Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sábado, 18/11/2006

Pin it

Pôquer, celebridades e um horário decente: Os pedidos dos fãs do Celebrity Poker Showdown finalmente foram atendidos – depois de passar dois anos escondido na grade da Sony, o divertido reality show que mostra celebridades disputando partidas de pôquer finalmente retorna ao horário nobre do canal. A Sony estréia esta noite a sexta temporada do programa, que tem como destaque partidas temáticas (haverão semifinais só com homens na mesa, só com mulheres e uma noite só com amigos da atriz Rosie O´Donnell). O primeiro jogo é um desses e traz na mesa apenas ex-participantes de reality shows. São eles: Jonny Fairplay (de Survivor: Pearl Islands), Andrew Firestone (o ricaço da terceira temporada de The Bachelor), Trishelle Cannatella (The Real World: Las Vegas), Charla Philstrom (de Amazing Race 5) e a inesquecível Omarosa (do primeira ano de O Aprendiz). Sony, 22h.

Outros destaques:
Andromeda: episódio Attempting Screed AXN, 16h
The Closer: episódio A Outra Mulher (The Other Woman), com participação de Ray Wise (Twin Peaks, 24 Horas). TNT, 15h
7th Heaven: episódio Home Run. Sony, 7h e 9h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. Cristiano (Highlander_Master)

    ME amarro em Celebrity poker, mas eu não concordocom vcs não. Acho que o horário antigo era bom, tipo esse horário é disputado, tem o filme da HBo da semana, e apesar de eu não ter telecine, sei que é o horario bom do telecine também, além de bons filmes nos outros canais, como FOx, A&E Mundo, AXN, Warner, pois é, o horario antigo, era um horario que nao tinha nada na tv pra se ver…

    Qual vai ser os horarios de reprise?

  2. André Costa

    É verdade Cristiano. Esse horário é muito concorrido, embora seja perfeito para mim (o anteiror era terrível para mim). Acho que o horário ideal para que todos pudessem ver seria 19h ou 20h, no Sábado ou Domingo. Quando estreiou, em 2004, o horário era ótimo: 19h, com reprise às 23h.

  3. Júlia

    Mudando completamente de assunto, vocês leram que Tina Fey detonou Paris Hilton? Disse que ela foi a pios convidada disparado do SNL, e conta com detalhes o porquê. Agora que ela tá fora, não precisa fazer média com ninguém. É por isso que adoro Tina Fey…

  4. Eduardo Gibson

    OFF-TOPPIC

    Courting Alex é muito ruim, horrível.
    Vai entrar no meu Top 5 piores séries de todos os tempos.

    o A&E não tem respeito nenhum pelo assinante, os programas do canal nunca começam na hora certa, ou 15 minutos adiantados ou 15 minutos atrasados, assim fica dificil.

    O Hallmark tirou a série As Filhas de MC Leod da grade sem dar nenhuma explicação, tenho o canal a pouquissimo tempo e estava acompanhando a série Australiana que é bem legal, acabou.
    Tentei entrar em contato com o canal para ver se eles colocavam na grade em qualquer dia e horário e não consegui.

  5. Paulo Antunes

    Eduardo Gibson,

    Eu acheio o piloto de Courting Alex bom, mas o segundo episódio realmente foi muito fraco.

    Sobre o Hallmark, o TeleSéries não cobre sua programação porque a estrutura de atendimento do canal no Brasil é muito fraca. Já tentamos duas vezes, mas não conseguimos receber as informações que precisamos.

  6. Eduardo Gibson

    Pois é Paulo.
    O canal simplesmente não tem nenhum tipo de comunicação com o assinante no Brasil, pena porque possui algumas séries interessantes, como eu mesmo destaquei um exemplo disso seria a série australiana As filhas de Mc Leod que é muito legal.

  7. Cristiano (Highlander_Master)

    “As filhas de Mcleod”? O que é isso? Spinoff de Highlander? hehe

    O que a A&E Mundo faz é uma sacanagem mesmo…

    Pq vcs dão chances pra séries como courting alex? A meses que todo mundo sabia que foi cancelada, não é nem pra dar chance…

    Fica aqui o protesto contra a sony, não não tenho nada contra o canal, mas caramba, eu adorava o horario de 19:00, ela perfeito, fugia da concorrencia dos outros horários, era o melhor horario pra sitcoms e reality shows…

  8. Eduardo Gibson

    Cristiano,
    Eu até te daria a dica de ver As Filhas de Mc Leod, garanto que vc iria gostar, mas agora é impossivel porque o Hallmark tirou a série da grade.
    Ah! não tem nada a ver com Highlander não.

  9. Thomás

    A única coisa que não gostei do novo horário do Celebrity Poker é que não tem mais nenhuma reprise durante o dia. Mas até que enfim derão valor pra série.

    E vários canais não dão valor pro Brasil, só fazem a tradução, e olhe lá! Mas ainda assim acho o A&E um ótimo canal.

  10. Kravis

    Celebrity Poker só com pseudo-estrelas das quais ninguém se lembra?
    Obrigado, mas vou passar. Daqui a 2 semanas volto a assistir…

  11. Vicente Filho

    E quando será que eles vão atender às solicitações dos fâs de 7th Heaven e dar um horário decente para a série?

  12. mariza

    quero ver a primeira temporada da filhas de mcleod
    e as outras tb mais nao consegui achar

  13. Olga

    TVN eu gostava muito da série “As filhas de Mcleod” mas vc tiraram o canal Hallmark da grade de programação tem alguma chance de ser trasmitida em outro canal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account