Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sábado, 25/8/2007

Pin it

Nota do Editor: O terceiro ano da premiada série policial The Closer estreou este sábado, às 14h, na TNT. O episódio de estréia reprisa na próxima segunda-feira (27/8), às 14h.

Zach Braff na final de Saturday Night Live: A Sony exibe neste sábado o programa que encerra a 32ª temporada do Saturday Night Live. O apresentador do último episódio do ano no Brasil é Zach Braff, astro da sitcom Scrubs. O número musical é da banda Maroon 5. Sony, 23h.

Outros destaques:
Jornada nas Estrelas: Voyager: episódio Fim de Jogo – Parte 1 (Endgame – 1). Universal, 17h
Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine: episódio O Que Deixamos Para Trás – Parte 1 (What You Leave Behind – 1). Universal, 15h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Marcio

    Ahhh, estão acabando /o\
    Bem que o UC podia retomar do início, para poder ver os episódios que eu perdi. Principalmente de Voyager :D

  2. Nicolas

    E a terceira temporada de The Closer q estréia hoje dia 25/08, às 14h, TNT naum merece ta no destaque?!

  3. Jordan Bruno

    THE CLOSER!!! 14h … putz aqui em casa vou ter que brigar pra ver The Closer por causa dos 14 (pra que tudo isso?) jogos de futebol nas ESPNs …

    e tbm tem Brasil no Pré-Olimpico de basquete na ESPN Brasil …

  4. Rubens

    Ficaram faltando duas estreias na grade de hoje: a terceira temporada de THE CLOSER no TNT (14h), e a serie inglesa Vincent no Film & Arts (22h).

    Por essas o Kravis CERTAMENTE nao iria deixar de repetir alguma frase com um numerozinho entre colchetes ao final, como é bem o estilo dele… :-)

  5. Kravis

    Rubens, você está fixado em mim e no meu não-gosto por Repetição de Frases + Número. Desencane. Há coisas melhores nas quais ocupar sua mente.

    Além do fato que a gracinha que você tentou fazer não faz absolutamente nenhum sentido…
    Além de não haver nenhuma frase que sequer algum de vocês considerou digna de repetição…
    Que que eu tenho com a ver com história, caramba?
    Nada!
    Esse povo que cita meu glorioso nome em vão… Tsc, tsc…

  6. Pedro Jayme

    Não assisto FNL desde o começo. Alguem pode me dizer se até agora os Panthers sempre vencem? E sempre com touchdwon em cima da hora? Adoro a serie mas assim tá demais!

  7. Jordan Bruno

    The Closer foi bom mesmo, principalmente o começo do episodio …

  8. Renata

    Mas foi lamentavel a tradução de “pot” pra, veja bem: POTE!

    WTF?

  9. Jordan Bruno

    é … essa foi péssima … aliás esse é mais um problema da TNT (além do horário das séries), eles censuram o conteúdo, afinal, traduzir “Pot” como maconha seria um absurdo pro telespectador?

  10. Thiago FLS

    Não é censura, é burrice mesmo. Essa Antarctic Films, que traduz as séries da TNT, faz um trabalho abaixo do aceitável, digno dessas legendas amadoras que a gente baixa por aí.

  11. alvinho

    Todas as Jornadas nas Estrelas sempre terão público. Pois cada vez que revemos algum episódio algo diferente nos chama a atenção, principalmente na TNG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account