Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 8/2/2007

Pin it

Texto corrigido às 22h58

Cena de Criminal Intent

Tudo novo em Criminal Intent: Law & Order: Criminal Intent está de volta, mas tudo, absolutamente tudo está diferente! O seriado saiu das noites de sexta-feira da Sony e agora vai ao ar as quintas no AXN. A sexta temporada traz ainda uma radical renovação no elenco – em mais de 50%. Do elenco original a série mantém agora apenas os atores Vincent D’Onofrio e Kathryn Erbe. A primeira novidade será conhecida desta noite: Blind Spot apresenta Danny Ross (Eric Bogosian, de Love Monkey), o novo capitão do esquadrão de crimes especiais. No programa, Goren (D’Onofrio) e Eames (Erbe) investigam a morte da filha de um embaixador. John Glover (Smallville) participa. No AXN, às 21h.

CSI:NY em nova fase: A terceira temporada de CSI:NY estréia esta noite no AXN e, adivinhe, o show vem com novas mudanças. Ao longo da temporada novos atores passarão a fazer parte do elenco regular da série. Esta noite, em People With Money, dois deles entram em cena: a inglesa Claire Forlani fará o papel da doutora Peyton Driscoll e Emmanuelle Vaugier (de One Tree Hill e Two and a Half Men) será a detetive Jennifer Angell. No episódio, os CSIs investigam um crime na ponte do Brooklyn. Michael Nouri (The O.C.) participa. No AXN, às 20h.

Quarto ano Coupling no Eurochannel: O quarta e última temporada da sitcom inglesa Coupling estréia esta noite no Eurochannel. Esta será a primeira vez que o quarto ano da série é exibida no Brasil com áudio original e legendas em português. Para quem não viu ainda, um aviso: o impagável Jeff (Richard Coyle) não participa destes episódios. Em seu lugar, entrou o ator Richard Mylan no papel de Oliver Morris. No Eurochannel, às 21h.

Série australiana no Fox Life: Vem da Austrália o mais novo drama do canal Fox Life. Estréia esta noite The Cooks, série que mostra a competição entre os funcionários de dois restaurantes rivais. O seriado teve 13 episódios exibidos entre 2004 e 2005. Na Fox Life, às 21h.

Letterman de aniversário: No dia 1º de fevereiro de 1982 estreava na rede NBC o programa Late Show with David Letterman. Para celebrar as bodas de prata do programa, Letterman recebe a primeira pessoa que entrevistou, há 25 anos atrás: o ator e comediante Bill Murray. O programa, tem ainda a participação do jogador de basquete LeBron James. GNT, 21h.

Outros Destaques:
ER: episódio Tell Me No Secrets…, com nova participação de Forest Whitaker e dirigido pela atriz Laura Innes. Warner, 22h
High Times: episódio 5 da segunda temporada. Eurochannel, 21h30
The O.C.: episódio The Earth Girls are Easy, com participação de Kevin Sorbo (Andromeda). Warner, 21h
Starveillance: episódio 3. E!, 20h30
Gilmore Girls: episódio Merry Fisticuffs, com nova participação do Sherilyn Fenn. Warner, 20h

Reprise:
Shark: episódio piloto. Estréia oficial da série. Fox, 22h.
CSI: episódio Double Cross. Sony, 22h

Aviso: A Sony passará a exibir Ghost Whisperer nas noites de quinta-feira, às 20h, a partir do dia 22 de fevereiro.

Aviso 2: A grade de programação do People+Arts anuncia para hoje, às 13h, a estréia da segunda temporada do remake de Dr Who. Será que vai?

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

26 Comments

  1. João da Silva

    Na verdade, o jogo Paraná e Cobreloa foi na quarta.

    Péssimo o horário de Doctor Who. A série merece um horário melhor.

  2. João da Silva

    Ah! E o ator Kevin Sorbo, que está no episódio de hoje de The O.C., se é que merece ser chamado de ator, é um grande canastrão.

  3. Eric Fernandes

    Paulo, quando reprisa CSI: Miami?

    American Idol foi tãoooo fraquinho. Perceberam quantos intervelos teve? A FOX por ter o comercial mais caro da TV abusou demais. Que nojo.

    O Randy querendo dar uma de Simon com professor de canto lá foi deprimente.

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    É eu ia falar isso, o jogo do Paraná foi ontem, a não ser que o FX vai dar o VT hj.

    C.S.I N.Y, eu vou ver aos domingos, até pra não enjoar de tanto C.S.I, e fazendo assim ficar um pouco mas separada as 3.

    Alguém pretende fazer o review de C.S.I Miami? Seria interessante…

    Coupling!! Hj é noite de coupling!!! Eu já vi o primeiro episódio que eu baixei da internet, mas foi no som original, sem legendas, e meu inglês não era tão bom assim como é hj em dia. Enfim, to empolgado pra essa reta final, espero que tenha um grande final, é uma das melhores séries de todos os tempos!! Ta no meu top 5 de comédias.

  5. Paulo Antunes

    João,
    Você está certo. A Fox nos passou a informação correta mas publicamos na data errada. O jogo foi ontem.

    Eric,
    CSI Miami reprisa hoje, às 11h e às 16h e domingo às 18h.

  6. Rodolfo Milet

    Quando a Sony não coloca o nome do episódio geralmente é reprise, e espiando a página de CSI no site da Sony ainda consta Living Legend, último episódio que foi ao ar (na Guia de episódios). Assim para ter certeza se é reprise ou inédito basta espiar lá, se não aparecer o nome do próximo episódio é porque é reprise, hehe.
    Isso se a a Sony não surpreender :)
    Ah Paulo, o canal, sem avisar, voltou com as reprises do primetime à tarde, ou seja CSI por exemplo passa a reprise do episodo de quinta , às sextas-feiras, 14:00; outro exemplo: What about Brian reprisa às terças-feiras – 13:00 o episódio da seguunda-feira.

  7. João Nilson

    O episodio de ontem de Desperate Housewives foi perfeito, se eu fosse redator do site faria um review =D

  8. claudia braga

    OFF-TOPIC
    Por favor alguém sabe se vão lançar LA FEMME NIKITA em DVD no Brasil?
    Obrigado!

  9. sandra

    Alguem assistiu CSI Miami? Eu fiquei com medo, acho que nunca irei ao Rio de Janeiro. E o Cristo Redentor? Costuma não ter ninguém por perto? Sem turista, sem nada? E os favelados falam inglês? A cidade é cheia de bandidos e miséria?
    E depois falaram do episódio de The Unit, sobre o Rio. O de CSI sim é que foi grotesco, não é a toa que fora do Brasil acham que aqui é uma selva, com jacarés na rua e bandidos em cada esquina.
    Para mim, realmente, foi um episódio de terror, sem contar que mr. “h” está cada vez mais canastrão; achei o episódio mal feito, cheio de furos, mal explicado. Seria interessante um review. Um abraço a todos.

  10. Simone Miletic

    CSI: reprise do episódio em que investigam a morte de uma moça na igreja.

    Informação do Series On Line.

  11. Vanessa

    Até quando vão ficar reprisando CSI?

    CSI MIAMI: grotesco e até cômico… e olha que eu não sou de defender a minha cidade cegamente não. Reconheço tudo de ruim que tem aqui.

  12. Cristiano (Highlander_Master)

    Sandra, eu moro no Rio. E não vi nada demais que não tenha realmente no Rio. Ou vc acha que ele poderia subir o morro facil daquele jeito? SAbe a cena das motos? Eles pegaram leve, bandidos daquele jeito tariam armados e querendo acabar com o policial. Miami só mostrou um pouco da realidade do Rio. C.S.I Miami faz propaganda ruim até da propria cidade, vc acha que nao ia fazer do Rio?

    A cena das motos foi é mal feita, aí é outra questão.

    Vamos acordar, o Rio é até pior do que aquilo que se mostrou ontem…

  13. Cristiano (Highlander_Master)

    Framoboesa de outro vai pra briga do Delko contra os motoqueiros, isso eu concordo.

    Vcs só tão vendo o lado ruim das paradas, e a parada da loirinha achar que no Rio não tem, eu disse não tem floresta tropical. E o Horatio adivinhar que tem sim (Ou foi ao contrario, nao me lembro direito). Foi uma baita sacada!! E sim, a floresta é no meio da favela, e vice-versa. E mais, o bonde entra na favela sim. Teve mas acertos do que erros ontem. O ruim foi ser a produtora que estava ao lado, ser a do filme “aquaria” que é fraca, deveria ter sido a O2 filmes, criadora do filme Cidade de Deus, e da séries Filhos de Carnaval, essa sim teria feito um trabalho brilhante. Mas fica pra próxima série que vier produzir alguma coisa no Rio.

    E mas uma coisinha, quando chega policial perto de favela, eles soltam fogos sim, e a bandidagem impede a entrada, sempre foi assim. Vcs que não moram no RIo que podem imaginar diferente, mas não é…

  14. Cristiano (Highlander_Master)

    Mas um furo do episodio, eu sou fã da série, mas tenho que perceber essas coisas… Pq diabos o Delko não mudou de camisa ao chegar nos Eua? E pior o ator realmente usou a mesma camisa duas vezes? Pq tipo, ele veio gravar aqui no Rio com aquela camisa, e gravou em Miami de novo? IMAGINA O FEDOR!! HEHE

  15. Cristiano (Highlander_Master)

    Reintero o pedido do João Nilson, Desperate Housewives de ontem merece um review, me fez até perder o primeiro tempo do jogo do meu time (Tudo bem, em menos de 15 minutos meu time tava perdendo de 2 x 0… hehe)

  16. Vanessa

    Cristiano, não estou reclamando da veracidade do episódio, o que é real ou não. Eu sou do Rio e sei como as coisas são por aqui. O que eu achei é que foi tudo malfeito, realmente merece um framboesa de ouro. Acho que o episódio poderia ter sido melhor.

  17. Rodolfo Milet

    O episódio de CSI hoje é Double-Cross (reprise).
    CSI Miami foi o cúmulo do absurdo, dois policiais-peritos acham rapidinho os criminosos; além de que passeavam pra lá e pra cá sem nenhuma autoridade brasileira por perto como se eles pudessem fazer o que quisessem no Rio. Até mataram um criminoso e não tinha nenhum policial brasileiro dando cobertura.
    Lá nos EUA, sempre um policial que vai a outro estado ele é assessorado pela policia local (vide o crossover CSI-CSI Miami e depois CSI Miami-NY.

  18. Marcos

    Um Highlander deveria saber que o correto é ” reitero”, tempo para ir a escola é que não faltou.

  19. Cristiano (Highlander_Master)

    Oh Meu deus, errei um “n” é o fim do mundo, nego erra um texto inteiro e eu nao falo nada!! FAla sério Marcos!!

    Vanessa, concordo contigo, como fã da série, me decepcionei um pouco também. Pra mim é muito do fato da produtora brasileira que co-produziu o episodio ser muito fraca. Eu esqueci o nome da produtora, mas é a que produziu o filme da Sandy e Junior.

  20. sandra

    Cristiano é claro que eu sei como é o Rio, estava sendo sarcástica.
    Agora que o episódio foi um lixo…
    A essência é que os americanos ainda acham que aqui é a Argentina e que somos “cucarachas”. Sei que o Rio não é a maravilha que mostram as novelas da Globo, mas poderiam mostrar que aqui também tem pessoas normais.

  21. Trigo

    Dr Who de hoje as 13:00 foi inédito sim.
    Mas como estava no bloco “Hora Britanica”, provavelmente deverá reprisar na sexta as 22:00h.
    O bom é que se continuarem na “Hora Britanica”, poderemos ver o 2º ano de Dr. Who em 2 semanas (de 2ª a 6ª as 13:00h)

  22. George

    Ontem a volta de Lost fez 14,68 milhões e perdeu pra CSI: NY…

    Uma baixissima audiencia por sinal!!!!!

  23. Leonardo

    Também achei que o epi de CSI: Miami foi mal escrito. Mas discordo que foi mal produzido. As falas e os plots podiam estar péssimos, mas eu acho que foi muito bem produzida. E eu não aguento mais essas frases de efeito do Mr. Caine…

    E a season premiere de L&O: CI é genial. John Glover arrasou no papel do doutor. Só achei que as mudanças no elenco foram drásticas demais. Na abertura só tinha 3 nomes!!! (Vide SVU que tem 8)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account