Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 7/6/2007

Pin it

Emoções mais fortes em ER: A controversa 13ª temporada de ER se despede esta noite, com a exibição do episódio The Honeymoon Is Over. E o adeus promete emoções fortes: Moretti (Stanley Tucci) assume o comando da emergência, Luka (Goran Visnjic) anuncia que terá que se afastar de Abby (Maura Tierney) e do nenê para partir para uma viagem e saberemos o destino de Ray (Shane West), desaparecido após ter sido atropelado. Na Warner, às 22h.

Cena de Lab Rats

Os coadjuvantes tomam conta de CSI: A temporada de CSI segue inovando e surpreendendo. No episódio desta noite da série, chamado Lab Rats, os CSIs aparecerão muito pouco. O episódio será focado nos laboratoristas Hodges (Wallace Langham), Archie (Archie Kao), Henry (Jon Wellner), Mandy (Sheeri Rappaport) e Wendy (Liz Vassey), que se unem para investigar secretamente o caso do assassino das miniaturas. Na Sony, às 22h.

As garotas se despedem: Foram sete anos repletos de humor e drama. E agora chegou a hora da despedida. Depois desta quinta-feira as quintas-feiras nunca mais serão as mesmas para os fãs de Gilmore Girls, série que chega ao seu final com o episódio Bon Voyage. No programa, Rory (Alexis Bledel) tem um encontro com um ídolo, a jornalista Christiane Amanpour, da rede CNN. O episódio irá definir o destino profissional de Rory e também o amoroso de Lorelai (Lauren Graham). Será que haverá tempo para ela e Luke (Scott Patterson) retomarem a relação? A resposta está na Warner Channel, às 20h.

Outros Destaques:
House: episódio Agulha num Palheiro (Needle in a Haystack). Universal, 23h
Shark: episódio Porn Free, com participações de Mark Feuerstein (Good Morning, Miami), Leighton Meester (Surface) e Leland Orser (ER). Fox, 22h
Law & Order: Criminal Intent: episódio Silencer. AXN, 21h
Ghost Whisperer: episódio Delia’s First Ghos. Sony, 20h
CSI:NY: episódio Sleight Out of Hand, com participação do mágico Criss Angel (Criss Angel Mindfreak) . AXN, 20h

Aviso: Everybody Loves Raymond segue fora da grade da Sony. A série retornará na próxima semana, em novo dia, nas noites de sexta-feira.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

27 Comments

  1. Raphaela

    Vou ver o final das Chatinhas Gilmore já que vi por 6 anos (exatamente quando eu não as achava chatas).
    ER season finale , ahh se fosse como 21 Guns!!(dizer isso não é spoiler né?)mas acho que vou gostar.
    Depois Doutor Casa!

    Sr Thiago Sampaio prepare-se pois se sua review é tão feroz ao episódio semana que vem vc aparecerá na mesa de CSI!

  2. João da Silva

    Tchau, Gilmore Girls! A série já vai tarde.

    Oba! Leighton Meester em Shark!

  3. Marcos

    John Doe quer parecer politicamente incorreto e resolveu detonar as Gilmore também. Desista, rapaz! O outro pelo menos tem mais personalidade.

  4. Mônica

    Apesar da palhaçada que fizeram esta temporada em Gilmore Girls eu sentirei falta da série.

  5. Thiago Sampaio

    Hey, legal essa idéia de CSI =)
    Pq diabos a SONY iniciou Raymond durante AI? ¬¬

    Rapha, pq tá pedindo um ’21 Guns’? Isso é passado. É saudosismo. Vc não pode comparar o auge de uma série com seu present… Opa, peraí. What the hell?

  6. Tatiana

    É hoje………….É Hoje
    Er
    ER
    ER
    Er!!!!!!!!!!!
    Thiago estou ansiosa pelo Reviews
    Tati

  7. Rafa Bauer

    Gostaria que vocês anunciassem os episódios de Epitáfios também…

    Eu parei de ver nos primeiros episódios e gostaria de saber quando vai ter uma maratona.

  8. Victor Hugo (Reaper CW)

    Apesar de não ter gostado do rumo tomado nesta 13 temporada de ER, não consigo deixar de assistir… então vejo hoje a noite a season finale e tbm House…..

    Ps: mudei o nome aqui no site adicionando Reaper CW para não me confundirem com Outro Vitor Hugo..

  9. Thiago

    ’21 Guns’ não é auge… mas é uma referência, né? Pelo menos pra season finales. Referência de temporada é a 8ª… 2ª.. 1ª… Se começarem a falar “21 Guns foi melhor” ao mesmo tempo que me chamam de saudosista, estão se contradizendo.

    Sabem a seleção brasileira na Copa do Mundo? A obrigação num é ser campeã? E se for for 5ª é uma desgraça? Eu sou menos tolerante ainda com ER: tem que ser perfeito. Essa série me educou assim

  10. Leandro

    Por que o teleséries ainda não postou a volta de Jericho? tá perdendo a corrida pro seriesetc ein.

  11. Maurício

    Oi! Bom Feriado a todos!

    Hoje se despede Gilmore Girls. Nunca gostei muito dessa série pois não compartilho dessa visão de mundo em que os pais são iguais ou mais irresponsáveis que os filhos. Ou são tão amiguinhos que não se diferenciam dos amigos de seus filhos.

    Mas éssa é uma visão minha….não sou dono da verdade embora muitas vezes queira parecer. De qualquer maneira respeito os fãs da série e não iria ficar aqui comemorando e dizendo que vai tarde. Acho que todos devem ter seu espaço. Apesar de ter muita coisa que odeio na TV apenas faço a caridade de não assistir. Como realitys shows por exemplo.

    E hoje tem Shark e House….duas séries que gosto e acompanho. Espero não sofrer tantas influência cínicas hoje. hehehe

    Ainda tem o colírio da Jenifer sei lá o que em Ghost Whisperer. É quinta promete.

  12. so long

    sabe o q vai doer sobre GG? conhecendo o mundo da tv a cabo, certamente mesmo sendo o ultimo episodio hoje, eles continuarao por mto tempo ainda nos torturando c/ os malditos “picles, picles”!! e a gente paga pra sofrer mesmo!

  13. Prue**

    Ignorando todos os comentarios ruins sobre GG, vou preparar minha caixinha de lenços pra despedida das meninas…essa ultima temporada por ter sido diferente, mas nao tem como negar a falta que essas meninas farão na vida de muita gente….e na minha principalmente!!!

  14. Leonardo Toma

    Concordo completamente com você Thiago… “ER” nos acostumou mal por 8 longos e felizes anos com sua perfeição, coerência, bons roteiros e atores.

    Agora… cadê tudo aquilo??? Perfeição??? (especial de Natal), Coerência??? (hum… helicópteros), Bons roteiros??? (I Do), Bons atores??? (John Stamos)…

    Os fãs saudosistas são mal-compreendidos pelos atuais. Digo isso por experiência própria: minha irmã é da época “Lubby” e odeia quando eu falo que Ross & Hathaway eram bem melhores…

  15. digo

    Tô com a prue.
    ignorando tudo hoje, e me preparando psicologicamente!

  16. Lucas R.

    Gilmore Girls é um excelente show. Quem não gosta não merece meu respeito, só isto.

    O último episódio pode não ter sido excelente, mas concluiu mais do que satisfatoriamente o show. Eu gostei.

  17. Marcio

    Pô? Atlantis no FX? Bom, agora que tenho Net Digital, tenho o canal. Sorte minha, mas tenho pena dos que não tem o canal :(

  18. Katia

    Será que pelo ao menos vão tirar Gilmore Girls do horário noturno?

  19. alva celia

    Alguem pode me explicar, porque Grissom estava uma , miniatura de algum lugar no ultimo episídio da ultima temporada.
    Será que vai matar alguem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account