Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 28/12/2006

Pin it

Atualizado às 10h07

cena de Burnout

Dores de cabeça para Grissom: O episódio desta noite de CSI, Burnout, promete ser um dos mais tensos da temporada. No programa, dois garotos desaparecem e o principal suspeito é um pedófilo que vive nas redondezas. Grissom tentará arrancar a confissão dele, ao mesmo tempo em que enfrenta fortes dores de cabeça. No papel do criminoso está o ator Alan Tudyk, de Firefly, que teve uma perfomance muito elogiada no papel. Na Sony, às 22h.

The Unit agora às quintas: O drama militar The Unit está mudando de dia na grade da Fox. A partir de hoje a série passa a ser exibida na noites de quinta-feira (hoje vai ao ar às 21h e a partir da semana que vem às 22h). O episódio desta noite se chama Eating the Young e mostra a equipe de Jonas (Dennis Haysbert) tentando localizar mísseis terra-ar antes que sejam contrabandeados… adivinha para onde? Para o Brasil. Fox, 21h.

Outros Destaques:
Weeds: episódio Um Buraco Profundo (Mile Deep and a Foot Wide). A música tema da série ganha esta semana versão por Regina Spektor. GNT, 23h45
‘Til Death: episódio Your Mother or Your Wife, com participação de Miriam Flynn (Grounded for Life). Sony, 20h30

Reprises:
ER: episódio Bloodline. Warner, 22h
The O.C.: episódio The Avengers. Warner, 21h
Gilmore Girls: episódio The Long Morrow. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. digo_haha

    O QUE FOI AQUELE EPISÓDIO ESPECIAL DE 30 ROCK?

    gente, eu nunca ri tanto na frente da tv na minha vida :O

  2. Kravis

    Ótimo, mais um seriado (ainda que medíocre) as 22:00 de Quinta. Esse horário está tomando as características das noites de Segunda e Terça.

  3. Mario Okano

    Voltando A 30 Rock, pode ter sido bárbaro, mas gravei o programa e editei, de programa mesmo tinha 27 minutos e 15 segundos, e foi exibido em uma hora!!!. Ano a ano os seriados têm encolhido, é só comparar: Jornada Nas Estrelas a série clássica tinha episódios com duração em torno de 50 minutos, Jornada Nas Estrelas – A Nova Geração e Deep Space 9 episódios com duração em torno de 45 minutos, As últimas duas temporadas de Jornada Nas Estrelas Voyager episódios com 43 minutos em média. Já coisa mais recente, Smallville tem episódios de aprox. 42 minutos, Supernatural em torno de 40 minutos, Charmed em torno de 40. Faturar é bom, mas assim é demais, não acham? daqui a pouco teremos episódios de 30 minutos exibidos em 1 hora.

  4. Marcio

    Mísseis Terra-Ar para o Brasil, no The Unit… é, até que não está fora da nossa realidade atual, infelizmente :(

  5. Thiago FLS

    Eu odeio quando a Sony pega esses episódios estendidos e coloca intervalos comerciais enormes para que eles sejam exibidos ao longo de uma hora, mas 30 Rock foi mesmo brilhante ontem. Pior é que eu quase perdi, pois achei que a Sony só ia passar reprises esta semana.

    As sacanagens que fizeram com Tracy para ele admitir que não era analfabeto foram geniais, e os erros de gravação de Jack Donaghy foram uma coisa indescritível. Só as piadinhas com o “product placement” do Snapple é que foram um tanto bobas, além de copiadas do filme “Quanto Mais Idiota Melhor”.

  6. crisguilhon

    Mario Okano,
    Dexter tem mais de 50 minutos e se não me engano Sleeper Cell também tinha. Mas são excessões.

    Outra coisa:
    Pra variar a Fox fazendo cagada. Trocando dia e horário do The Unit em cima da hora.

  7. Mario Okano

    Crisguilhon,
    Esqueci de dizer: as séries de canais da tv paga como o HBO americano não têm comerciais de produtos como a tv aberta só comerciais da programação do canal, o faturamento de canais assim lá nos EUA vem dos assinantes, então as séries da tv paga americana têm longa duração, é o caso de A Sete Palmos, Carnivale, Sex and the City, Entourage, etc… A minha bronca é com as séries de canais abertos, esta sim estão encolhendo em tempo de exibição, em função de um faturamento maior exibindo chamadas de patrocinadores.

  8. Vanessa

    Só a atuação de Alec Baldwin nesse episódio já vale um Emmy.

  9. Lucas R.

    30 rock é divertidinho, e só. Não chega aos pés do ótimo The Office nem do espetacular My Name is Earl.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account