Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sábado, 11/11/2006

Pin it

Simon Cowell ataca novamente com American Inventor: Simon Cowell, o mais famoso jurado do American Idol, inventou de virar produtor de reality shows. Só no último ano criou três shows do gênero no EUA. E o primeiro deles é American Inventor, que estréia nesta sábado na Sony. O programa é uma competição apra revelar a mais criativa invenção americana e que dará ao vencedor um prêmio de um milhão de dólares. O episódio piloto tem duas horas de duração. Na Sony, às 21h.

Novos episódios de Queer Eye na Sony: Chega de reprises! A Sony estréia esta noite no Brasil uma nova leva de episódio de Queer Eye for the Straight Guy. E o episódio desta noite traz um straight guy bem conhecido dos fãs de reality show: Danny Kastner, o mais excêntrico participante da terceira temporada de O Aprendiz. No programa, Danny pede ajuda dos Fab 5 para um novo negócio e uma ação de caridade. Donald Trump participa do programa. Na Sony, às 20h.

Queer Eye for the Straight Girl de volta na Sony: A Sony está trazendo de volta para sua grade de programação o reality show Queer Eye for the Straight Girl. A série que mostra mulheres recebendo dicas de um grupo de especialistas gays vai ao ar aos sábados, às 16h.

Warner exibe Complete Savages: A nova programação da Warner traz uma novidade nas manhãs de sábado e domingo. O canal exibirá nos finais de semana, às 8h30, a sitcom Complete Savages. O seriado, já exibido na TV aberta pela rede Record com o título Adoráveis Selvagens, mostra a vida de um pai solteiro que cria sozinho seus cinco filhos. O seriado tem produção executiva de Mel Gibson, traz Keith Carradine (Deadwood) no papel principal e tem Autumn Reeser (The O.C.) como atriz convidada.

200 vezes 7th Heaven: Os número não são nada desprezíveis – o drama 7th Heaven estréia neste sábado sua décima temporada, ao mesmo tempo que alcança a marca de 200 episódios. O episódio It’s Late mostra Lucy (Beverley Mitchell) dando seu primeiro sermão na Igreja do pai com resultados inesperados, enquanto Martin (Tyler Hoechlin) faz uma visita surpresa para a garota com quem passou o verão. O elenco da série ganhou reforço, com as atrizes Haylie Duff (irmã de Hilary Duff), Sarah Thompson (Boston Public) e Megan Henning entrando para o elenco principal do programa. Na Sony, às 7h e às 10h.

Outros destaques:
Mothern: episódio Dois ou Um. Final de temporada. GNT, 20h30
Andromeda: episódio When Goes Around… AXN, 16h
The Closer: episódio Medidas Heróicas (Heroic Measures), com participação de Anthony Heald (Boston Public) e James Patrick Stuart (Apesar de Tudo). TNT, 15h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

2 Comments

  1. Victor Pacheco

    Bom, hoje nada de interessante, já que o Celebrity Poker só volta semana que vem, mas talvez eu dê uma olhada no American Inventor.

    Ontem minha noite televisiva se resumiu a um programa: In Justice, e foi uma bela surpresa, gostei muito, e é uma pena que tenha sido cancelada. Só não gostei nada do tom excessivamente sentimental da “abertura” mostrando cartas de pessoas escrevendo para o National Justice Project. mas a série mesmo, começou muito bem.

  2. Eduardo Gibson

    Obrigado ao Paulo Antunes e ao João da Silva que tiraram a minha dúvida sobre a atriz Christina Cole de HEX.

    Alias Paulo tem um comentarista da ESPN que tb é Paulo Antunes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account