Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sábado, 7/10/2006

Pin it

Começou o AXN Film Festival: O AXN inicia neste sábado a exibição do AXN Film Festival, festival de curtas do canal. O canal recebeu ao todo 564 filmes, dois quais 10 foram selecionados para serem exibidos pelo canal ao longo do mês de outubro – o grande vencedor será conhecido em novembro e ganhará um prêmio de 10 mil dólares e um câmera Sony HDV. Hoje, às 19h, o canal exibe os três primeiros finalistas: Desejo e Onde Quer que Você Esteja, do Brasil, e La Familia de Roque, da Argentina.

Enfim, novos vôos de Andromeda: Depois de muita espera, finalmente chega ao Brasil a quinta e última temporada de Andromeda. O seriado de sci fi baseado na obra do lendário produtor Gene Roddenberry retorna com o episódio The Weight – Parte 1. A novidade no quinto ano da série é a chegada de uma nova personagem, a andróide Doyle (interpretada pela atriz Brandy Ledford), que entrará em cena a partir do terceiro episódio da temporada. No AXN, às 15h.

Destaques do sábado:
Mothern: episódio Verdade seja Dita. GNT, 20h30
Jornada nas Estrelas: Voyager: episódio The Haunting Of Deck Twelve, com participação de Zoe McLellan (JAG). Universal, 17h
Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine: episódio The Sound of Her Voice, com participação de Penny Johnson Jerald (24 Horas). Universal, 15h
The Closer: episódio Sabor Amargo (Aftertaste), com participação de John Billingsley (Enterprise) e Paolo Seganti (Largo Winch). TNT, 15h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. Kravis

    Pelo que eu li quem foi cancelado foi Kidnapped. Smith foi apenas colocada em hiato, o que, por sua vez, nunca é um bom sinal.

  2. Angelo

    THE 4400

    Eu quero ver um episódio empolgante de novo! Eu fiquei com muitas expectativas sobre a premiere, eu achei boa, mas não excelente. O episódio de ontem foi pouco original e só se salvou por causa das cenas da Isabelle falando de sexo com o pai (“Ele tinha razão. Você está zangado!”.) e seduzindo o Shawn ao final.

  3. Angelo

    Ah, e eu AMO cada vez mais SPECIAL VICTIMS UNIT. Essa 7ª temporada foi perfeita. Episódios fortes porém nada apelativos. O episódio dessa última quinta foi chocante, com atuações dignas de aplauso (o garoto que se prostituia pela internet) e a reprise de ontem (uma estudante que jogou o filho no lixo e mantinha relações sexuais com o pai, também pai do seu filho).

    O elenco e a série são brilhantes. Faço questão de um dia ter na estante todas as temporadas.

  4. Angelo

    Vou manter a esperança, Eric. Eu gostaria que THE 4400 terminasse no 4º ano, antes de cansar. O mesmo vale para LOST, que pode concluir perfeitamente a história até a 5ª temporada. Mas se até lá a abc continuar faturando milhões acho difícil… Uma pena.

  5. Eric Fernandes

    Angelo, no tópico de sabado da semana passada eu disse exatamente a mesma coisa. A série não deveria ter essa quarta temporada mais já que terá, tomará que seja a última.

  6. Eduardo Gibson

    Pessoal,

    A Warner já deu uma mudadinha na grade de Novembro procurem se informar, não sei se foi por causa da grade(lixo) do SONY, não sei o motivo mas mudou.

  7. Eduardo Gibson

    Alguem já viu CILADA do MULTISHOW, é muito legal, muito boa, na minha opinião é a melhor coisa feita no Brasil para televisão, tentei assistir AVASSALADORAS sem nenhum tipo de preconceito, o negocio é muito ruim é horrivel, MOTHERN tb não gostei, mas CILADA é muito f….

  8. Victor Regis

    Assisti cilada ontem, e realmente é boazina, mas acho que poderia ser muito melhor.Os atores são ruins, é mal filmado e o texto é cansativo.Porém, algumas piadas até que funcionam.
    Ah, Avassaladoras foi uma das piores coisas já feitas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account