Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 8/6/2006

Pin it
cena de 21 Guns

Violência na season finale de ER: A 12ª temporada de ER termina esta noite com um episódio altamente dramático. Em Twenty One Guns, dois prisioneiros tentam escapar do hospital, fazendo reféns e, deixando vítimas no caminho. Garret Dillahunt (Deadwood) retorna. Na Warner, às 21h.

Separações em Gilmore Girls: O episódio que encerra a sexta temporada de Gilmore Girls se chama Partings e acena que teremos algumas despedidas. E teremos mesmo: o episódio, dirigido por Amy Sherman-Palladino e com roteiro de Amy e Daniel Palladino, marca a despedida dos dois como produtores executivos do seriado. No programa, Logan (Matt Czuchry) se forma e anuncia que terá que partir para Londres e Lorelai (Lauren Graham) dá um ultimato a Luke (Scott Patterson). Thurston Moore e Kim Gordon, da banda Sonic Youth, participam. Na Warner, às 20h.

Cutest Child Stars, parte 2: O canal E! exibe hoje a segunda parte do especial 50 Cutest Child Stars: All Grow Up. O programa lista as 50 crianças que mais fizeram sucesso no mundo do entretenimento, relembrando quem continuou fazendo sucesso depois de adulto e quem caiu no ostracismo. A segunda parte traz Frankie Muniz (Malcolm in the Middle), Soleil Moon Frye (Punky, a Levada da Breca), Alyssa Milano (Who´s the Boss?, Charmed) e, claro, as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, reveladas em Três É Demais, entre outras. No E!, às 19h.

Sony exibe especial sobre seriados que nunca foram vistos: O canal Sony exibe nesta quinta-feira o especial The Best TV Show That Never Were. O programa, com uma hora de duração, vai mostrar cenas de episódios pilotos de seriados que nunca foram aprovados pelas emissoras. O programa é inspirado no livro “Unsold TV Pilots: The Greatest Shows You Never Saw” e certamente vale a pena conferir para entender um pouco mais sobre a produção da TV americana e os critérios de seleção de programas. Na Sony, às 19h.

Outros destaques:
Naked Josh: episódio The Artist and the Professor. GNT, 23h30
Strong Medicine: episódio Corações Quebrados (Broken Hearts), com participação de Meredith Monroe (Dawson´s Creek). A&E, 23h
House: episódio Fraude (Deception), com participação de Cynthia Nixon (Sex and the City). Universal, 23h
Everwood: episódio Goodbye, Love, com participação de Charles Durning (Rescue Me). Warner, 23h
Ny-Lon: episódio Uma Questão de Compromisso (Something About Commitment). GNT, 22h30
Grey´s Anatomy: episódio (As We Know It), segunda parte do episódio especial. Dirigido por Peter Horton e com participações de Christina Ricci, Kyle Chandler (Early Edition) e Loretta Devine (Boston Public). Sony, 21h
Everwood: episódio Reckoning, com participação de Charles Durning (Rescue Me). Warner, 22h
Stargate Atlantis: episódio Coup d’Etat, com participação de Sonja Bennett (Godiva´s). Fox, 21h
Huff: episódio Cãozinho Acuado (Whipped Doggie), com participação de Sharon Stone. A&E, 21h
Desperate Housewives: episódio There Is No Other Way, com participação de Jay Harrington (The Inside). Sony, 20h
CSI:NY: episódio Live or Let Die, com participação de Joel Gretsch (The 4400). AXN, 20h
Burn It: episódio 9. Eurochannel, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Eric

    Dramatico season finale de The O.C. ontem, não? Até escorreu uma pequenina lagrima dos meus olhos..

  2. Paulo Antunes

    Paula, obrigada pela correção sobre House, sem querer mantivemos o nome do episódio da semana passada.

    Juliano, é verdade. A Mary Lynn Rajskub faz uma ponta. E o próprio Daniel Palladino também participa do episódio. Acabamos esquecendo de divulgar.

  3. Cristiano Vieira

    Vi THE O.C ontem. Eu não acompanhei a temporada regularmente.
    A Misha Barton sai mesmo da série?
    Ou vão inventar um coma na quarta temporada e depois ela desperta?

  4. Victor Regis

    Gostei muito da finale de The OC, principalmente na citações à 1a temporada, mas a morte da Marissa foi um pouco forçada.

  5. Rafaposh

    Fico com medo de após a série Gilmore Girls trocar de produtores etc… a série perca sua marca e vire uma bagunça… Assim como acontece com várias séries q trocam de produtores…

  6. Renata

    A Chloe cantando foi foda. FODA!!!!! Adorei.

    E nao gostei do final do O.C. não. A Marissa precisava mesmo morrer?(se é que morreu) Ela nao podia simplesmente ir embora e ter um final feliz? Ptz, essa menina é só tragedia e ainda ferra com a vida de todo mundo…

  7. Laís

    Aiiiiiiii meu deus do céu
    Eu estou quase morrendo hj.. como q pode.. primeiro The Oc.. depois Gilmore Girls. depois ER ( q alias eu chorei mais q tudo nesse mundo). e agora everwood q não é o final mas estão sendo episodios em q eu chorei d+ tbm.. será q é pq eu tô mto abalada??

    Deus me livre com a semana do climax

  8. Cristina

    Quinta-feira foi o melhor dia,agora não entendi o porque o Irv acho q é assim o nome dele teve q morrer,achei triste d+,e E.R,ninguém merece um final daqueles né,quando as séris voltam apassar novamente alguém sabe me dizer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account