Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sábado, 23/6/2007

Pin it

Texto corrigido às 16h02

Especial na Sony: O canal Sony interrompe sua programação normal este sábado para exibir mais um especial musical da série Petrobras Música & Energia. O canal exibe show realizado em Bogotá, na Colômbia, com números musicais de Chayanne, Paulina Rubio, La Oreja de Van Gogh, David Bisball e outras artistas latino-americanos. Sony, 20h.

Oito vezes Two and a Half Men: A Warner Channel programou para este sábado uma maratona de Two and a Half Men. Os oito últimos episódios do terceiro ano da série serão exibidos em seqüência, das 16h às 20h.

The Game em novo horário: A desprezada sitcom The Game saiu do horário nobre e agora veio parar no horário diurno do canal Sony. A série agora passará a ser exibida aos sábados. No episódio de hoje, The Big Chill, o namorado de Tasha (Wendy Raquel Robinson) a confronta por sua personalidade agressiva e quer que ela maneire na atitude para que conheça seus amigos. Rocky Carroll (Chicago Hope, The Agency) participa. Na Sony, às 13h.
• No horário seguinte, às 13h30, o canal passa a reprisar desde o início a sitcom Love, Inc.

Outros destaques:
Saturday Night Live: programa apresentado por Jeremy Piven (Entourage) e com número musical de AFI. Sony, 23h
Mothern: episódio Tristeza. GNT, 20h
Jornada nas Estrelas: Voyager: episódio Mão de Obra – Parte 1 (Workforce – 1). Universal, 17h.
Battlestar Galactica: episódio Maelstrom. TNT, 16h
Veronica Mars: episódio Debasement Tapes, com participações de Paul Rudd (Friends) e Suzanne Cryer (Two Guys and a Girl). TNT, 15h
Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine: episódio Inter Arma Enim Silent Leges, com participações de Adrienne Barbeau (Carnivàle) e William Sadler (Wonderfalls). Universal, 15h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

18 Comments

  1. Thiago Sampaio

    “O canal Sony interrompe sua programação normal este sábado para exibir mais um especial musical da série Petrobras Música & Energia”

    Notícia mais interessante seria essa:

    “O canal Sony interrompe sua programação normal este sábado para exibir na íntegra o episódio ‘Eyes Wide Open’ de ‘Friday Night Lights’, ridiculamente picotado na exibição do dia 22”

    Lembram-se de uma discução sobre “América Latina” e “América do Sul”. Este show tem os melhores músicos “hispânicos” (segundo o próprio canal)… algo que muito bem poderia passar batido pra nós aqui no Brasil ¬¬ Quem diabos é Fonseca, meu?!?

  2. Bernardo

    O AXN sumiu da grade aqui (era o canal 103) … será que todo mundo que manteve o pacote da Directv quando migrou p/ a Sky teve isso tb?

  3. Rubens

    Que idéia mais estúpida essa do “Festival Latino”… Esses programadores da Sony parecem que tem “caca” na cabeça ao invés de cérebro!…

    O canal Sony é um canal de SERIADOS AMERICANOS. Como é que um canal com esse tipo de público resolve exibir um programa com artistas latinos, ainda por cima um monte de ilustres desconhecidos para os brasileiros??!?

    Ideia de jerico…

    Até America Idol deve ser mais interessante que uma bomba dessas… Tenha dó da gente, Sony…

  4. Karina

    Bom saber que eu não fui a única que ficou com cara de paisagem quando viu a chamada da Sony sobre “os maiores sucessos da América Latina”.

    Quem? Quem? Quem? Nunca ouvi falar…

  5. Alinne

    Bernardo,o numero do canal do Axn mudou pra quem ainda ta com a Directv,agora eh 117.

  6. Gragle dos Santos

    No Destaques do dia: Sexta, 22/6/2007 – estva anunciado episódio inédito do NCIS. O Teleseries saberia porque a AXN levou ao ar uma reprise ?

  7. Raphaela

    Eu estou enlouquecendo com esse canais!
    Como Gragle disse o episódio apresentado de NCIS foi reprise mas o teleséries postou um inédito!
    Cortaram Friday Night estupidamente, acabou 22:47 até agora não sei se o final do episódio foi aquele mesmo ou se picotaram!
    Também não conheço ninguém desse festival da Petrobrás, apesar de ser argentina, mas sou naturalizada brasileira no mais civilizado , educado, elegante, de gente mais bonita do Brasil (Santa Catarina) desculpa tive que falar não me contenho quando falo do meu querido estado!

    Enfim é pra isso que pagamos TV por assinatura?
    qualquer dia cancelo e fico só nos downloads!

  8. Marcos

    Que comentário ridículo, Raphaela. Bairrismo é foda! Não me obrigue a falar do lado negro do estado “civilizado , educado, elegante, de gente mais bonita do Brasil”.

  9. Paulo Antunes

    Lucas,
    Vc está certo, acabamos esquecendo de atualizar o nome do episódio de BSG desta semana. Acabamos de corrigir o texto.

    Pessoal,
    Me desculpem, mas vocês estão sendo estúpidos em relação ao musical da Sony. Acho maravilhosa a idéia da Petrobras de incentivar a integração do continente através de um festival itinerante. E eu sempre achei que o desafio de Sony, Fox e outros canais é justamente o de encontrar um caminho de equilíbrio entre o Made in USA e uma maior identificação com a audiência latino-americana. Para isto teremos que ouvir muito espanhol (e os hermanos também muito português), mas o caminho é só este.

  10. Mica

    Desculpem-me os não catarinenses, mas eu tô com a Raphaela ^_^. Assino em baixo :D. Bairrismo assumido.

    E ainda estou louca da vida com a reprise de NCIS. Poxa, fico três semanas fora de casa nos finais de semana e sem poder ver a série, e quando finalmente volto…..a droga da AXN passa uma reprise (e justamente de um episódio que eu já assisti, e isso pq eu já perdi vários dessa temporada).

    Já a Sony…nunca vejo a Sony nos finais de semana. Ok, nunca é forte demais, acho que raramente soa melhor.

  11. Mica

    O que me irrita um pouco nos canais de tv a Cabo, é que só tem seriado americano. Ok, pouquíssimos canais tem coisas (raridades) de outros países e, embora eu saiba que a esmagadora quantidade e qualidade dos seriados dos EUA auxilia nesse processo, mas…poxa vida! Seriados de TV não são feitos exclusivamente nos EUA :-(
    Será que algum dia algum canal de ampla divulgação (pq o People & Arts e o GNT não têm lá uma abrangência tão grande) colocará algum seriado de outro país na sua grade em algum horário decente?

  12. Mica

    Eu amei ver o Paul Rudd também, sou louca por ele ^_^. E foi totalmente inesperado para mim, já que não tinha lido que ele iria aparecer.

  13. Babi

    As pessoas se condicionaram a ver SÓ seriados americanos, mas outros países produzem e produzem séries muito legais como Inglaterra (vide People & Arts) e a Itália (Montalbano) que é um policial do sul da Itália, simplesmente EXCELENTE.
    Mas as pessoas preferem ver quelquer porcaria desde que seja A-ME-RI-CA-NA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account