Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sábado, 1/12/2007

Pin it

Da TV para o cinema e de volta para a TV: A rede Telecine exibe neste sábado, pela primeira vez na televisão, A Grande Família – O Filme. No Telecine Premium, às 22h.

Outros destaques:
Afro Samurai: episódio The Clan of the Empty Seven. MTV, 22h30
Celebrity Poker Showdown: Torneio 8, jogo 1, parte 2, com Susie Essman (Segura a Onda), Kevin Sorbo (Andromeda), Jason Alexander (Seinfeld), Jamie Bamber (Battlestar Galactica) e Bryan Cranston (Malcolm in the Middle). Sony, 19h
Whose Line Is It Anyway?: episódio 509, com participação da comediante Kathy Griffin (Suddenly Susan). Sony, 11h e 17h
7th Heaven: episódio Don’t Ax, Don’t Tell, com participações de Rachel Boston (American Dreams) e Ian Gomez (Felicity). Sony, 7h e 13h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Olga Nogueira

    A revista da TVA dá o final de The Closer para hoje. Erro deles ou reprise? The Closer já não terminou há duas semanas?

  2. Célia Regina

    Um comentário sobre o episódio de NCIS exibido aqui no Brasil, ontem, 30/11: que palhaçada sobre a exploração da energia nuclear? O Brasil não só tem irregularidades no desenvolvimento de energia nuclear como tem um pacto sinistro com a alemanha? Foram minutos de discurso anti-Brasil! Espero que alguém do blog comente a grosseria de NCIS

  3. Simone Miletic

    Célia,

    Se eles citassem QUALQUER OUTRO PAÍS, mas qualquer outro mesmo, você também estaria protestando?

    Gente, é uma obra de ficção, não devemos ficar tão ofendidos assim, poxa!

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    Simone é e não é. Tudo bem que sempre se falou mal de países estrangeiros nos programas americanos, mais tá começando a incomodar…

    Tá havendo um certo medo americano do crescimento de outros países, principalmente do Brasil e da China, pode reparar. Tem muito programa americano falando mal do Brasil, tá começando há haver um certo exagero por parte das produções norte-americanas…

  5. Eduardo Gibson

    Ontem ‘Til Death foi uma reprise?
    Por que o teleseries anunciou como sendo um inédito nos destaques do dia.

  6. Cristiano (Highlander_Master)

    É verdade, foi reprise mesmo ‘Til Death , o que deve ter acontecido foi o canal ter passado uma informação pros sites e ter mudado de idéia, pra não ter que depois ficar reprisando direto a série, já que a produção está imterrompida devido a greve.

  7. Rubens

    Nao adianta, mais cedo ou mais tarde o velho sentimento anti-americano aflora em qualquer cucaracha… :-)

    Como a Fernanda disse, é só uma obra de ficcao, os caras tem que citar um país qualquer. Ridiculo imaginar que roteiristas vao se macomunar com o g*verno americano para falar mal de um país só porque estao “com medo PRINCIPALMENTE do Brasil” ?…

    “Principalmente”? De um país pobre do terceiro mundo sem a menor perspectiva de crescimento a medio prazo?… :-)

  8. Simone Miletic

    Rubens,

    Faço minhas as suas palavras e complemento:

    – o episódio tem mais de um ano e jamais poderia integrar o “conjunto de obras recentes” contra o Brasil que dizem existir;

    – é ruim heim do povo de lá ter medo do nosso país! a única coisa que aumenta por aqui é denúncia de corrupção e gente pendurado no bolsa família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account