedito e pasou as 15:00, quando vi já tava na metade.

  8. Luiz Alexandre

    A Sony muda sua programação toda hora. É como CSI, não pude ver o episódio final na terça-feira, e iria aproveitar a reprise de domingo, mas resolveram passar um especial de Grey´s Anatomy no horário.

  9. João da Silva

    A Torrey DeVitto é a única coisa que presta em Beautiful People. É a única que faz justiça ao nome da série.

  10. leuzz

    Valew Fábio.
    Você sabe os horários?

    Mesmo as quatros já sendo séries canceladas, todas me chamam a atenção.

  11. Bárbara

    tah eu sei q num tem nada a ve com essa materia…mas eu preciso sabe! algm do site num vai faze uma resenha da season finale de veronica mars??? quero sabe o q os outros axaram!

  12. Fábio

    Leuzz,

    Love, Inc.”
    – a partir de 08 de agosto, terças, às 19h.

    “Sons & Daughters”
    – a partir de 08 de agosto, terças, às 19h30.

    “Love Monkey”
    – a partir de 09 de agosto, quartas, às 21h.

    “Crumbs”
    – a partir de 11 de agosto, sextas, às 20h30.

  13. Reinaldo

    Lamentavel a AXN. Deixei gravando o episodio de Enterprise, sabado passado (08.07) às 16:00 hs. e eles exibiram às 15:00 hs. Nota ZERO para a AXN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account