Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 29/11/2007

Pin it
House -  The Right Stuff

A peneira do House: Como substituir o afinado time de médicos formado por Foreman (Omar Epps), Chase (Jesse Spencer) e Cameron (Jennifer Morrison)? O doutor House (Hugh Laurie) tem um plano nada convencional, e ele poderá ser visto no episódio desta quinta-feira de House Em A Coisa Certa (The Right Stuff), ele começa sua seleção, ao mesmo tempo que atende a uma paciente que é piloto de combate e planeja se tornar astronauta. Os atores Olivia Wilde (The O.C.) e Kal Penn (24 Horas) participam. No Universal, às 23h.

Outros destaques:
Flight of the Conchords: episódio What Goes on Tour, com participação da cantora Kate Pierson (B-52´s). HBO Plus, 22h33
Wire in the Blood: episódio Anything You Can Do. Final de temporada. HBO, 22h15
ER: episódio Gravity, com participação do jogador de beisebol Derrek Lee e o retorno de Sam Jones III (Smallville). Warner, 22h
Tempo Final: episódio A Vidente. Fox, 22h
Ghost Whisperer episódio No Safe Place, com participação de Josh Hopkins (Brothers & Sisters). Sony, 22h
Stargate SG-1: episódio Morpheus, com participação de Robert Picardo (Jornada nas Estrelas: Voyager). FX, 21h
Men in Trees: episódio I Wood If I Could, com nova participação de Nicholas Lea (Arquivo X). Warner, 21h
The Best Years: episódio From Here to Eternity. Sony, 21h
Gossip Girl: episódio Bad News Blair. Warner, 20h
Falcon Beach: episódios Tidal. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

18 Comments

  1. juliano cavalca

    são uns bocós esses tradutores da universal. o house tinha que se chamar ‘os eleitos’, haha.

  2. Mônica

    Ontem Ugly Betty e Brothers & Sisters arrasaram. Aquele sobrinho da Betty é uma figurinha. Parece que ele vai ser um futuro Marc quando crescer.

    Mica, você viu quem vai aparecer no episódio de Men In Trees hoje?

  3. Fernanda C.

    Gostei muito de Moonlight ontem. O primeiro epi foi bem meia-boca, mas evoluiu bastante. Gosto do fato de não ter monstros ou coisa parecida, as situações são mais reais (dentro do possível, é claro, afinal trata-se de vampiros).

    Não estava tão empolgada com Ugly Betty, mas esse epi me conquistou, foi muito bom.
    “It´s like Top Model, but without the crying!”
    ADORO o sobrinho da Betty!

  4. Mica

    Pois é, Mommy! Eu não assisto Men in Trees e levei o maior susto quando o vi de pastor num episódio desses que eu coloquei no canal pq não tinha nada para fazer. Fiquei extasiada, hehehehe. Tenho que dar uma nova conferida na série hoje, pq Nicholas Lea não é homem para se deixar passar barato, hehehehe.

    Fernanda, também gosto do fato de Moonlight ter casos ‘reais’ e não só coisa supernatural. E foi bom ver o Mick sofrendo com os excessos do sol, hehehehe. Mas morro de medo que tentem fazer dele e da Beth um par romântico. Acho tão legal os dois como super amigos…e ela com o promotor (que é uma graça).

    Ugly Betty ontem me fez rir MUITO. Adorei o Marc e a Amanda o episódio inteirinho, hehehe.

  5. Tiago Santos

    Hoje a noite vale pelo Men In Trees e por The Best Years. Essa última não é uma série badalada mas é muito boa.

    Como estará a audiência de Men In Trees na TV americana? Será que vai bem? Dia desses a Anne foi no Letterman e foi uma entrevista bem divertida.

    Ontem fiquei até madrugada assistindo as séries. Vi Brothers & Sisters que foi realmente FANTÁSTICA, não é a toa que a Sally levou o Emmy, mas vou guardas os comentários para a coluna apropriada.

    Boston Legal foi muito bacana. Gosto muito dessa série. É verdade que ela é derivada de outra série? Como aconteceu com Frasier…O William Shatner : que excelente ator, apesar de não gostar dele pessoalmente o respeito e admiro pelo seu trabalho.

    O Alan …impagável.

    Só ontem assisti o Cane. Muito boa também.

  6. Valeu Mica e MÔnica! Agora eu sei onde já tinha visto aquele pastor no único ep de Men in Trees que eu assiti até hoje. Ele continua lindão.

  7. Giselle Bauer

    Concordo galera Brothers and Sisters foi excelente ontem.Chorei no final. E Ugly Betty cada vez mais eu adoro esta série. E hoje é dia de ER .

  8. Mônica

    Mica, eu também não assisto a Men In Trees, mas lembrei de você na hora quando vi o nome dele. Acho até que vou adr uma conferida hoje só pra ver como ele está.

    Rô, você também é da turma que é/foi fã de Arquivo X?

    Sally Field ganhou o prêmio mais que merecidamente. Ela é realmente uma grande Atriz. Assim mesmo, com A maiúsculo.

  9. Cyncam

    E o Chuck? Aquela tensão entre os dois só faz crescer, quero ver como vão sustentar isso…

  10. Eu tbm adorei Moonligth ontem, aliás tenho gostado desta série, nunca consegui assisti Men in trees, embora tenha cada ‘gato’.

    Concordo com o Tiago The best years é legal, pelo menos bem mais legal do que GG que é mais badalada.

    Adorei B&S ontem, mas falaram tento deste eps e da Sally que eu esperava mais… ele é ótima não estou dizendo o contrário, mas acho que a atuação dela no dia que o Justim foi preso 2º eps foi melhor.

  11. Rubens

    Tiago, A audiencia de “Men in Trees” tem decepcionado nos EUA, tendo ficado em torno dos 6 milhoes de telespectadores. Pouco para a ABC. A serie fica sempre em 7. ou 8. lugar no dia.

  12. Celso

    Esse Universal Channel é um lixo.

    Além de passar House num horário péssimo (23h00) ainda não segue o horário correto, atrapalhando quem não pode assistir e deixa gravando.

    E o pior é que a reprise ocorre apenas uma hora depois do programa terminar (01h00).

  13. Olga Nogueira

    E adoro Moonlight! A exposição dele ao calor e ao sol do deserto criou uma grande tensão que deixou um gancho interessantissimo, pois agora Mick tem o sangue de Beth em suas veias. A cena final, cada um deles derreado de emoção de cada lado da porta fechada foi de derreter a gente. Gosto muito desses climas! Nem é preciso concretizar um romance entre eles. Só esse clima que a química entre os dois gera já está de bom tamanho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account