Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sábado, 24/11/2007

Pin it

Afro Samurai: episódio The Dream Reader. MTV, 22h30
Celebrity Poker Showdown: nome do episódio não disponível (a Sony está exibindo os programas da oitava temporada fora da ordem de exibição dos Estados Unidos). Sony, 19h
Whose Line Is It Anyway?: episódio 508. Sony, 11h e 17h
7th Heaven: episódio A Pain in the Neck, com participação de Rachel Boston (American Dreams). Sony, 7h e 13h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

5 Comments

  1. Cristiano (Highlander_Master)

    Bom… Vcs tão considerando Afro Samurai como série, eu também considero, aliás cada vez mais o mundo dos animes se aproxima do estilo série. Pelo menos os animes mais adultos e tal. E quem vier aqui dizer que o Afro não é anime, tá por fora, pois é todo produzido por equipe japonesa, os unicos americanos na produção são os atores. Aliás Samuel L. Jackson está espetacular nessa história, pena que a história ficou devendo um pouco…

    Enfim, não vou me surpreender se daqui algum tempo tiver destaques do animax aqui no site… O que eu não vejo nenhum problema, muito pelo contrário, mais vai ter gente odiando…

    Sobre Whose line, o de semana passada e retrasada foi reprise, não to entendendo isso. Aquele episódio de semana passada com a Whoopi Goldberg já passou a séculos!!!

    Eu não assisto Celebrity Poker Showdown, mais acho isso uma sacanagem da Sony de exibir fora de ordem, no finalzinho do ano passado ela fez o mesmo com Ghost Whisperer e Medium, sendo que Medium eles começaram a temporada pelo episódio 2. Esse sem dúvida nenhuma, é o grande erro do canal Sony.

  2. Mica

    Pra variar, perdi Babylon 5 pq não estava em casa. E perderei na semana que vem pq viajarei para Joinville :-(
    Preciso dar um jeito de conseguir essa série por outros meios…

  3. Rubens

    Eu pessoalmente detesto o formato anime (embora adore as animacoes adultas americanas de tv e cinema, que tem um formato diferente). Mas se os animes sao serializados, nao vejo problema que apareçam nos destaques da programação. Piores que esses seriados latinos (ou feitos para latinos) nao pode ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account