Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 28/6/2007

Pin it
Cena de CSI, The Good, the Bad and the Dominatrix

Lady Heather está de volta: A dominatrix mais sexy e perigosa da TV está de volta. O episódio desta noite de CSI, The Good, the Bad and the Dominatrix traz de volta Melinda Clarke (The O.C.) no papel de Lady Heather. No programa, Grissom (William Petersen) investiga uma tentativa de assassinato a Heather, e seu envolvimente com a vítima deve provocar ciúmes em Sara (Jorja Fox). Na Sony, às 22h.

Fim de temporada para Shark?: A Fox programou oficialmente para a próxima quinta-feira, dia 5, a exibição do season finale de Shark. O canal, no entanto, pode surpreender e exibir o episódio já esta noite, uma vez que falta apenas um programa para o final da temporada. O episódio Wayne’s World 2: Revenge of the Shark, mostra Stark (James Woods) reencontrando um velho amigo e ganhando um segunda chance de condenar o serial killer Wayne Callison (Bill Campbell, de The 4400). O jornalista Larry King participa. Na Fox, às 22h.

Outros Destaques:
House episódio Ultra Secreto (Top Secret). Universal, 23h
Law & Order: Criminal Intent: episódio Endgame, com nova participação de Rita Moreno. AXN, 21h
CSI:NY: episódio Past Imperfect, com participação de Joey Lawrence (Amor Fraternal). AXN, 20h

Reprise:
Ghost Whisperer: episódio Dead to Rights. Sony, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. Raphaela

    Por que ninguém tem comentado os destaques do dia? Parem de discutir no tópico do Sony!
    Achei que GHost W. fosse o último hoje mas falando em Sony agora vai colocar reprises até exibi-lo.
    Se alguém não viu o fim de temporada de Nip/tuck ontem não perdeu muita coisa , foi tão sem gracinha!

  2. leandro

    On the Lot chegou ao mais profundo abismo com 1,29 million na terça. E a Fox não cancela por que será? não digam que é pela qualidade pois vários ótimos shows de péssima audiência são exterminados como baratas.

  3. claudia braga

    Hoje tem o penúltimo episódio de
    EPITAFIOS…Canal AE

    Acho que ninguem aqui vê….sou eu.
    e CSI….não vou perder.

  4. Simone Miletic

    Não é o último de Ghost Whisperer mas o episódio que será reprisado é ótimo.

    Quem não viu não deve perder.

    É o episódio que trata do caso de um rapaz em coma, cuja família não quer desligar as máquinas que o mantém vivo.

    Eles conseguiram dar um tratamento super decente a um assunto super complicado.

    Si

  5. Marcos

    eu gostei do final de Nip/Tuck, a cena do elenco cantando a música do The Submarines ficou muito boa – a letra diz muito da série, de expectativas frustradas etc.
    uma boa série se mostra em seus detalhes, e esse é o grande mérito de Nip/Tuck, às vezes uma cena ou diálogo valem por um episódio inteiro.
    CSI, cool!

  6. Ana

    Hoje tem House \o///
    E mesmo que seja tarde (para mim),o Hugh Laurie vale mtoo a pena.

  7. Cesar

    CSI de hoje promete, especialmente por Melinda Clarke!

    Quer dizer que Shark pode terminar hoje? Acho que sou o único que acompanha a série de James Wood. Pra mim, diversão barata, desencanada, leve e agradável.

    Leandro, acompanho “On the Lot”. O programa é legal mas não tem o menor apelo popular. Acredito que não é cancelado por conta de contratos com os estúdios FOX e com nada mais, nada menos que Steven Spielberg.

  8. Cristina L.

    Ei, eu acompanho o Shark e curto muito. James Woods dá um show, lógico, e os demais advogados são bons também. E agora estou curiosa pra saber como vai ser sem a loira procuradora. Personagem novo para a próxima temporada, oba.

  9. Cristina L.

    Ah, sim, difícil é seguir o final dos episódios do Shark, porque batem com o chef Gordon Ramsay no GNT. Fico zapeando lá e cá, esperando o House, claro. Mal posso esperar as reprises.

  10. João Nilson

    Ontem Desperate foi muito bom, gostei de ver na levantada que eles deram e na forma como estão segurando a barra da saida de Marcia Cross

    Gosto muito de “On the Lot”, mas um Reality Show em que a plateia critica o jurado quando ele tenta fazer uma critica construtiva não me parece feliz, A PLATEIA VAIA O JURADO NO LUGAR DE VAIAR O COMPETIDOR, isso não póde estar certo

    Eu tb vejo Epitafios, revejo, na verdade, serie policial de 1a linha, não entendo como não consegue fazer sucesso

  11. Cesar

    As pessoas que acompanham “Shark” devem lembrar do dia em que a Fox apresentou 2 episódios inéditos na mesma quinta-feira.

    Ou seja, o “vácuo” de hoje é fruto, justamente, desta barbeiragem do canal.

    Enfim, é perfeitamente compreensível, vindo da Fox.

  12. Rubens

    Joao Nilson, o maior problema para mim, por exemplo, é que “Epitáfios” é uma serie cucaracha argentina. A producao ser argentina é o de menos, afinal os comerciais da Coca-Cola tambem sao produzidos na Argentina e sao otimos.
    O problema mesmo é que a serie é ambientada na Argentina, até onde sei com todo mundo falando cucarachês, mostrando aquela pobreza latina, falta de recursos, etc… Sendo assim, sem condicoes de acompanhar.

    Provavelmente voce vai criticar, achar que é preconceito, bla-bla-bla… mas eu estou apenas respondendo porque, ao menos no meu caso, uma producao argentina nao tem o menor appeal e nunca vai fazer sucesso aqui em casa.

    Eu ja nao gosto de filmes que mergulham naqueles submundos cucarachas de Miami, cheio de latinos mal-educados, quanto mais uma serie inteira passada em ambiente latino… :-)

  13. Danilson

    será que vai sair no Brasil o Box da série Ghost W. porque o importado é muito caro……….

  14. Rafael Bittencourt

    GEEEEEEEENTE… Como assim ninguém assiste EPITÁFIOS…
    Assisti a quatro anos qdo passou e perdi os dois ultimos episódios. Meu desespero foi tão grande, que quando soube que ia passar no A&E não pude perder… Foi tudo… que final foi aquele…
    E o final de NIP/TUCK?? Qualquer coisa… gente não sabia o que dizer mas quero entrar pra turma… rsrsrs…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account