Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 9/11/2006

Pin it

ER, ano 13: Estréia oficialmente nesta quinta-feira no Brasil a 13ª temporada de ER e o seriado vem com força – a season premiere da nova temporada, Bloodline, colocou o seriado de volta na liderança de audiência em seu horário nos Estados Unidos. E motivos não faltam mesmo para assistir ao episódio. No programa, Sam (Linda Cardellini) e seu filho foram raptados, enquanto Jerry (Abraham Benrubi), Abby (Maura Tierney) correm risco de vida após o tiroteio no hospital e o programa ainda reserva uma cena de perseguição policial eletrizante. Na Warner, às 22h.

Convidados especiais na estréia de CSI: A sétima temporada de CSI estréia esta noite no Brasil repleta de convidados especiais. Built to Kill – Parte 1 tem a participação de acrobatas do Cirque du Soleil e também as presenças de Danny Bonaduce (A Família Dó-Ré-Mi) e números musicais de John Mayer. No programa, os CSIs investigam a morte de uma mulher encontrada por um performer do Cirque du Soleil e também o assassinato do investidor de um cassino. Na Sony, em novo horário: quintas, às 22h.

The O.C. às quintas: Os fãs de The O.C. terão que mudar seus hábitos. A partir desta quinta-feira o drama teen passa a ser exibido nas noites de quinta-feira, às 21h, na Warner Channel.

Cena de Til Death

Everybody Loves Brad Garrett?: Tem sitcom nova estreando na Sony. O canal exibe hoje a premiere de ‘Til Death, comédia que mostra dois diferentes pontos de vista do casamento através de dois casais de vizinhos. De um lado dois recém-casados apaixonados, de outro um casal que está junto há muito tempo e que se acomodou na relação. A série é o primeiro trabalho do ator Brad Garrett em televisão após o final de Everybody Loves Raymond e tem ainda no elenco Joely Fisher (Wild Card, Desperate Housewives), Eddie Kaye Thomas (Off Centre) e a jovem atriz Kat Foster. Na Sony, às 20h30.

Gilmore Girls em nova fase: Lorelai (Lauren Graham) vai ficar com Christopher (David Sutcliffe) ou com Luke (Scott Patterson)? Este promete ser o tema do sétimo ano de Gilmore Girls, que estréia esta noite na Warner. No episódio The Long Morrow, Lorelai está confusa após ter dormido com Christopher, Rory (Alexis Bledel) decide viajar para Londres para encontrar Logan (Matt Czuchry) e Kirk (Sean Gunn) e Taylor (Michael Winters) causam um acidente no restaurante de Luke. Este é o primeiro episódio da série sem produção executiva do casal Daniel e Amy Sherman-Palladino. Na Warner, às 20h.

Outros Destaques:
Weeds: episódio O Último Tango em Agrestic (Last Tango In Agrestic). A música tema da série é interpretada por Engelbert Humperdinck. GNT, 23h45
Stargate SG-1: episódio Crusade. Fox, 21h
Teachers: episódio 6 da segunda temporada. Fox Life, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Victor Hugo

    O Ultimo episodio da 12 temporada de ER foi excelente e deixou com gosto de quero mais… espero muito desse espisodio Bloodline…. ER rulez!!!!
    Til Death devo dar uma conferida…..

    Obs: Das novas series que estrearam Justice pelo menos na minha opinião foi a melhor…The nine como falei no outro post foi a maior decepção…achei fraco o episodio….
    das veteranas as 3 melhores foram:Cold Case, Smallville e Supernatural.Destaque também para The New adventures of old christine e Close to Home.

  2. Rafaposh

    Bom Dia Pessoal ;)
    Agora dá para voltar a fazer comentários… Hoje o dia está ótimo!
    Gilmore Girls.. quero muito ver o que aconteceu,mas,não quero estragar a surpresa então vou esperar até a noite para saber o que vai acontecer… será que a qualidade do seriado, esse formato que eles fazer vai mudar?
    Pq geralmente quando mudam os produtores dificilmente o seriado é digerido da mesma forma…

  3. Adoro dramas de tribunal, tanto séries como filmes e livros. Num ambiente deste tem-se a aportunidade de confrontar vários dilemas morais, há a possibilidade de várias reviravoltas, etc e tal. Posto isto, achei Justice muito fraca! Espero que melhore muito, mas este piloto foi muito aquem do que eu esperava, não serviu para apresentar os personagens principais (só o Trot e olhe lá), o caso apresentado não foi tão conflitante assim e a parte do tribunal foi muito sem graça. Eles têm muito a aprender com The Pratice, Boston Legal, com os Law and Order e até Ally Macbeal.

  4. Victor Pacheco

    The Nine: Ridícula…
    Justice: Começou mal, mas ao menos mostroui potencial.
    Smith: Pareceu interessante mas me convenceu a ir dormir às 22:20 – devo assistir o piloto no Second Chance.

    Hoje devo assistir aos dois CSIs bons(não vejo o ruim)… mas às 21:00 não tem nada pra ver…

  5. Paula

    The OC já inicia a nova temporada? Soube que nos EUA começou com atraso, há poucos dias…
    E John Mayer em CSI!!! Yeah!!!!!!!!!!
    Obrigado, sempre quis saber quem cantava a música doida de Weeds…
    As noites de quinta continuam as melhores :D

  6. Victor Pacheco

    Paula, The O.C. só começa a nova temporada no Brasil em 23 de Novembro.

    Quando à música de Weeds, não é que seja cantada por essa pessoa. É que nessa temporada em cada episódio a música tem sido interpretada por alguém diferente.

  7. digo_haha

    Eu gostei de The Nine. Gostei até demais.
    Smith foi legal, mas gente, quantos quilos de maquiagem usaram no Ray Liotta? Tinha uumas cenas que PQP, a cara dele tava muuuuuito estranha.

    Justice eu vou ver no domingo. ;}

  8. Eduardo Gibson

    Pessoal eu sei que o assunto não tem nada a ver com tópico, mas eu estou com uma dúvida sobre a série HEX do A&E. A atriz principal da série Christina Cole que interpreta a Cassie saiu da série na segunda temporada, já que aparentemente a personagem dela morreu?
    Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

  9. Maurício

    Oi ! Comecei a ver The O.C agora. Vi os três primeiros episódios. É aconselhável ver o resto?

  10. Paulo Antunes

    Eduardo,
    Pois é, a Cassie faleceu no segundo ou terceiro episódio da temporada. Weirdo.

    Maurício,
    A primeira temporada de The O.C. é ótima. Depois, aí cada um tem a sua opinião.

  11. Vanessa

    Mudando completamente de assunto, uma ótima notícia: Acabei de ler no TV Guide que a NBC decidiu que Studio 60 terá a temporada completa, pelo menos essa está garantida. Parece que depois da participação da ótima Lauren Graham, o show ganhou fôlego… e o próximo convidado é Will Ferrel! Sempre achei que essa série promete…

  12. João da Silva

    Eduardo: é isso mesmo a Christina Cole não vai mais aparecer na série Hex. Ela só apareceu na primeira temporada, e nos três primeiros episódios da segunda temporada, todos eles já exibidos aqui no Brasil. No Internet Movie Database há uma lista dos oito episódios em que ela apareceu:

    http://www.imdb.com/name/nm1268047/filmoseries#tt0423668

    Acho que sem ela, a série perde 99% da graça e atração que possui. Acaba nem valendo muito a pena assistir ao programa.

  13. Leonardo

    O episódio “Bloodline” de ER é mesmo muito bom. Eu assisti naquela maratona da NET =) Há tempos eu não vejo um epi tão bom nessa série (que tem tido umas histórias e audiência bem fraquinha). Espero que esses numeros de audiência nos EUA continuem em ER, porque ela merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account