Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 6/12/2007

Pin it
ER - Under the Influence

Goran Visnjic dá as caras em ER: Saudades de Luka Kovac (Goran Visnjic)? Vai dar pra matar um pouquinho (mas já vamos avisando, será bem pouquinho!) no episódio desta noite de ER. Under the Influence mostrará Luka e Abby (Maura Tierney) conversando e, se você viu as vinhetas da Warner (e tem como não ver?), já sabe que a heroína da série parece ter tido uma recaída e voltado a beber. O episódio introduz na série a atriz Reiko Aylesworth (24 Horas) e tem o retorno do ator Sam Anderson (Lost). Warner, às 22h.

Tempo Final com tempero brasileiro: A Fox exibe nesta quinta-feira um episódio da série Tempo Final gravado apenas com atores brasileiros (o que significa também que não teremos dublagem!). A Possuída tem as presenças de Cynthia Falabella, Alexandre Rodrigues e Cláudio Lins e mostra uma mulher que decide extravasar seu ódio pelos homens no dia do seu aniversário. Na Fox, às 22h.

SG-1 visita Atlantis: O episódio desta noite de Stargate SG-1 promove um novo crossover entre SG-1 e sua irmã mais nova, a série Stargate Atlantis. Em The Pegasus Project, Daniel (Michael Shanks) e Vala (Claudia Black) viajam para Atlantis em busca de uma arma anti-Ori, enquanto que Samantha (Amanda Tapping) e Mitchell (Ben Browder) tentam fechar o supergate dos Ori. David Nykl, Torri Higginson, David Hewlett e Joe Flanigan, de Atlantis, participam do episódio, que tem ainda a presença de Sarah Strange (Men in Trees). FX, 21h.

E! anuncia os indicados ao Grammy: O E! Entertainment Television exibe esta manhã, ao vivo dos Estados Unidos, a cerimônia que irá anunciar os indicados ao Grammy Awards 2008, um dos mais respeitados prêmios da música. O E! News Special: Grammy Nominations vai ao ar às 11h.

Outros destaques:
Flight of the Conchords: episódio New Fans. HBO Plus, 22h33
House: episódio 97 Segundos (97 Seconds). Universal, 23h
Ghost Whisperer episódio Weight of What Was, com participação de Martin Donovan (Weeds) e Amy Acker (Angel). Sony, 22h
Men in Trees: episódio The Girl Who Cried Wolf, com participação de Annie Potts (Joan of Arcadia). Warner, 21h
The Best Years: episódio Secrets and Lies. Sony, 21h
Gossip Girl: episódio Dare Devil. Warner, 20h
Falcon Beach: episódios Turn Card. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

19 Comments

  1. Natalia

    “A Fox exibe nesta quinta-feira um episódio da série Tempo Final gravado apenas com atores brasileiros (o que significa também que não teremos dublagem!).”

    Hahaha… :) Só rindo para não chorar.

  2. Darth Cesar

    Dr. Who é incrivel, que episodio criativo, aquele negócio das estatuas é sinistro sem falar no clima de suspense bem construido. Na lista da revista scifi news falta tres episodios pro fim da temporada, e no proximo tem a participação do Capitão, personagem de Torchwood.

  3. Olga Nogueira

    Darth, pensei em vc várias vezes enquanto assistia Dr Who, antecipando seus elogios aqui. Vc só poderia estar gostando! Foi algo maravilhoso de ver, de tão bom, criativo e inteligente! Precisa mais que aqueles anjos de pedra para criar um clima de suspense quase terror inigualável? Os espantalhos da semana passada também eram de tirar o chapéu.

  4. Mônica

    Amei Ugly Betty e Brothers & Sisters ontem. As quartas-feiras viraram o melhor dia da semana em relação à séries pra mim.

    Agora, nunca pensei que um dia diria isso, mas cansei de ER. Só vi um episódio esta temporada e mesmo assim, só porque não tinha nada melhor pra fazer. Talvez eu dê uma olhadinha hoje.

  5. Robenildo

    “O substitutivo aprovado pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio obriga as operadoras a contar com 50% de canais com conteúdo nacional. Os canais estrangeiros também terão que dedicar, individualmente, 10% da grade para programação brasileira. Não contam nestas cotas os canais do chamado must carry – que inclui as TVs abertas e os canais obrigatórios, como a TV Senado e a TV Câmara.”

    “Associação Brasileira de TV por assinatura (ABTA) lança hoje, dia 4, uma ampla campanha, intitulada “Liberdade na TV”, contra a imposição de cotas de conteúdo na programação e no empacotamento de canais pagos, prevista no Projeto de Lei 29/2007. Entre as ações estão a veiculação de um filme nos canais pagos e a criação de um hotsite, o http://www.liberdadenatv.com.br , com os detalhes da campanha e as implicações que o projeto pode trazer se aprovado. O objetivo é mobilizar os assinantes do serviço, que pagam a conta e terão sua liberdade de escolha limitada.”

  6. Mica

    Eu assisti Blink pela primeira vez de madrugada. Foi literalmente sinistro.
    E mais alguém aqui também achou que a Sally seria uma acompanhante muito melhor do que a Martha?
    Aliás, comentei no outro tópico que Blink foi escrito pelo Steven Moffat, que eu considero o melhor roteirista de Doctor Who.

    Agora, sobre os últimos três episódios da temporada, conversei com o Editor e farei review dos três, por terem a presença do Jack (mas no fundo, é porque eu amo a trilogia final e Doctor Who está na veia, heheheh).

  7. Marcia

    Acho valido ter uma certa porcentagem de programas nacionais, mas IMPOSIÇÃO é outra estoria… Pagar caro por uma coisa que voce não escolheu, é a mesma coisa que pagar CPMF para o usar o SEU próprio dinheiro!
    http://www.liberdadenatv.com.br contra essa imposição ridicula!

  8. Pra mim tá equilibrado:

    Segunda: Close to home e Without a trace.
    Terça: L&O SVU
    Quarta: Moonligth e B&S
    Quinta: House e The best years
    Sexat: NCIS

  9. Victor Pacheco

    Nossa, você ainda consegue ver Close To Home nas segundas da Warner??? Que habilidade!!!

    Ensine me como.

  10. Olga Nogueira

    Mica, como vc não gosta da Martha, todo personagem feminino legal parecerá melhor que ela como acompanhante. A Sally poderia ser uma boa acompanhante como aquela mulher pela qual o Doutor se apaixonou no episódio dos espantalhos também seria e como tantas outras que possam aparecer ainda. Poder-se-ia pensar num homem também, contanto que não fosse o horroroso Owen…

  11. Fernando M.

    Esses freaks falando de Dr. Who o tempo inteiro nos comentários já cansou! Não tem nada a ver com nada! Dou uma dica: MSN!

  12. Darth Cesar

    Olga, obrigado pela lembrança, as vezes também estou assistindo uma série e lembrando dos comentários daqui.
    É impossível não gostar da serie, o episodio do espantalho não vi, mas tenho umas fotos que impressionam, pena que como a Mica comentou (acho que foi ela) o canal não reprisa a serie, s/ a trilogia final da temporada, eu gosto desse tipo de coisa, cruzamento de universos, me lembra os momentos em que o homem biônico se encontrava com a sua parceira biônica.
    A Martha combina com o Dr. Pelo estilo meio agitado dos dois, é o que me parece, além de ser uma baita morena, mas a Sally com aquele jeito mais profundo ficaria muito bem nas aventuras.

  13. Luis Trigo

    Oi Mica
    Que ótima notícia.
    Fico aguardando mais estas reviews.

  14. Luis Trigo

    Sei que é Off Topic, mas será um bom passeio no sábado para quem for de São Paulo:

    Jedicon 2007
    Está chegando a hora do mais esperado evento de Star Wars do ano!

    Data: 08 de dezembro de 2007
    Horário: das 10 às 18 horas
    Local: Bunkyo – Rua São Joaquim, 381
    Liberdade – Metrô São Joaquim – SP

    As camisetas ingresso já se encontram à venda. O ingresso custa R$ 15,00 + a doação de 1 kg de alimento não perecível.

    Maiores informações: http://www.conselhosp.com.br/jedicon

    Não perca!

  15. Mica

    Realmente, Mommy, que horror!
    Fernando, nós só comentamos sobre Doctor Who nas quartas e quintas-feiras..pois é o dia que passa o episódio e o subseqüente, assim como grande parte das pessoas fazem com as séries que não tem review no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account