Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 6/7/2006

Pin it
Elenco de Stargate SG-1

Tudo novo em Stargate SG-1: A longeva Stargate SG-1 está de volta com novos episódios e repleta de novidades. A nona temporada da série, que estréia esta noite no Brasil, vem desfalcada do ator Richard Dean Anderson – seu general Jack O’Neill fará apenas participações esporádicas no seriado ao longo da temporada, começando pelo episódio desta noite. A temporada abre com o episódio Avalon – Parte 1, que apresenta novos reforços ao time: o general Henry Landry (Beau Bridges, de The Agency) e o coronel Cameron Mitchell (Ben Browder, da saudosa Farscape). A atriz Claudia Black, também de Farscape, retorna no papel de Vala e passar a ser um papel regular na série. Na Fox, às 21h.

Dois especiais de Desperate Housewives na Sony: A Sony programou para esta quinta-feira a exibição de dois especiais da série Desperate Housewives. Às 19h, vai ao ar um programa produzido pelo próprio canal, com entrevistas com o elenco da série. Às 20h, no horário do seriado, vai ao ar o especial The More you Know, the Juicier it Gets. Narrado por Mary Alice (Brenda Strong), o programa relembra os principais acontecimentos da temporada até aqui.

Segundo ano de Burn it no Eurochannel: A segunda temporada do drama britânico Burn It estréia esta noite no Brasil. No primeiro episódio da nova temporada, Carl (Chris Coghill) e Emma (Lisa Falkner) estão apaixonados, mas ele reluta em tornar pública a relação. Carl recebe ainda uma visita de sua meia-irmã, Jane (Emma Lowndes), que o faz pensar na lealdade da família. No Eurochannel, às 20h.

Expectativa pelo Emmy: Chegou o grande dia! A lista dos indicados ao 58º Emmy Awards, o prêmio mais importante da televisão americana, sai esta manhã e anúncio será exibido ao vivo pelo E! Entertainment Television. Direto do Leonard H. Goldenson Theatre, em Hollywood, Brad Garrett (Everybody Loves Raymond) e Julia Louis-Dreyfus (The New Adventures of the Old Christine) divulgarão os nomes dos concorrentes ao prêmio. No E!, às 9h30.

Outros destaques:
Naked Josh: episódio The Thrill of the Chase. GNT, 23h
House: episódio A Top Model (Skin Deep), com participações de Cameron Richardson (Point Pleasant) e Tom Verica (American Dreams). Universal, 23h
Ny-Lon: episódio Uma Questão de Amor (Something about Love). Episódio final. GNT, 22h
Huff: episódio So… What Brings You to Armageddon?, com participações de Ashley Williams (Good Morning, Miami) e Angelica Huston. A&E, 21h
Grey´s Anatomy: episódio Superstition, com participação de Jeffrey Dean Morgan (Supernatural). Sony, 21h
People Like Us: episódio The Journalist. Eurochannel, 20h30
CSI:NY: episódio Stealing Home. AXN, 20h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. Fernanda

    ja e’ o 2o recap da temporada de desperate housewives… a falta do q fazer desse povo me impressiona.

  2. Kravis

    Não é falta do que fazer, é apenas desculpa pra poder extender mais a temporada e manter a audiência alta por mais tempo…

  3. Eric

    Esse espisódio de Grey´s Anatomy é excelente um dos melhores da temporada, pra variar neh.

    E estou mt ancioso pra ver os indicados ao Emmy, Kristen “VM” Bell podia ser indicada, seria tão legal!!!!

  4. Eduardo

    Prezado Paulo Antunes,

    Venho aqui pedir as minhas desculpas por ter colocado Spoilers no meu comentário sobre NCIS, na hora da tristeza eu nem percebi o que tinha feito, depois que eu percebi já era tarde demais, o que me conforta é que eu acho que a maioria dos fãs da série já sabia do acontecido antecipadamente, claro que isso não justifica, mas espero que vc me perdoe, adoro o site que é o melhor do Brasil sobre séries.
    No futuro não cometerei mais este erro.
    Obrigado e grande abraço.

  5. Eric

    Two and a Half Man indicado ao Emmy de Melhor série comédiae Caherlie Sheen como melhor ator? Novos tempos chegaram!!

  6. Eric

    A indicação de Grey´s Anatomy foi mt legal!!!! Mais acho que esse é o ano de 24 Horas, 14 indicações não é pra qualquer um.

  7. Rodolfo Milet

    Já encheu o saco esses especiais da Sony sobre Desperate Housewives. A cada 2 ou 3 meses tem um. Muita falta do que fazer mesmo.

  8. Juliano Cavalca

    Totalmente chocado com as indicações! :o

    Posta logo, Paulo! :p

  9. Cesar

    Cadê o Hugh Laurie??? Mas…opinião é opinião, fazer o que. Pelo menos “House” foi indicada como melhor série. Vamos aguardar a análise do Paulo para aumentar os comentários! Teremos muito o que discutir…(risos)

  10. Paulo Antunes

    Tá postado. Agora não me peçam opinião, porque ainda não estou em condições de dar opinião.

    Uma lista com House, Chris Meloni, Martin Sheen, Kevin James e Stockard Channing não pode ser ruim, não tem como ser ruim, mas que é chocante é!

  11. Osório Coelho

    Hoje também será exibido o episódio inédito de Sleeper Cell (nº 9), se não me engano.

  12. Marcos Almeida

    Em tempo: a FOX fez lambança novamente e no domingo passado exibiu o mesmo episódio de Stargate: Atlantis duas vezes seguidas. Fiquei sem entender o fim da temporada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account