Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sábado, 21/7/2007

Pin it
The Naked Brothers Band

Sitcom nova na Nick: Avise as crianças (ou a criança que tem dentro de você) que tem série nova estreando na Nick. O canal estréia esta noite The Naked Brothers Band. A série, estrelada pelos irmãos Nat e Alex Wolff, mostra uma banda formada por crianças e gira em torno do universo das celebridades mirins. O seriado começou com um telefilme, chamado The Naked Brothers Band Movie. Hoje vai ao ar o primeiro episódio da série, VMA’s, que mostra os garotos comemorando sua primeira indicação ao Video Music Awards. Na Nickelodeon, às 20h.

Os 4400 estão voltando: O Universal Channel já começou a abrir caminho para a estréia da quarta temporada de The 4400. Ao longo dos próximos sábado o canal irá exibir maratonas da segunda e da terceira temporada da série. Esta tarde o canal exibe os primeiros seis episódios do segundo ano do seriado, começando às 14h e terminando às 20h.

Maratona de Desperate na Sony: A Sony programou para esta sábado uma maratona com os quatro últimos episódios da terceira temporada de Desperate Housewives. A maratona começa às 13h, com o episódio God, That’s Good, e termina às 17h, com aquela chocante cena final de Getting Married Today.

Novidade diurna na Warner: A programação diurna da Warner Channel também vem com uma novidade na mid-season. O canal estréia hoje a sitcom Thick and Thin. Exibida no ano passado pela rede NBC sem provocar muita atenção, a série mostra uma mulher que um dia foi gorda, mas agora reaparece magérrima diante dos amigos e da família. No papel principal está Jessica Capshaw (O Desafio) e o elenco tem ainda a presença de Chris Parnell (Saturday Night Live). São apenas seis episódios, que serão exibidos aos sábados e domingos, às 8h30.

Outros destaques:
Saturday Night Live: programa apresentado por Julia Louis-Dreyfus (The New Adventures of Old Christine), com número musical de Snow Patrow e participação do comediante Chris Rock. Sony, 23h
Mothern: episódio Medo. GNT, 21h30
Jornada nas Estrelas: Voyager: episódio Autor, Autor (Author, Author). Atenção para o horário: Universal, 13h
Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine: episódio A Face do Mal (The Changing Face Of Evil). Atenção para o horário: Universal, 12h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Leon

    A cena Chocante de Desperate Housewives foi no final de “Getting Married Today”, não paulo ?

  2. Rafa Bauer

    [OFF TOPIC]

    Não sei se estou dando notícia velha, mas rolou um preair dos dois primeiros episódios da segunda temporada de Dexter. Já tem até legenda em português!

  3. Eric Fernandes

    Maurício,

    O episódio final de Traveler tem uma explicação lógica sim, mas infelizmente termina em aberto. Pensava que não, mas terminou. Não deixe de vê-la não. Dá um gostinho de quero mais, mas é isso ae. A série cumpriu seu potentencial e se mostrou um ótimo passatempo.

  4. Paulo Antunes

    Leon,
    Você está certo, digitei o nome errado do episódio. Está corrigido.
    A propósito, fiquei indignado com aquela cena da Edie – aquele comportamento não tem absolutamente nada a ver com ela…

  5. Ricardo

    Nao acredito. Perdi D. Housewives quarta e quinta pois estou viajando e perderei novamente hoje. Terei de baixar o season finale.

  6. Babi

    >

    O maior desastre aéreo da história do país e nenhuma nota no site.
    Faltou solidariedade!!…

  7. Maurício

    Eric Fernandes

    Obrigado pela lembrança. E obrigado pela dica. Vou assistir sim. Nunca fui muito fã de finais em aberto porém vou confiar em sua palavra. Assisti ontem Notes From …sei lá. Passou na Warner. Gostei dessa série. Um ótimo passatempo.

    Caramba….essas séries de Jornada nas Estrelas e suas últimas tremporadas levaram tanto tempo para chegar….só agóra posso ver. Esperei muito…mas gosto de ver.

    Heroes ontem….fantástico. Muito legal. Gostei mais do que o episódio do futuro que achei que ia ser melhor. Mas aquele Peter é uma besta. O cara sabendo daquele outro do poder de fogo e ainda vai atrás. Puxa mandasse os outros cuidarem dele e fugisse para não explodir. Mas vou deixar esses comentários para quando sair o texto aqui…mas digo uma coisa aquele cara merece explodir.

  8. Leon

    Paulo,

    Sei lá ela veio se mostrando meio diferente, não sei se chega a tanto, mas realmente ela parece estar apaixonada pelo Carlos e talz, mas eu achei muuuuuito inesperado ! fiquei chocado mesmo !

  9. Olga Nogueira

    Notes From Underbelly – seráisto? – me pareceu muita bobagem junta … não acho que vale a pena, não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account