Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sábado, 10/11/2007

Pin it

Texto atualizado às 21h

Do fundo do baú da Sony: Alguém aí ainda lembra do programa The Jamie Kennedy Experiment? Pois o programa de pegadinhas vai reaparecer esta noite na grade da Sony, com a estréia de uma terceira temporada inédita no Brasil. O primeiro episódio tem a participação das celebridades Amanda Bynes (What I Like ABout You), Holly Robinson Peete (Love, Inc.) e Anthony Anderson (The Shield), todos virando vítimas de Kennedy. Na Sony, às 22h.

Novos de Queer Eye?: É esperada para esta noite a exibição de novos episódios do reality show Queer Eye for the Straight Guy, possivelmente com a estréia da quinta e última temporada do programa. O TeleSéries no entanto, não possui a informação sobre os episódios que irão ao ar. Na Sony, às 20h.

Mudanças em Celebrity Poker: O torneio Celebrity Poker Showdown retorna esta noite para sua oitava temporada com uma mudança nos bastidores – o comentarista grandalhão Phil Gordon não está mais no programa e para o seu lugar foi escalado o expert Phil Hellmuth Jr. A temporada abre com uma partida que reúne os atores Susie Essman (Segura a Onda), Kevin Sorbo (Andromeda), Jason Alexander (Seinfeld), Jamie Bamber (Battlestar Galactica) e Bryan Cranston (Malcolm in the Middle). Na Sony, às 19h.

Witchblade

Revival na Warner: Os sábados da Warner vão ficar mais divertidos. O canal decidiu trazer de volta para sua programação algumas séries antigas que marcaram época no canal e outras antiguidades do acervo da Warner Bros. Confira os retornos:
• Às 13h, o canal exibe Midnight Caller drama do final dos anos 80 com o ator Gary Cole (The West Wing).
• Às 14h, é a vez de Dark Justice, mais conhecida no Brasil pelo nome Justiça Final. O personagem principal é o juiz-justiceiro Nicholas Marshall, quase um Jack Bauer dos anos 90.
• Às 15h, vai ao ar aquele que talvez seja o mais esperado retorno da Warner, a cultuada série de sci fi Babylon 5.
• Às 16h, é a vez de Bull, série sobre uma firma de corretores de ações que tem no elenco Stanley Tucci (ER), Alicia Coppola (Jericho) e Elisabeth Rohm (Lei & Ordem).
Fastlane, divertido e sexy drama policial com Peter Facinelli e Tiffani Thiessen retorna no horário das 17h.
• Às 18h, é a vez de Birds of Prey série adaptada dos gibi da DC Comics.
• Mais tarde, à 0h do domingo, é a vez de ir ao ar outra série adaptada de uma história em quadrinhos, Witchblade.

RBD visita Skimo: O canal infanto-juvenil Nickelodeon programou para este sábado uma maratona da sitcom latino-americana Skimo. Será um dia inteiro com episódios da série, abrindo às 7h30 e terminando só às 22h. E no episódio das 21h, o destaque é uma participação especial do grupo pop teen mexicano RBD.

O sétimo céu se aproxima: O drama 7th Heaven estréia este sábado sua 11ª e, agora sim, última temporada. O início da despedida é com o episódio Turn, Turn, Turn, que tem participação da cantora Jewel. Sony, às 7h e às 13h.

Outros destaques:
The Closer: episódio ‘Til Death Do Us Part – Parte I, com participação de Steven Culp (Desperate Housewives) e Jennifer Aspen (Rodney). TNT, 14h
Whose Line Is It Anyway?: episódio 506. Sony, em novo horário: às 11h e às 17

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

23 Comments

  1. Luciano

    Deu saudades de Babylon 5 agora… Taí um retorno inesperado e que eu não vou deixar de acompanhar… Até porque nunca assisti à primeira temporada… Mas que vai ser bizarro B5 sem o Sheridan no comando, isso vai…

    Putz, não dá pra negar o lado nerd depois dessa, né?

  2. Gustavo

    legal……
    vou asistir pelo menos umas 4 series desas citadas ai.

  3. Olga Nogueira

    Esse revival da Warner é espetacular. Babylon 5 é imperdível para mim. Também vou aproveitar para conhecer Birds of Prey porque já vi o gibi várias vezes nas bancas e me chamou a atenção.
    E também vou assistir pela primeira vez a 7th Heaven por pura curiosidade. Estranho começar pela última temporada mas…

    E sobre ontem, que desenho mais bizarro aquele dos Heróis Desnecessários! É ridículo e tão curto que não dá tempo nem de organizar as idéias e já acabou. Não dá nem para levar em consideração uma coisa destas.

  4. Leon Marques

    que coisa … gostava do Phil Gordon… mas é isso ae ! Celebrity Poker hoje !

  5. Marcio

    Bem que a Warner podia aproveitar e lançar B5 em DVD (que foi prometido para 2006 mas não se concretizou :()

  6. Rodrigo Eduardo

    The Jamie Kennedy Experiment? Pelo amor de Deus! Bem, deixa pra lá.

    Fastlane? Será que vai ter gente que vai curtit o emocionante e completo final da série?

    Um abraço à todos.

  7. Renata

    Não importa que Fastlane não tenha tido final, era uma série bacanissima, bem filmada e divertida. Assisti o piloto hoje (de novo) e ainda não entendo como cancelaram essa série.
    Anyway, fica a lembrança.

  8. Cristiano (Highlander_Master)

    Caramba Renata, eu vim aqui falar a mesma coisa… Até hj tem 3 séries que eu gostava que eu não me conformo de terem sido canceladas, Dark Angel, Tru Calling e Fastlane, curiosidade as 3 da Fox americana…

  9. Rodrigo Eduardo

    Renata:
    Fastlane era muito legal, eu vi a série inteira, infelizmente não dá pra entender como ela foi encerrada e Jamie Kennedy Experiment ter 3 temporadas, vá entender o povo da ogrolândia.

    Cristiano:
    Dark Angel foi a 1ª série que acompanhei inteira na vida, o final da temporada 1 foi excelente, mas a temporada 2 foi um lixo e o último ep feito pelo próprio Cameroon fechou a série com chave de ….

    Tru Calling teve um final terrivel, até mesmo pra mim, que sou vítima de John Doe.

    A fox americana parece que encerrou Tru Calling para fazer aquele seria da filha do capeta, que agora não lembro o nome, que no fim não foi bem sucedido.

    Um abraço à todos.

  10. Mancini

    A Warner mais uma vez se consagra como o melhor canal de séries no Brasil com a volta desses seriados alêm das estréias dos novos,só acho que BABYLON 5 devia ser diário já que tem 5 temporadas e vai levar uma eternidade para exibir ele denovo completo.

  11. Mônica

    Eu gostava de Birds of Prey. Revi o primeiro episódio e pretendo rever os outros.

  12. Darth Cesar

    Vi B5 pela primeira vez inteira sabado, me lembrava dos efeitos horriveis tipo PS1 mas isso não me incomodou nem um pouco, o roteiro é muito bom e o capitão e a Ivanova são personagens bem marcantes.

  13. Olga Nogueira

    Ivanova é realmente muito marcante. Mas aquela raça dos Centauri é muito antipática e cheia de si. Acredito que sejam pouco confiáveis, como os Ferengui de Deep Space 9.

    Assisti pela 1ª vez a Birds of Prey e gostei muito. Me confundi o tempo todo tentando saber quem era quem ali ou filha de quem e misturei Mulher Gato com Bat Girl e não sei quem possa ser Canário Negro mas isso se deve ao fato de não ter acompanhado quase nada da saga de Batman. Gostei bastante do seriado e vou acompanhá-lo e é já que vou saber direitinho quem é quem ali. De imediato achei a personagem Helena – Caçadora – muito interessante. Uma mulher de forte personalidade. E que também faz terapia! Adoro personagens que fazem terapia! Acho interessantissimo acompanhar as sessões!

  14. Darth Cesar

    me esqueci de ver Birds of Prey, mas me lembro do tempo que passava no tio Silvio com o nome de Mulher Gato, se não me engano, la na terra do Clark ja teve um episodio com uma caçadora, só não sei se era a mesma personagem.

  15. Mica

    Eles cancelaram Dark Angel para fazer Point Pleasant? PP não veio muito depois? Aliás, foi outra que acabou cedo (embora eu gostasse)
    Dark Angel foi magnífica enquanto durou, mas aquele final da segunda temporada foi o Ó. Não dá para acreditar no que fizeram. Eu sei que odiei tanto, que nem lembro do que aconteceu direito.

    Quanto a Babylon 5, eu daria tudo para ser diário. Sábado é o pior dia para mim :-(
    E eu sonho em ver essa série desde sempre…

    Hey, alguém lembra em qual canal passava Earth – Final Conflict e Code Name: Eternity? Amava as duas, queria ver de novo. Aliás, nunca cheguei a saber se Code Name: Eternity teve final. Eu só vi até o episódio que o Nathaniel e a garota davam as mãos e a Terra estava para ser transformada no ambiente do planeta de origem dele. Alguém aí sabe???

  16. Mancini

    Mica

    CODE NAME:ETERNITY é da WARNER BROS e foi exibida pelo WARNER CHANNEL em 99/2000,e ficou sem final mesmo.

    OLGA

    BIRDS OF PREY é considerada uma história de um universo paralelo nas hístórias do BATMAN e não faz parte de nenhuma continuidade dele tanto nos quadrinhos,desenhos,séries e filmes,já que primeiro a MulherGato nunca teve nenhum poder e segundo o BATMAN teve filho na cronologia oficial é com a Tália,filha do Rãs al Ghul.

  17. Fellipe

    eu acho que alguém poderia postar no youtube, s episódios de Birds Of Prey, cara eu adoro essa serie, é demais, adorei que a Warner channel esteja passando esse seriado que é um arraso. qual é pessoal, quem tiver os episódios, coloca aí!
    vlw!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account