Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 3/1/2008

Pin it

Ainda Falcon Beach em dose dupla: O canal Sony segue acelerando a exibição do drama Falcon Beach. Nesta quinta-feira o canal exibe mais uma vez dois episódios em seqüência. Às 20h vai ao ar Lovers & Cheaters e às 21h, Permanent Collection. Em razão da programação especial, o canal não exibe esta noite The Best Years.

Prison Break em reprise na Fox: Depois de reduzir o espaço para séries em sua programação, a Fox parece estar voltando atrás. Agora em janeiro o canal começa a mudar a sua grade e passa a exibir dois seriados em seqüência no horário nobre em alguns dias da semana. Nas noites de quinta-feira, a começar por hoje, o canal passa a exibir reprises da segunda temporada de Prison Break às 21h, seguido por episódios inéditos de Tempo Final.

Outros destaques:
House: episódio Feio (Ugly), com participação de Michael Michele (ER, Kevin Hill). Universal, 23h
Tempo Final: episódio Um Dia Ruim. Fox, 22h
Stargate SG-1: episódio Counterstrike, com participação da atriz brasileira Morena Baccarin (Heartland). FX, 21h

Reprises:
Ghost Whisperer episódio Don’t Try This at Home. Sony, 22h
ER: episódio Officer Down. Warner, 22h
Men in Trees: episódio No Man is an Iceland. Warner, 21h
Gossip Girl: episódio Poison Ivy. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. Olga Nogueira

    Foi ótimo mesmo o People+Arts começar a reprisar Dr Who desde a 1ª temporada! E que estranho foi ver o Dr em outra regeneração! Desta vez não temos Tennant mas Ecclestone. Demorei um pouco para me acostumar mas no final do episódio já estava tudo normal para mim. E assim, Dr Who continua na minha grade de programação.

    E hoje, vou assistir Hotel Babilonia pela 2ª vez.

  2. Kravis

    E eu, que só conhecia a chatinha da Martha, enquanto ouvia infinitos e maravilhosos contos sobre a bela e lendária Rose?
    Foi um prazer finalmente conhecê-la.

  3. Marcelo Holanda

    Eita, não conhecia este site, mas se tiver alguma coisa do Lost não vou mais lê… nada de spoiler… hehehe

    Dê uma olhada no meu blog, só filmes clássicos da Sessão da Tarde.

    Abs

  4. Daniela

    Dr. Who reprisa quando? Vi, mas só peguei o finalzinho. Eles vão passar somente na quarta-feira ou todos os dias?

  5. Guibarranco

    Pelo que me lembro Doctor Who só passa quartas-feiras às 18:00hs… Horário meio ingrato…
    Mas pelo que eu vi pela Net, a quarta temporada que iniciará em março vai trazer surpresas pros fãs. Haverá retornos de alguns personagens, muuuuuita ação e vilões da série clássica que irão retornar. como diria o Doctor: “Fantastic!!!!”

  6. fernando dos santos

    Eu estava revendo o primeiro episódio de Doctor Who e reparei que o amigo da Rose mostrou para ela uma foto do Doutor(com a cara do Christopher Ecclestone) a bordo do Titanic.
    Lembrei então que no final do terceiro ano o Doutor encontra o famoso navio.
    Será que no episódio que sucede a terceira temporada (que suponho eu será ambientado no transatlantico) o Timelord vai assumir a sua cara anterior e teremos então uma nova participação do Ecclestone?

  7. Guibarranco

    Fernando,
    Infelizmente isso não acontece.
    Na verdade o mistério do Titanic mostrado no final da terceira temporada é solucionado no episódio especial de Natal, que foi ao ar recentemente, e que se chama The Voyager of the Damned.
    Nesse episódio o Doctor continua sendo interpretado pelo David Tannant, sem nenhuma referência ou aparecimento do Ecclestone.
    E eu recomendo que vocês tentem assistir a esse episódio especial, ainda que pela internet, pois pelo visto o P&A não vai mesmo passar aqui no Brasil, pois a história é muito legal, e conta com a participação da Kylie Minogue.

  8. fernando dos santos

    Guibarranco,obrigado pelas informações.

    Eu acho lamentável essa mania dos canais aqui do Brasil não exibirem os episódios especiais das séries.A TNT também faz isso e nunca exibiu os especiais de The Closer.(se por acaso exibiu deve ter feito isso sem anunciar)

  9. Olga Nogueira

    Eu acho que a TNT exibiu o especial de Natal de The Closer em dezembro. Foi um episódio de 2 horas.

  10. fernando dos santos

    Então eles fizeram pouca ou nenhuma propaganda desta exibição.Além disso, se não me engano The Closer também teve especiais em 2005 e 2006 e me parece que nenhum deles foi apresentado no Brasil.

  11. Olga Nogueira

    Nos outros anos eu não sei mas em 2007 fiquei sabendo em cima da hora que a TNT iria apresentar o especial, por um aviso aqui no TeleSéries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account