Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sábado, 16/12/2006

Pin it

Depois do tiroteio: A segunda temporada de The Closer já está chegando ao seu final. A TNT exibe esta tarde o episódio Serving the King (Part I), primeira parte da season finale do seriado. No programa, Brenda (Kyra Sedgwick) se vê tendo que tirar umas férias involuntárias após o tiroteio na delegacia e acaba ajudando um amigo a resolver um crime ligado a um grupo terrorista. Paul Schulze (24 Horas) e Debra Mooney (Everwood) participam. Na TNT, às 15h.

Outros destaques:
Celebrity Poker Showdown: segunda partida da sexta temporada, com participações de Meat Loaf, Howie Mandel, Bryan Cranston (Malcolm in the Middle), Peter Dinklage (Threshold) e Stephen Collins (7th Heaven). Sony, 22h
Hotel Babilônia: episódio 4. People+Arts, 20h
Andromeda: episódio Through a Glass Darkly. AXN, 16h
7th Heaven: episódio Helpful. Sony, 7h e 9h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

7 Comments

  1. João da Silva

    Eu só vou querer uma dose de promicin se eu souber antes que eu faço parte dos 50% que vão sobreviver se tiverem isto injetado no corpo.

  2. Victor Hugo

    Oba!!!! Ainda bem que a TNT trouxe logo esse episodio Serving the King (Part I), para o Brasil!!!! Kyra Sedgwick é muito boa… e que pena o seriado esteja chegando no final da 2 temporada… era bom se o seriado tivesse 22 episodios e não só 15….
    é uma pena que semana que vem não vai dar pra ver a parte 2… anyway…is a good show!!!!!

  3. Luciano Bruce

    Ahhhhhhh tmb quero uma dose de Promicin….

    50% é uma boa chance, contando q eu não morra sangrando pelos olhos e boca!

    =P

  4. Angelo

    Eu estou perdido na vida, sem perspectivas…

    Sim, também vou querer uma dose de promicin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account