Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sábado, 3/3/2007

Pin it

Resistência em New Caprica: O cultuado drama Battlestar Galactica está de volta com novos episódios no Brasil. A terceira temporada da série estréia esta tarde na TNT. Em Ocupação (Occupation), os cylons tomaram New Caprica, mas haverá resistência: Tigh (Michael Hogan), Tyrol (Aaron Douglas) e Anders (Michael Trucco) comandam uma série de ataques mortais contra seus inimigos. Enquanto isto, a bordo da Galactica, Adama (Edward James Olmos) precisa se decidir se retorna ou não para tentar um resgate. Na TNT, às 16h.
Clique aqui para ler a Spoiler Zone do terceiro ano de Galactica

Cena de Veronica Mars

Veronica na faculdade: A terceira temporada de Veronica Mars estréia hoje na TNT, inaugurando uma nova fase na série. O elenco tem novidades, com a chegada dos atores Chris Lowell (Life as we Know It) e da atriz argentina Julie Gonzalo (do filme Um Natal Muito, Muito Louco) e a promoção da atriz Tina Majorino para o elenco principal. O episódio Comitê de Boas Vindas (Welcome Wagon) mostra ainda Veronica (Kristen Bell) começando a estudar na faculdade e ajudando Piz (Chris Lowell), o colega de quarto de Wallace (Percy Daggs III), que foi roubado. Na TNT, às 15h.
Clique aqui para ler a Spoiler Zone do terceiro ano de Veronica Mars

Vôos finais: O Universal Channel estréia neste sábado as temporadas finais de Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine e Jornada nas Estrelas: Voyager, inéditas no Brasil.
Deep Space Nine retorna com o episódio Imagem na Areia (Image In The Sand). No programa, Sisko (Avery Brooks) tem uma visão que mostra sua mãe verdadeira e Kira (Nana Visitor) assume o comando da estação e terá lidar com um pedido dos Romulanos. Universal, às 15h.
O sétimo ano de Voyager estréia com o episódio Unimatriz Zero – Parte 2. No programa, a tripulação da nave se infiltra no Coletivo Borg para executar o plano de destruir a Unimatriz Zero para sempre. No Universal, às 17h.

Outros destaques:
The Strip: episódio 8 Ela não Sabe o que Faz (She Knows Not What She Does). GNT, à 0h30 do domingo
Celebrity Poker Showdown: parte 2 do jogo 1 da sétima temporada, com participações de James Denton, Ricardo Antonio Chavira, Steven Culp, Mark Moses e Doug Savant (todos de Desperate Housewives). Sony, 22h
Hotel Babilônia: episódio 8. Final da primeira temporada. People+Arts, 13h
7th Heaven: episódio Highway to Cell, com participações de Bryan Callen (Fat Actress) e Alona Tal (Veronica Mars). Sony, 8h e às 14h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Kravis

    Semana passada, o anúncio, durante um comercial de Voyager no comecinho da manhã, de que Voyager (e por consequência DS9, (já que elas sempre caminham juntas na Universal) ia voltar, me pegou totalmente de surpresa! Geralmente essas coisas já estão definidas e anunciadas semanas ou mesmo meses antes!

  2. Kravis

    Além de ser uma puta sacanagem voltar justamente no mesmo dia (no caso de BG) e horário (no caso de DS9 e VM) de Galactica e Veronica Mars!

  3. Vicente Filho

    Para quem ficou num dilema entre assistir DS9 e Voyager ou Verônica e Gallatica é bom saber que
    Veronica Mars e Gallatica reprisam às segundas-feiras no mesmo horário…

  4. Kravis

    Pois é, e ainda tem as reprises de Voyager e geralmente DS9 (dependendo da duração dos filmes que o Universal Channel estupidamente reprisar pela trocentésima vez) na profunda madrugada/começo de manhã de Sábado para Domingo, além da reprise do episódio da semana anterior antes do inédito.
    Mas a tarde de Segunda madrugada do FDS não são opções muito atraentes, por isso salientei a desgraça q é ter dois seriados TÃO extraordinariamente BONS, DS9 e Veronica, no mesmo horário. Se ao menos fosse Voyager concorrendo com os da TNT, não seria problema nenhum…

  5. Jordan

    se a gente pensar bem no sábado não passa muita coisa boa então talvez, talvez os horários do TNT não sejam tão ruins assim……..mas THE CLOSER 13:30 É DEMAIS! NÃO DÁ!

  6. Lucas R.

    Se der, vejo Veronica Mars. Quem sabe aí o ridículo Heroes possa sair da minha cabeça de vez.

  7. Anderson Vidoni

    A premiere de BSG é um dos melhores episódios de todas as séries nessa temporada. Vou até rever. E Veronica Mars, outra imperdivel.

    Ligia e quem mais quer saber, reprises:

    BSG: Segunda 16:00h
    V-Mars: Segunda 15:00h

  8. Lourdes

    nossa, descobri hoje q estava com saudades de assistir Veronica Mars!! muito bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account