Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sábado, 26/5/2007

Pin it

Maratonas, maratonas, maratonas: O último sábado do mês reserva três longas maratonas para os fãs de seriados. Escolha sua série favorita e divirta-se!
• No AXN, das 14h às 20h, o canal exibe seis episódios em seqüência de Lost – serão exibidos do 7º ao 12º episódios da terceira temporada.
• No Universal Channel, a atração do dia é Heroes. Das 15h às 21h, o canal exibe em seqüência do 8º ao 13º episódio da temporada.
• A Warner Channel segue com a maratona dedicada as mães e exibe quatro episódios em seqüência de ER. O canal exibe um mix de episódios da 12ª e da 13ª temporadas, que mostram os momentos mais importantes do casal Luka (Goran Visnjic) e Abby (Maura Tierney).

Novos de Mothern na GNT: A segunda temporada Mothern estréia esta noite no GNT. A comédia produzida no Brasil terá 13 novos capítulos e abre com o episódios Imprevistos. No programa, Mariana (Fernanda D’Umbra) decide que finalmente chegou a hora de apresentar a filha ao namorado e Luisa (Melissa Vettore) desconfia que esteja grávida. No GNT, às 20h.

Outros destaques:
The Strip: episódio O que Você Deseja? (What Do You Want?). Final da temporada. GNT, 0h30 do domingo
Saturday Night Live: programa apresentado por Matthew Fox (Lost) e com número musical da banda Tenacious D, dos atores Jack Black e Kyle Gass. Sony, 23h
Battlestar Galactica: episódio Taking a Break from All Your Worries. TNT, 16h
Veronica Mars: episódio Postgame Mortem. TNT, 15h
Jornada nas Estrelas: Voyager: episódio Linhagem (Lineage). Atenção para a mudança de horário: Universal, 14h.
Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine: episódio A Nova Camuflagem do Imperador (The Emperor’s New Cloak), dirigido pelo ator LeVar Burton (Jornada nas Estrelas: A Nova Geração). Atenção para a mudança de horário: Universal, 13h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Kravis

    O Universal deu um jeito de passar as Jornadas mesmo com a Maratona de heroes?
    Puuutz grila! Sacanage, Bátimã!

  2. Vicente

    Acho que eles tem um prazo a vencer para liberar as séries de “Jornada” para o SciFi Channel, por isso não deixarão de exibi-las neste sábado, mesmo em horário tão diferente do usual…

  3. Luciano Bruce

    Sábado dia de adiantar os estudos pra mim, mas vou dá uma conferida na série mor: Battlestar e…. depois ver a reprise do epissódio dessa semana de Heroes

  4. Raphaela

    Estava interessada em ver a maratona Lost mas não sei se tenho paciência Meu Deus! é muita enrolação! Heroes nem pensar, ER já vi! acho que vou ver Day Break.

  5. Neto Paes

    Putz! Já teve a primeira maratona de Lost?! Quando foi?! Pôxa, parei de ver no 4o. episódio e tava esperando a maratona pra voltar a acompanhar…:(

  6. Nicolas

    alguem ja viu os comercias anunciando a mid season da warner pelo q vi parece que vai passar Nightmares & Dreamscapes alem de Studio 60 on the Sunset Strip e The L Word

  7. Marcio

    Neto, teve exatamente há seis semanas atrás, na semana que foi ao ar o sexto episódio. E a próxima, seguindo a previsão, será no dia 7 de julho, na semana que irá ao ar o episódio 18.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account