Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sábado, 14/4/2007

Pin it

Maratona Heroes no Universal: O sábado será todo dedicado a Heroes no Universal Channel. O canal exibe das partir das 13h às 21h, uma maratona com os sete primeiros episódios da série.

Outros destaques:
The Strip: episódio Encruzilhadas (Crossroads). GNT, à 0h30 do domingo
Saturday Night Live: programa apresentado por Jaime Pressly (My Name is Earl) e com número musical de Corinne Bailey Rae. Sony, 23h
Celebrity Poker Showdown: parte 2 do jogo 4 da sétima temporada, com participações de Richard Belzer (Law & Order: Special Victims Unit), Dean Cain (Lois & Clark), Nicholas Gonzalez (Resurrection Blvd., The O.C.), Kevin Nealon (Weeds) e da patinadora Oksana Baiul. Sony, 22h
Battlestar Galactica: episódio Medidas de Sobrevivência (A Measure of Salvation). TNT, 16h
Veronica Mars: episódio Vícios e Homens (Of Vice and Men), com participações de Laura San Giacomo (Just Shoot Me), Ken Marino (Dawson´s Creek) e Amanda Walsh (Sons & Daughters). TNT, 15h.

Aviso: Excepcionalmente neste sábado, o Universal Channel não exibe as séries Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine e Jornada nas Estrelas: Voyager.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. crisguilhon

    Desculpem por escrever para perguntar algo que não tem nada a ver com a programação, mas como o assunto meio que morreu, gostaria de informações sobre STARGATE ATLANTIS.
    Alguem poderia me informar quando irá passar a 3ª temporada?
    Obrigada,
    Cristina

  2. Maurício

    Vida de fã de séries no Brasil é difícil. Vejam as sacanagens que a FOX faz. Piór que vida de fã de séries é a vida de fãs de séries de ficção científica. Esses são os mais maltratados. Eu sofri anos esperando que as emissoras passassem as temporadas remanescentes das séries Star Trek. Só agora estão passando. Eu já tinha desistido.

    Cristina

    Infelizmente não tenho de informações a lhe dar apenas usei sua pergunta como gancho para fazer esse comentário.

  3. Silvana

    Aproveito também o gancho. Tenho esperado ansiosamente por uma notícia da 4ª temporada de One Tree Hill,em pleno favor em USA que está no 15º ep. e até agora nada de posição da FOX, que parece que deu a 3ª temp. como última. Alguém precisa dizer a ela que a série continua e firme.
    Bem Maurício devo concordar com vc…vida de fan no Brasil é mesmo difícil e ingrata mesmo…fazer o que?

  4. Silvana

    Reclamar é o mais faço e chorar então..nem me fale…O que me consola é que a comunidade OTH é grande e matamos a saudade conversando sobre as questões trabalhas na série,das músicas, das citações filosóficas, é muito legal!!!
    Tchau e obrigada pelo apoio moral!!!

  5. claudia braga

    Hoje tem MARATONA DE LOST – a partir de 14:00h no AXN
    Pra quem não vi ou perdeu algum……

  6. JORDAN

    HOJE TBM TEM THE CLOSER NA TNT……..AMANHÃ TEM ROMA 2ª TEMPORADA E A NOVA TEMPORADA DE THE WIRE……. E A HBO TBM TÁ PASSANDO PRIME SUSPECT SÓ QUE A PRÓRPIA HBO NÃO INFORMA OS HORÁRIOS COMO FAZ COM ROMA……

  7. Mica

    Eu gostaria de saber como a FOX, de um dos melhores canais para séries, tornou-se o pior. O que aconteceram com os executivos da FOX!??

    Consegui colocar minhas mãos em 18 episódios de Heroes ^_^. Já assisti 11 e estou doida de vontade de ver logo os outros. Esse negócio é bom demais!!!

    Também consegui a primeira temporada completa de ROMA, mas ainda não consegui assistir :-( Queria tanto poder ver a segunda também…

    Mas sobre Sci-Fi especificamente, não é só fã brasileiro que sofre. Por algum motivo há um preconceito muito grande com ficção científica. E a FOX incorporou o preconceito até a raiz. Não bastasse ter exibido Stargate SG-1 aos trancos e barrancos, trocar de legendado para dublado no meio da temporada, ainda fica enrolando com as temporadas. Ninguém merece! Até a TNT e seus horários horríveis, tem mais respeito pelos fãs que a FOX.

  8. Maurício

    Silvana

    Não tem do que agradecer. Acho que nós, fãs de séries, Temos mesmo que trocar idéias, compartilhar conhecimentos e reclamar do que é errado. Nós não merecemos ser tratados como consumidores de segunda classe, com séries mal transmitidas, mal legendadas, cortadas em plena temporada e inexplicavelmente atrasadas em suas temporadas. Pagamos caro por esse serviço. E merecemos respeito. Afinal isso faz parte do nosso lazer. Trabalhamos, estudamos, pagamos impostos, cuidamos de família então merecemos um lazer.

    Mica

    Também adoro Heroes. Mas sou suspeito afinal sempre li gibis desde a infância. rsrsrs
    Concordo plenamente com o que você disse a respeito do preconceito para os fãs desse segmento. É que eu quis me ater apenas a questão das emissoras de TV não respeitarem o público fã dessas séries. Mas tens toda razão. Esse tratamento deve ser feflexo desse preconceito.

    Eu queria muito ver Roma. Porém não tenho o canal HBO. LAMENTÁVEL.

    Mas ainda o terei em breve!

  9. João Nilson

    Roma é muito boa, ainda prefiro Six Feet Under e Sex and The City, mas com ctz é infinitamente superior a Big Love

  10. Kravis

    Interessante notar que as maratonas de Lost e Heroes começam e acabam praticamente no mesmo horário. Deve ser uma disputa acirrada.

  11. Silvana

    Maurício, sabias palavras… E complemento com mais, o lazer aqui enriquecidos com cultura, guardadas as devidas proporções é claro, pois as séries estão cheias conteúdos que valem a pena. Também gostaria muito de ver Roma, parece ser bem complexo, mas não tenho HBO.
    Parece-me que o preconceito não está presente só nos filmes de ficção, dos quais também gosto, mas também nas séries “teens” que na grande maioria não tratam só do universo adolescente, mas também do adulto e o conflito e acerto entre eles. Curto vários estilos e tiro o melhor deles, por isso penso que devem continuar existindo. O que me preocupa é que para continuar existindo temos um inimigo poderoso, a audiência. Sabemos que ela não reflete a verdade o tempo todo e sim quem manipula melhor por mais tempo. É uma briga de gigantes e nós, pobres mortais, ficamos quase a deriva. Eu disse quase, por isso reclamo, raclamo e reclamo até onde der.
    Abração e espero nos encontrar em outros comentários.

  12. Maurício

    Silvana

    Você disse tudo. Impossível expressar melhor o que sinto com relação a essa história de audiência.

    O que acho piór, é esse hábito ta TV americana de cancelar séries em virtude da chamada “baixa audiência” sem nem lhes dar um final. Você disse bem: “É uma briga de gigantes e nós, pobres mortais, ficamos quase a deriva.”; sem contar o fato de as emissoras daqui usarem de critérios estranhos na hora de decidir o que e o que não passa. Ai nós ficamos privados de muita coisa boa.

    Mas tudo isso que falei já é outra conversa.

    Um Abração para você também. E espero encontrá-la em outros comentários. Pois verfiquei que você não se atém a pré-conceitos e não rejeita histórias por temas (ficção, teen etc). Postura que também tento adotar em virtude do fato de todos os Gêneros terem programas bons e ruins. A nós cabe separar o joio do trigo.

    Valeu! Um Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account