Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 30/11/2006

Pin it
Kevin Federline

Kevin Federline em CSI: O episódio desta noite de CSI terá a presença de um convidado inusitado – Kevin Federline, rapper, dançarino e ex-marido da cantora Britney Spears. Em Fannysmackin’, os policiais investigam o espancamento de três turistas. Federline entrará em cena no papel de Cole Tritt, um morador do subúrbio que terá um desentendimento com Nick (George Eads). Na Sony, às 22h.

Outros Destaques:
Weeds: episódio Paixão e Pânico (Crush Girl Love Panic). A música tema da série ganha esta semana uma versão de Aidan Hawken. GNT, 23h45
ER: episódio Parenthood. Warner, 22h
Teachers: episódio 9 da segunda temporada. Fox Life, 21h
The O.C.: episódio The Gringos, com participação de Chris Pratt (Everwood) e Tia Carrere (Relic Hunter). Warner, 21h
‘Til Death: episódio The Wood Pile. Sony, 20h30
Gilmore Girls: episódio ‘S Wonderful, ‘S Marvelous, com nova participação de Sherilyn Fenn. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

3 Comments

  1. Brunella

    Olá pessoal! Passei para falar que amei o episódio de The Nine de ontem, sei que muitos estão criticando a série, mas na minha opinião ela é bem legal e os personagens são carismáticos….. Melhor que ela é big Love!!!!! PARA CRISTIANO VIEIRA:
    ADOREI VER QUE VC TEM AS MESMAS OPINIÕES QUE EU QUANTO A BIG LOVE!!!!! Vi seu comentário no outro post! Domingo vai ser bem legal!!!!! pls, vc conhece algum site que em por tuguês sobre a série?
    bjs

  2. ER is back on track again!
    Adorei o ep de ontem. Não foi assim de marcar história, mas parecia o ER das antigas. Teve um pouquinho de humor, alguma tensão, médicos ensinando seus alunos, todos se importantdo com os pacientes, um chefe bitch (aquele cara da cirurgia)e um clima muito legal de camaradagem na equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account