Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sábado, 12/1/2008

Pin it

Atualizado dia 13/1

Maratona de Septième Ciel no Eurochannel: O Eurochannel dá neste sábado mais uma chance para os seus telespectadores conhecerem a série belga Septième Ciel. Serão exibidos em seqüência todos os 12 episódios da série, totalizando 12 horas de programação, começando às 12h e terminando à 0h do domingo.

Maratona de Brothers & Sisters no Universal: O destaque deste sábado no Universal Channel é uma maratona com cinco episódios da série Brothers & Sisters. Das 13h às 18h, o canal exibe do 11º ao 15º episódio da série.

Outros destaques:
Corpos: episódio Incompetência (episódio 2). People+Arts. 0h do domingo
Celebrity Poker Showdown: Torneio 8, Partida 4, parte 2, com os atores Jenna Fischer (The Office) e Mario Cantone (Men in Trees), o chef Rocco DiSpirito (The Restaurant) e os comediantes Jordan Peele (MADtv)) e Keegan-Michael Key (do programa Vídeos Divertidos do Animal Planet). Novo horário: Sony, 21h
Whose Line Is It Anyway?: episódio 515. Sony, 11h e 17h
7th Heaven: episódio You Don’t Know What You’ve Got ‘Til He’s Gone. Sony, 7h e 13h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. Olga Nogueira

    Septième Ciel é bem legal, bem humorada e muito gostosa de se ver. Mostra a vida e interação dos integrantes da redação de uma revista de Astrologia. Se passa em Bruxelas e dá para ver um pouco da cidade quando uma das personagens corre por suas ruas. Eu já vi todos os episódios e estou aguardando por uma nova temporada.

    Hoje é dia de Babylon 5 e Birds of Prey no revival da Warner. Eu assisti poucos episódios de Babylon quande ela era inédita então não sei como o seriado vai se desenvolver mas todo o lance é o que ocorre numa estação espacial, onde seres de todas as espécies interplanetárias podem trafegar e até residir. E as histórias se desenrolam por conta dessa interação, nos meandros da estação. O interesse e até fascínio que sinto é justamente pelo ambiente onde tudo acontece, aqueles corredores meio escuros, com muitos cantos, muitos ambientes pequenos e também os cômodos dos embaixadores de cada espécie, decorados de acordo com sua cultura e personalidade. É bem legal. Pega pelo mesmo ponto que Deep Space 9.

  2. Daniela

    Legal vcs colocarem o episódio de “Corpos”. O 1º foi muito bom.

  3. claudia braga

    Daniela, eu vi o epi 1 de “Corpos” ontem na reprise, horário horrível super tarde. Gostei!! acho que a série promete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account