Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 31/5/2007

Pin it

Médico novo: A temporada de ER está acabando, mas tem médico novo chegando no County. O episódio desta noite da série, Sea Change, introduz na série o ator Stanley Tucci, do filme O Diabo Veste Prada e que recentemente estrelou a fracassada série 3 Lbs. O programa, dirigido pela atriz Laura Innes, mostra ainda Luka (Goran Visnjic) e Abby (Maura Tierney) se ajustando a vida de casados e Ray (Shane West) desaparecido. Na Warner, às 22h.

Cena de Gilmore Girls

Dia de Formatura: O fim está cada vez mais próximo. Esta noite, a Warner Channel exibe o penúltimo episódio de Gilmore Girls. Em Unto The Breach, veremos a formatura de Rory (Alexis Bledel), o reencontro de Lorelai (Lauren Graham) e Christopher (David Sutcliffe) e teremos ainda um pedido de casamento. Na Warner, 20h.

McSteamy na Oprah: O ator Eric Dane, o Dr. Mark “McSteamy” Sloan na série Grey’s Anatomy é um dos convidados do The Oprah Winfrey Show. Além de falar sobre sua vida e sua carreira, o ator apresenta aos telespectadores o melhor burrito dos Estados Unidos. O programa conta ainda com as presenças do mágico Criss Angel, astro do reality show Mindfreak e do jogador de golfe Zach Johnson. No GNT, às 20h.

Outros Destaques:
House: episódio Um Dia, Um Quarto (One Day, One Room). Universal, 23h
Shark: episódio Trial By Fire, com participação de Evan Handler (Hot Properties). Fox, 22h
CSI: episódio Big Shots. Sony, 22h
Law & Order: Criminal Intent: episódio Players. AXN, 21h
CSI:NY: episódio The Ride- In, com participações de Judd Nelson (Suddenly Susan), Jennifer O’Dell (O Mundo Perdido) e Jodi Lyn O’Keefe (The Evidence). AXN, 20h

Reprise:
Ghost Whisperer: episódio Cat’s Claw. Sony, 20h

Aviso: Everybody Loves Raymond segue fora da grade da Sony em função da transmissão do American Idol.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

40 Comments

  1. Fernanda

    uia, judd nelson apareceu de novo (eu assistia suddenly susan e veronica’s closet as 5 da matina. bons tempos em que eu ainda podia fazer isso). e gilmore girls ta no fim, vou ficar orfa da lorelai (e dane-se a rory).

  2. Raphaela

    Depois de tirar GG da minha lista de séries vou ver esses dois últimos episódios só pra ver como termina , afinal já que vi 6 anos!
    ER com certeza com Stanley entrando (3 Lbs até que não era ruim não!)
    CSI:NY domingo sem falta!
    House não vi nada dessa temporada , será que estou perdendo alguma coisa?

    P.S: O Season Finale de Las Vegas foi fantástico…….

  3. iran

    Ola, gostaria de saber por qual motivo apenas algumas séries possues Review? Gosto bastante de le-las, porem algumas não estão presente (como por exemplo a ótima Men im trees ou a hilaria Old cristine)
    Grato , Iran

  4. Kravis

    Essa eu respondo.
    Simplesmente porque, para as séries que possuem reviews, há pessoas dispostas e qualificadas para fazê-los! Para as séries que não possuem, não há…

  5. Lucas

    Tbem vou ver gg por ver. queria a lorelai com christopher no final.

    e o final de las vegas foi otimo mesmo.

  6. Thiago Sampaio

    Aconteceu há Gilmore Girls o que não deveria acontecer com nenhum seriado: a demissão de seu criador/produtor/escritor. Isso acaba com uma série.

    Eu não vejo GG, mas… isso é sempre uma sacanegem

  7. João Nilson

    O resumão ontem foi mais bacana do que eu esperava, o final com todos os mortos foi bastante interessante.
    Sabia que Desperate Housewives não ia passar até o final da temporada sem outro mistério =D

  8. João Nilson

    Eu só ví a 1a temporada de Nip/Tuck que eu aluguei, não ví muita graça na serie, achei a historia muito parada, mas eu vou dar uma nova chance e alugar a 2a, acho que não gostei pq ficava comparando com A Sete Palmos.

  9. Luciano Bruce

    Bem a única temporada decepcionante foi a terceira, aquele arco do “Entalhador” foi uma m$@%…

    A quarta temporada está boa, pelo menos dá pra esquecer a terceira….

    O episódio de ontem foi meio que uma despedida pra a atriz Joely Richardson, mas acho que não precisava mostrar aquele “pulo” no tempo…

  10. Julaino Cavalcante

    VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE, VEJAM HOUSE…

  11. Cristiano (Highlander_Master)

    O Season Finale de Las Vegas foi pra fechar com chave de ouro uma temporada pra lá de ótima.

    E um tapa na cara de quem fica falando que os atores são fracos, ontem eles provaram que são muito bons.

    Alias eu assisti finalmente o filme turistas, que tem o Josh Duhamel o Danny de Las Vegas. O filme é meio trash, e apesar do personagem do Danny ser justamente o mas “Anti-Brasil”, é ao lado de Melissa George que fazia parte do elenco de Alias, os unicos atores que prestam do filme.

    Ah, ele tá no Transformes, que pra mim vai ser o filme mas F*** do ano.

    O unico fato que eu lamento é ter que esperar até fevereiro do ano que vem, pra ver a continuação desse espetacular season finale…

  12. Raphaela

    Cristiano foi de tirar o fôlego mesmo o final de LV né?
    Hidden Palms fracassou? também algo na CW não fracassar é raro desde que ela foi criada!

    VEJAM ER
    VEJAM ER
    VEJAM ER
    VEJAM ER

    pré-season finale

  13. Cristiano Vieira

    Xará! Estou contigo. “Transformers” parece que vai ser mesmo um filme a f@#$%& !!!

    Sério candidato a pipocão do ano.

  14. Renan

    pelo q eu jah vi, GG vai terminar sem sentido mesmo…

    ae, alguma informação sobre Heroes e OTH?
    abração ae pros criadores do site, muito bom.

    abração ae!

  15. HELCIO JOSE FIGUEIRA

    Quinta feira pra mim a um hiato de sèries boas, não me agrade nenhuma.

  16. HELCIO JOSE FIGUEIRA

    Quinta Feira e o pior dia nas tvs por assinaturas, não gosto de nenhuma das séries exibidas.

  17. Rô Floripa

    Então verei House, pq os meninos aí de cima insistem, e eles têm muito bom gosto. E verei Stanley Tucci, na reprise do ER, este cara é o
    A T O R. Ele faz tudo sempre muito bem feito.

  18. Raphaela

    Para fãs de Lost , Heroes e do universo fantástico: Homem Aranha 3 , Piratas 3 , Quarteto Fantástico 2 , Transformers, Harry Potter
    Para os fãs de inteligência e ação vem aí : Duro de matar 4, O Ultimato Bourne, 13 Homens e um novo segredo e pra assustar Saw 4.

    Transformers o melhor do ano = rindo muito…..

  19. Cristiano Vieira

    Ô Rapha! A gente está falando de pipocão!

    Ao que parece Transformers vem mesmo pra arrebentar. “Ao que parece…”

    Pra mim é lógico que Jason Bourne bota isso tudo no chinelo em termos de ação e inteligência.

    GENTE!
    EU TO COM UMA VONTADE IMENSA DE LER AQUELAS RESENHAS ALI DE BATTLESTAR GALACTICA…CHUIF! Mas ainda não cheguei lá!!! A minha segunda temporada não chegou ainda!!!!

  20. Wesley

    Hoje Csi:NY, ER e House.

    Raphaela os últimos quatro que vc citou realmente arrebentam e ainda espero Resident Evil 3

  21. Luciano Bruce

    Harry Potter, Homem Aranha 3 e a tal continuação do filme do Quarteto podem ir pro mesmo saco!

    E Megatron vai dominar o mundo heheheh pipocão do bom!

  22. Thiago

    Precisa rir não, Raphaela. Além dos Efeitos Especiais, sabemos que Transformers não concorrerá à prêmios de Oscar de melhor filme.

    Nos especificamos “pipocão do ano”, “ação do ano”… filme “legal de ver”, sabe? Um pouco de viagem, como carros se transformando em robos, adolescentes picados por aranhas radioativas, John McClane enfrentando terroristas…

    O bom do “universo fantástico” é que seus frequentadores têm a mente mais aberta pra qlqr tipo de coisa. Adorei ‘Um Sonho de Liberdade’, ‘A Lista de Shindler’, ‘À Espera de um Milagre’, ‘Flhos da Esperança’, ‘À Procura da Felicidade’, ‘Syriana’, ‘Crash’,’Pequena Miss Sunchine’, . Além claro, do aranha e dos piratas.

    O bom do “universo fantástico” é que seus frequentadores têm a mente mais aberta. Não taxamos tudo como uma coisa só, e rimos da premissa. Qm faz isso é mais limitado dos q gostam do universo fantástico.

    Rí dos q curtem? Recebe resposta dos q curtem.
    Mas não com risada. Não rio de qm tem mente fechada

  23. Mica

    Não consigo entender o sistema universitário dos EUA. Primeiro eu sempre prensei que a Paris queria ser jornalista…devo ter sonhado, pq não lembrava desse desejo dela ser médica.
    E a Rory? Essa faculdade que ela fez é o suficiente para ser jornalista como quer ou ainda terá que estudar mais? Parece que foi ontem que ela entrou em Yale…ainda mais ficando um ano (ou seis meses, sei lá) parada por causa daquele surto infantil que ela teve duas temporadas atrás.

  24. Mica

    Não teve trailer de Transformers quando assisti Piratas do Caribe 3 :-( Mas amei o filme mesmo assim (deu de 1000 a 0 em Homem Aranha 3, diga-se de passagem).

    Por algum motivo eu desanimei de Las Vegas nessa temporada e abandonei lá pelo momento que o Danny engatou pra valer o namoro com a Delinda. (não consigo lembrar de detalhes do último episódio que vi) Depois disso só vi coisas esporádicas sem nenhuma paixão pela série. Não sei o que houve comigo.

  25. Thais Afonso

    A finale de Las Vegas realmente foi de tirar o fôlego. Às vezes esqueço porque vejo a série e aí vem o finale e eu me lembro de novo porque gosto tanto, e fico esperando ansiosamente pelo próximo ano, até que esqueço da pobrezinha de novo.

    Mica, esse sistema universitário americano é meio complicado mesmo, mas eu acho que essa mudança drástica da Paris foi loucura dos roteiristas. Lembro do episódio do Doyle ficando doente e eu me perguntando quando diabos a Paris tinha decidido que seria médica. Pelo o que eu sei, dá pra trabalhar como jornalista só com a graduação mesmo, apesar de que eu acho que a maioria vai pra Escola de Jornalismo.

  26. Wesley

    Thiago o último parágrafo foi poemático? até rimou! se ofendeu?

  27. Rubens

    Thais, acho que o Brasil é um dos poucos países do mundo onde por Lei se exige um diploma de jornalista para que o sujeito possa trabalhar como jornalista. Isso é uma Lei da época da Ditadura Militar por sinal, que queria limitar quem podia escrever nos jornais. Lei que hoje alguns poucos jornalistas mediocres (a maioria sindicalistas) defendem com unhas e dentes, pra garantir seus empregos (quem tem competencia nao precisa de Lei desse tipo).

  28. Darth Cesar

    300, otimo filme de ação, mas com conteudo um pouco preconceituoso, acaba embaçando a obra, Gladiador ainda é melhor.

    Homem aranha 3, perde pro segundo, mas não faz feio.

    Piratas, maquina de fazer dinheiro.

    4 fantastico, com a presença do surfista e quem derá a de Galactus, ja realizou um sonho de fã de hq.

    Transformers promete, desde que o sr. Michael Bay não estrage tudo e é bom levar remédio pra enjoo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account