Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 26/7/2007

Pin it

Charles S. Dutton retorna em House: O episódio desta noite de House terá nova participação do ator Charles S. Dutton (Threshold, The L Word) no papel de Rodney, o pai de Foreman (Omar Epps). Em Adestrando House (House Training), uma golpista tem um colapso depois que seu cérebro pára de funcionar e é atendido pela equipe do Dr. House (Hugh Laurie). Outra curiosidade: o ator Paul McCrane, que marcou época em ER, dirigiu o episódio. Universal, 23h

Outro Destaques:
Stargate Atlantis: episódio Sateda. FX, 23h
Os Olhos de Ângela: episódio Aos Olhos de Deus (In God`s Eyes). A&E, 21h

Reprises:
Prison Break: episódio Subdivision. Fox, 22h
Prison Break: episódio Map 1213. Fox, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

19 Comments

  1. João da Silva

    Sateda na verdade passou semana passada. O Filho da Raposa (novo nome do FX) aprontou semana passada.

  2. Eric Fernandes

    Mica,
    O episódio final de Traveler tem uma explicação lógica sim, mas infelizmente termina em aberto. Pensava que não, mas terminou. E foi um finalzinho bem rumzinho. Mas não deixe de vê-la não. Dá um gostinho de quero mais, mas é isso ae. A série cumpriu seu potentencial e se mostrou um ótimo passatempo.

  3. Rô Floripa

    Studio 60: assisti o 2º ep e continuo apaixonada. Mas ainda penso que o Josh mudou de emprego, de deputy chief para producer. Não consigo separar os dois pesonagens ainda, a única diferença é que agora o visual tem mais estilo.

  4. JORDAN BRUNO

    Studio 60: assisti o 2º ep e continuo apaixonado (2)

    aquela bronca do Matt nos redatores do programa por conta da forma como eles se vestiam foi demais…sobretudo a sequencia da situação, com a Harriet entrando em seguida…

    O ponto fraco continua sendo a personagem da Amanda Peet…muito senhora da situação…

  5. JORDAN BRUNO

    OFF TOPIC

    a Globo tá exibindo Rescue Me, rebatizada de Esquadrão Resgate (a RAPOSA faz escola…) às 04 da manhã… meu Deus, morro e não vejo tudo…

    grande jogada (sic)

  6. Marcos

    OFF TOPIC

    A Raposa aprontará mais uma em breve… A depender do que está sendo visto nas chamadas do Fox Life, o ” cult” Fooballers’ Wives vai ter duas temporadas condensadas em formato de maratona , a partir de primeiro de agosto , para ceder o horário para OTH.

    Surreal! O canal mal tem séries em sua grade e derruba uma série para poder passar outra. Não seria mais inteligente mudar o dia de uma delas? Aliás, falta de séries é um problema recorrente das raposinhas, o FX também é um lixo!

  7. Vanessa Brdo

    Li no blog do produtor de Traveler que a história seria fechada totalmente em 13 episódios, mas a ABC só passou 8… custava passar o restante? E ele disse ainda que vai esperar a decisão oficial da ABC para lançar no site o final todo. Achei a série excelente, não perde o ritmo um só minuto, acho que se fosse arrastada para mais de uma temporada correria o risco de muita enrolação. Só li elogios sobre a série.

    E Jordan, vc viu? Sabia que não estava louca qdo vi Rescue Me na Globo… :-D

  8. Vanessa Brdo

    Studio 60: assisti o 2º ep e continuo apaixonada [3].
    Tb não gosto da personagem de Amanda Peet. E bem que vcs poderiam fazer um review da série, tá certo que foi cancelada, mas uma série dessa não merece passar em branco. Idem para Traveler.

  9. JORDAN BRUNO

    Vanessa Brdo,

    pois é…. aliás Rescue Me não, Esquadrão Resgate…

    e a Amanda Peet é um porre … muita senhora da situação (2)

  10. Rô Floripa

    Acho cedo para reclamar da personagem Jordan. Além do mais, acho que nenhuma mulher jovem assumiria a posição dela de alta executiva num ambiente tão competitivo como aquele sem ser totalmente senhora de todas as situações e demonstrar isto.

  11. JORDAN BRUNO

    Rô Floripa,

    é … pode ser … não tinha pensado por nesse aspecto … vamos esperar os próximos eps. então …

  12. Mica

    Marcos,não chego a acha-la a melhor coisa da série, mas eu adoro a Amanda Peet e a personagem dela! Aquele jeito senhora de si e dona da situação é o que mais me atrai na sua personagem. Adoro pessoas que sempre estão certas e mesmo assim não ficam pedantes ou chatas.

    Sateda de fato passou na semana passada (o que muito me agradou, já que eu havia perdido esse episódio). Mas pq a bronca? Estava fora de ordem?

  13. João da Silva

    Sim, Sateda passou fora de ordem. O FX inverteu o terceiro e o quarto episódios da terceira temporada de Stargate Atlantis.

  14. Thiago amorim

    Esquadrão Resgate e a melhor coisa q passa na madruga na globo !!!
    eu fiko ate de madrugada so pra assistir !!!

  15. Leonardo Wecleck

    O Esquadrão Resgate tem que ser mais a 1 da manha, ou então ver um horario bom. Pois a Serie é muito boa só que fica no horario ruim.

  16. Emerson alexandre

    Gente,quais os dias que passa RESCUE ME pq eu amor tanto esse seriado que fico alguns dias acordado.
    Tem dias que passa é tem dias que não passa =(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account