Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sábado, 7/4/2007

Pin it

Nota atualizado às 11h20 e às 18h53 do dia 7/4/2007

Novos de Saturday Night Live: Está chegando ao Brasil a 32ª temporada do Saturday Night Live. O programa humorístico retorna esta noite com uma ausência no elenco – a comediante e roteirista Tina Fey saiu para tocar a série 30 Rock -, mas vem com uma temporada repleta de convidados de peso, a começar pelo programa desta noite, que traz o ator e comediante Dane Cook e a banda The Killers. Na Sony, às 23h.

Sábado de maratonas: O sábado de Aleluia terá uma programação diferenciada no canal Fox. O canal traz não apenas uma, mas duas mudanças na grade. Das 16h às 20h, a atração é uma maratona de Prison Break, série que está saindo da grade do canal. Às 22h, o canal inicia uma mega-maratona de 24 Horas, que irá reprisar todo o quinto ano da série em seqüência, até o fim da noite de domingo.
O TeleSéries divulgou incorretamente que a Warner exibirá uma maratona de The O.C. neste sábado. A atração na verdade está programada para ir ao ar no domingo

Cena de 7th Heaven

Fim de temporada para 7th Heaven: A décima temporada do drama 7th Heaven termina esta noite no Brasil, com a exibição do episódio And Thank You. O episódio foi originalmente pensado para ser o último da história do seriado, mas os executivos da CW foram atrás de uma renovação para a série após o episódio ter sido assistido por nada mais nada menos que 7,2 milhões de telespectadores nos EUA. O motivo de tanta audiência? O episódio mostra o casamento de Simon (David Gallagher) e Rose (Sarah Thompson) e teve a visita de dois integrantes de elenco original da série, Jessica Biel e Barry Watson. Na Sony, às 8h e às 14h.

Outros destaques:
The Strip: episódio Segredos e Rapazes (Secrets & Guys). GNT, à 0h30 do domingo
Celebrity Poker Showdown: parte 1 do jogo 4 da sétima temporada, com participações de Richard Belzer (Law & Order: Special Victims Unit), Dean Cain (Lois & Clark), Nicholas Gonzalez (Resurrection Blvd., The O.C.), Kevin Nealon (Weeds) e da patinadora Oksana Baiul. Sony, 22h
Jornada nas Estrelas: Voyager: episódio O Enviado (Inside Man). Marina Sirtis participa do episódio no papel de Deanna Troi, sua personagem em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. Universal, 17h.
Battlestar Galactica: episódio Dilacerados (Torn). TNT, 16h
Veronica Mars: episódio Oi, Infidelidade (Hi, Infidelity), com nova participação de Laura San Giacomo (Just Shoot Me). TNT, 15h.
Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine: episódio Traição, Fé e o Grande Rio (Treachery, Faith And The Great River). Universal, 15h.
O Universal Channel inverteu a ordem de exibição de Deep Space Nine na semana passada. Assim, o episódio Traição, Fé e o Grande Rio foi ao ar hoje às 14hs e às 15h foi ao ar Crisálida.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Victor Hugo

    Eu acabei de assistir a seanson Finale de 7h Heaven e até que foi boa….eh! apesar de ter nunca assistido a série…

  2. Ivan

    Alias Paulo, cm vc ja tinha dito, terá a maratona de Prison Break, mas vai ter a maratona de Coupling, a partir das 15h30, com a exibição dos 6 primeiros episódios, na EuroChannel

  3. Kravis

    Por alguma razão que me foge completamente ao conhecimento, o Universal realizou a sacanagem de exibir “Traição, Fé e o Grande Rio” as 14:00, ao invés das 15:00, no horário do que deveria ser a reprise do episódio da semana passada, “Chrysalis”, o que me ferrou bonito, já que contava com ela para assistir ao episódio, já que perco o inédito de DS9 toda semana, contando com a reprise da madrugada ou do fim de smana, para assistir Veronica Mars.

  4. Marcos Clayton

    Kravis – semana passada não passou Crisálida e sim: Traição, Fé e o Grande Rio. Espero que tenha visto ou gravado…pois de madrugada só vai passar o episódio das 15hs que espero que seja o Crisálida ou o Universal terá pulado um.

  5. Kravis

    Êita. Ai ferrou. Por que como no site da Universal constava “Traição, Fé e o Grande Rio” pra reprise de madrugada, ecomo atribuo uma pizza pra cada episódio de Jornada, deixei pra esse horário. Perdi um ótimo episódio, então.
    Valeu, Universal!

  6. Bernardo

    Vi o eps de 7th Heaven e, na boa, fiquei satisfeito da série ñ ter acabado c/ um eps tão fraco. Foi um quase-series finale c/ cara de eps normal. Barry Watson voltou e interagiu c/ os colegas de série, mas a Jessica Biel apareceu em cena de sonho (totalmente avoada) e fora de reunião de família … um contato por telefone c/ o namorado/marido (ñ sei exatamente o que é aquele cara na vida dela)? Seria um series finale ridículo – na próxima, coloquem a família toda numa cena no presente e pronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account