Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sábado, 23/9/2006

Pin it

Último Vôo: O título do episódio resume o acontecimento deste sábado – Tudo Que é Bom… (All Good Things… – 2). O telespectador brasileiro assistirá neste sábado, ao meio-dia, o episódio que encerra a série Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. Na segunda parte do series finale, Picard (Patrick Stewart) é diagnosticado com uma doença cerebral e tem uma bizarra experiência de viagem no tempo, visitando três diferentes épocas. O episódio ganhou o prêmio Emmy de Melhores Efeitos Especiais de 1994. No Universal, às 12h.

Maratona final de The 4400 no Universal: O Universal Channel existe neste sábado a quarta e última maratona do mês de The 4400. Das 15h às 19h, o canal exibe os quatro últimos episódios da segunda temporada, preparando caminho para a estréia do terceiro ano do seriado.

Outros destaques:
Mothern: episódio A Hora Certa. GNT, 20h30
The Closer: episódio Dever de Mãe (Mom Duty), com participação de Frances Sternhagen (coadjuvante em ER e Sex and the City), no papel da mãe de Brenda (Kyra Sedgwick). TNT, 15h
Jornada nas Estrelas: Voyager: episódio Fúria (Fury), com participação de Scarlett Pomers (Reba). Universal, 14h
Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine: episódio Lucros e Alfazema (Profit and Lace). Universal, 13h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. Victor Regis

    só uma pequena correção: O Universal Channel existe, ao invés de exibe.

  2. Prue**

    Nunca posso ver The Closer :-( sempre tenho algo pra fazer nesse horario…q porcaria de horario pra pasar uma serie :-(

  3. sandra

    Recado para Prue: eu não assisto nada direto, gravo tudo, como vc disse, porcaria de horário. Dá para assistir um programa e gravar outro, mesmo no cabo, é só chamar um técnico ou se for a Net, eles fazem de graça (depende de sua seleção).

  4. Angelo

    Eu tinha esquecido como a finale de THE 4400 foi legal: A revelação da proteína, a vacina, o Kyle indo se entregar à justiça, a Diana ficando com o nerd do CNAA, o Ryland indo preso, a transformação da Isabelle, o retorno esquisito do Jordan…
    Espero que a 3ª Temporada dê uma sacudida com as mudanças e a série continue legal.

    Ah, e THE 4400 é uma minisérie. Tá na hora da 4ª Temporada pôr um fim na história antes de cansar ou nos depararmos com o famoso “jump the shark”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account