Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sábado, 17/11/2007

Pin it

Miami Vice no Telecine: O canal Telecine Premium estréia esta noite em sua programação o filme Miami Vice, adaptação para o cinema da série policial que marcou época nos anos 80. O filme, dirigido por Michael Mann e estrelado por Colin Farrell e Jamie Foxx, teve desempenho razoável nas bilheterias, mas foi mal recebido pela crítica e pelos fãs da série. No Telecine Premium, às 22h.

Afro Samurai

Afro Samurai na MTV: A MTV segue investindo em animês. Este sábado, o canal estréia o desenho animado Afro Samurai. Baseado num mangá alternativo, o desenho tem cinco episódios e foi co-produzido e dublado pelo ator Samuel L. Jackson. A atração também tem dublagem de Kelly Hu (do filme X-Men 2) e Ron Perlman (Hellboy). Na MTV, às 22h30.

Outros destaques:
Celebrity Poker Showdown: Torneio 8, jogo 1, parte 2, com participações de Susie Essman (Segura a Onda), Kevin Sorbo (Andromeda), Jason Alexander (Seinfeld), Jamie Bamber (Battlestar Galactica) e Bryan Cranston (Malcolm in the Middle). Sony, 19h
The Closer: episódio ‘Til Death Do Us Part – Parte 2, com participações de Sarah Brown (Cold Case), Steven Culp (Desperate Housewives) e Jennifer Aspen (Rodney). Final da temporada. TNT, 14h
Whose Line Is It Anyway?: nome do episódio não disponível. Sony, 11h e 17h
7th Heaven: episódio And Tonight’s Specials Are…, com participação de Rachel Boston (American Dreams). Sony, 7h e 13h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. Guy Montag

    Lembrando que os canais Telecine pelo menos na SKY não sei nas outras operadoras estão com o sinal aberto até dia 20, então dá para todos dá uma conferidas em Miami Vice!

    Já que toquei no assunto sinal aberto a HBO também abre os seus 10 canais até dia 18.

    Sobre Afro Samurai dizem que é muito bom esse anime e como eu adoro anime de qualidade vou dar uma conferida, vai ser exibido com audio original e legendas em português. Show.

  2. Rafaelly

    Já é a finale de The Closer???

    Essa é uma série q me traz amaior frustração pois é ótima e eu não consigo acompanahr direito…

  3. Olga Nogueira

    BABYLON 5 às 15hs na Warner! É reprise mas vale o destaque porque muita gente não viu!

  4. Luna

    Oi gente! Já ouviram falar da série “The Minor Accomplishments of Jackie Woodman”? Gostaria muito de ver mas não acho para fazer download em lugar nenhum. Alguém aqui pode me dar uma dica? Obrigada!

  5. Tricolor de Coração (RJ)

    Hoje a tv é fraca em matéria de séries. O dia vai ser de filmes.

    Perguntar não ofende: mas esse episódio de Whose Line is it anyway? com a Whoop já não passou? Ou é outro?

  6. Thiago Sadoco

    Se esquecer que o filme “Miame Vice” é baseado na série, o que sobre é um baita filme policial, o melhor dos últimos anos. Pra quem gosta do gênero, é um filmaço!

  7. Rubens

    Não é o season finale de THE CLOSER ainda não, ainda faltam 2 episodios que sequer foram ao ar nos EUA: “Next of Kin” (Partes 1 e 2).

  8. Mica

    Finalmente consegui assistir Babylon 5 pela primeira vez na minha vida ^_^. Gostei bastante do episódio, mas já estava desacostumada a ver séries espaciais com tantos aliens diferentes interagindo, hehehehe.
    Tem um ar bem antigo (de que ano é mesmo?) e é um pouco estranho o clima meio deteriorado da estação espacial. O ritmo também é bem mais calmo que a maioria dos sci-fi que eu tenho visto ultimamente. Mas gostei bastante e quero muito ver os outros episódios.
    Meu único incômodo real foi com o tema do episódio. Se fosse um coletor de almas que as guardasse dentro de si eu até aceitaria (apesar de para mim a alma morrer junto com o corpo), mas aquela história de guardar em bolinhas…e aquela cena final da mulher com aquela cara de quem cheirou algo quebrando as bolinhas…
    Mas foi meu primeiro episódio e eu estou em êxtase :D

    Btw, acabei de assistir o Children in Need com Doctor Who. (Time Crash). Ele se passa exatamente entre o final do último episódio da temporada e o especial de natal. É um encontro do décimo com o quinto doutor. Muito bom! Muito bom!!!
    O Tennant dizendo “Save the world with a kettle and some string, and hey I’m the Doctor look at me I’m wearing a vegetable” não tem preço ^_^.
    Queria achar o Children in Need com legendas….os dois falam muito rápido. Acho que terei que assistir o negócio umas 100 vezes até pegar as falas deles.

  9. Olga Nogueira

    Babylon 5 deve ser de 1994. Gosto de ver as várias espécies de seres que surgem na estação e saber quais são suas motivações enquanto espécie. Achei bem legal existir esses seres cujo propósito na vida é o de guardar as almas dos Mimbari que “valem a pena”. Assim, até me compadeci com o fracasso daquele caçador de almas que falhava em capturá-las quando alguém de valor morria. Frustrado com seu fracasso ele passou a matar os escolhidos para ter certeza de que saberia o momento exato para capturar a alma. Bem legal isso! Mas fiquei pensando como ele conseguiu levar para a estação aquela máquina complicada de matar a pessoa sem causar dor e que capturava a alma e a colocava dentro da bolinha… e como o outro caçador localizou onde eles estavam, pressentindo a morte no esquema da estação pendurado na parede? Me desagrada quando a ficção científica não toma cuidado com os detalhes e faz a gente engolir bobagens…

  10. Kravis

    Paulo, o site do FX consta que “Saved” vai ser exibido hoje.
    Como não foi exibido Quarta-Feira, em seu horário normal, tecnicamente (tecnicamente nada, na prática mesmo!) o episódio é inédito, já que está será a primeira exibição dele.
    Isto, é claro, se o site estiver correto e o episódio de hoje não for, por exemplo, reprise do episódio da semana passada (que passou na Quarta e não no Sábado, por conta de uma maratona de Burn Notice!).
    Então… Acho que vale a pena incluir entre os Destaques do Dia.
    Falou.

  11. Renata

    Tambem achei Miami Vicee BEM meia boca.

    Mas o episódio de The Closer foi ótimo!

  12. Guy Montag

    Miami Vice perdeu o foco na metade do filme, no começo filme policial, depois filme para mulher, muito romance e deixa a trama policial em segundo plano, não sei se a série era assim também mas Miami Vice deixou de ser um otímo filme policial por causa disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account