Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 26/4/2007

Pin it

Doris Roberts participa de Criminal Intent: O episódio desta noite de Law & Order: Criminal Intent terá uma convidada muito especial. A multi-premiada Doris Roberts participa do programa – aliás, esta será sua primeira participação em um seriado de TV desde o final de Everybody Loves Raymond. No episódio Privilege, Goren (Vincent D’Onofrio) e Eames (Kathryn Erbe) investigam a morte de Isabel Harrington e, conforme o caso vai e vai eluindo, mais e mais suspeitos surgem entre seus familiares. Richard Kind (Spin City) também participa. No AXN, às 21h.

Billboard latino americano no E!: O E! Entertainment Television dedica esta noite sua programação para a transmissão do Billboard de La Musica Latina 2007, premiação dos melhores da música latina. A transmissão abre às 19h, mostrando a chegada das celebridades para a festa, que acontece em Miami. Às 21h, o canal exibe a cerimônia, que terá as presenças de Rakim & Ken-Y., Mariano Barba, Maná e Shakira, entre outros.

Novo reality de Gordon Ramsay no GNT: Depois do sucesso de Hell’s Kitchen e The F Word, a GNT foi atrás de mais uma atração comandada pelo excêntrico e admirado chef Gordon Ramsay. A novidade é o reality Ramsay’s Kitchen Nightmares. Sucesso na Inglaterra e vencedora do Emmy Internacional de Melhor Programa Sem Roteiro de 2006, a atração traz Ramsay visitando a cada semana um restaurante em decadência. Sua missão é, em uma única semana, salvar estabelecimento da falência. Na GNT, às 22h30

Outros Destaques:
House: episódio Herança de Família (Son of Coma Guy), com participações de David Morse e John Larroquette (Happy Family). Universal, 23h
Shark: episódio Wayne’s World, com participações de Bill Campbell (The 4400) e Heather McComb (Profiler). Fox, 22h
Entourage: episódio Vegas Baby, Vegas!, com participação de Seth Green (Buffy). HBO Plus, 21h30
The Cooks: episódio Honey and Wounds. Fox Life, 21h
CSI:NY: episódio Silent Night, com participação de Marlee Matlin (The West Wing) e da patinadora Sasha Cohen. AXN, 20h
Condenação: episódio A Parede (The Wall). A&E, 20h

Reprise:
ER: episódio Dying is Easy… Warner, 22h
CSI: episódio Living Legend. Sony, 22h
Everybody Loves Raymond: episódio The Home. Sony, 21h30
Gilmore Girls: episódio I’m a Kayak, Hear Me Roar. Warner, 20h
Ghost Whisperer: episódio The Night We Met. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

22 Comments

  1. Jordan Bruno

    esse Vegas Baby, Vegas! é um dos melhores episodios de Entourage……..

  2. Rubens

    E Lost? Os produtores estao ficando craques em “gastar” 42 minutos de episodio para contar uma ou, no maximo, duas coisinhas… No desta quarta foi a confirmacao de quem é o pai do filho de Sun, e a “revelacao” da nova habitante da ilha sobre o voo 815 nos ultimos 2 minutinhos do episodio. E só. O resto foi um flashback fraquinho (pra encher linguiça) e o tratamento do ferimento da nova habitante. Tudo lento, tudo a passo de cágado, como convém.

    A história só vai dar uma pequena acelerada mesmo no ultimo episodio da temporada, como sempre. Nao tem jeito…

    [ ] Rubens

  3. Eric Fernandes

    Rubens, não tem jeito é você vim aqui toda quinta fazer um mini review do episódio. Eu ainda num vi e não gostei de saber disso.

  4. Maikon Rafael

    Pô, Rubens. Acompanho Lost pelo AXN cara. Quando foi falar spoiler avisa cacete! Que raiva!

  5. Cristiano (Highlander_Master)

    EU também to nessa Kravis. Enfim, é raro eu poder ver Shark hj a noite, já que é a terceira opção eu venho assistindo nos domingos.

    O maior problema de Lost, é a lerdeza mesmo.

    Agora, tudo isso que tá em reprise hj, seriam opções para eu assistir, caramba, não vou ver nada hj… Acho que vou ver um bom filme…

    Agora, Everbody Loves Raymond ser repetido é piada de mau gosto da Sony. Acabou de estreiar e já tá reprisando? Ah fala sério!! Achei que ia direto, já que demorou tanto pra estreiar. QUe isso, sem noção isso.

  6. Rafaposh

    Bom Dia ;)

    Desperate Housewives foi muito bom ontem.

    Que pena dormi no meio do episódio do MONK…a reprise é no sábado ou domingo?

  7. Maurício

    A reprise de Monk é Sábado!

    Rubens

    Por favor! Se você assiste antes na internet. Ótimo. Mas, por favor, comente com a sua família ou com outros que assistam como você. Aqui nem todo mundo tem essa possibilidade.
    Pelo menos avise que é spoiler.

    Também acho errado a Sony já reprisar Everbody Loves Raymond.
    Sem noção mesmo!!!!

    Hoje para mim tem Ghost Whisperer.

    Também gostei de Desperate Housewifes ontem. Excelente!

    Fiquei chateado com a reprise de Men In Trees. Achei que não haveria necessidade. Tendo em vista que essa série começou em Janeiro. E tem só 17 episódios na primeira temporada.

    Ontem vi pela primeira vez 30 Rock. Gostei!!! Vou acompanhar daqui para frente.

    Também vou assistir House. Tô pagando a língua. Dexci o pau na série, aqui mesmo. E agora peguei gosto. É a única série médica que assito.

    Como não vi seu início vou ter a oportunidade de ver pela Record. Que vai exibi-la a partir de Maio. Para infelicidade geral da nação dublada.
    Até eu acho que é melhor, NESSE CASO, legendada. Mas…fazer o que?

    Será que a Record vai começar em Maio Psyck e Heroes??? Bom para quem não tem TV a Cabo.

  8. Eric Fernandes

    Maurício,
    30 Rock e House são excelentes. Assista mesmo. Eu também metia o pau em House e agora sou viciado! hehehe. Acho que Heroes na tv aberta só no 2ª semestre mesmo. E não é curioso a Record comprar as séries do Universal Channel? Ele é um canal da Globosat e automaticamente acabaria sendo da Rede Globo. Essas parcerias dos canais aberto com os fechados é muito curiosa! Ouvi falar que Grey’s Antomy vai passar na RedeTV pra fazer dobradinha com Desperate BR. Alguém ai confirma isso?

  9. João Nilson

    Desperate Housewives ontem foi muito bom

    Ontem tb ia ver 30 Rock, mas inventei de colocar na Oprah no intervalo entre as series e não saí mais, foi um especial sobre o massacre, incrivel como aquela mulher é boa entrevistadora.

    House é a única médica que eu assito tb, tem muitos erros mas se vc não levar muito a serio é divertida.

  10. João Nilson

    Eric, “RedeTV! está cada vez mais investindo em enlatados. Depois de comprar Desperate Housewives, The Contender e The Amazing Race, a emissora acerta a compra de mais um pacote de séries. Na lista estão: Grey’s Anatomy, Scrubs, That’s 70’s Show, Seinfeld, The Game e Criminal Minds.” Fonte: tvaqui.net

    O horario e os dias eu não sei lhe dizer

  11. Marcos

    As coisas que o Rubens falou eram “spoilers”? Talvez para a finada velhinha de Taubaté.

  12. Cristiano Vieira

    Recomendo o filme O CHEIRO DO RALO.

    Putz! O cara é o HOUSE no submundo e sem censura!

  13. claudia braga

    Claro que era spoiler, (sobre LOST )por acaso esse é um espaço só para os que vêem e baixam tudo da net? e para os que assistem pelo axn, pela globo, nenhum respeito? e para os que não gostam de spoiler, idem?
    É bom fazer os comentários, mas não ir soltando os detalhes…

  14. Luciano Bruce

    Não deixa de ser spoiler, se já num anda acontecendo nada naquela ilha… agora então…

    Eu mesmo deixei de ver o episódio na segunda, pra conferir a reprise…nem as porcarias das vinhentas-spoliers do AXN eu vejo!

  15. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu também não tenho visto vinheta de nenhuma série praticamente. Não dá, é muito spoiler…

    João falou que a redetv! comprou: “Grey’s Anatomy, Scrubs, That’s 70’s Show, Seinfeld, The Game e Criminal Minds.” Tem erros aí. Seinfeld já passou na Record, acho dificil mudar de emissora. E That´s 70 Show passa na band, domingo a noite. O resto pode ser verdade.

  16. Thiago Sampaio

    Spoiler ou não, os comentários sobre Lost poderiam ser no mínimo “dispensados”. Poxa, não precisa, né?

    Quem lê rápido se ferra nessas horas.

  17. Marcos

    Para mim, não foi spoiler. O que estraga saber que seria revelado quem é o pai do filho da Sun? Seria spoiler se ele revelasse o nome do infeliz.
    Quem não sabe que sempre entram personagens novos? Quem não sabe que alguém vai morrer?… Lost é uma série previsível, principalmente em suas ” surpresas” e “revelações”.

  18. Rubens

    Pra mim nao teve spoiler nenhum. Afinal, um dia vamos ter que saber quem é o pai do filho de Sun, uai.

    Spoiler seria revelar o nome do sujeito, e isso eu nao fiz. Muito menos disse qual seria a tal “revelacao”.

  19. João Nilson

    Geeeeeeeeente. Hoje tem Epitafios.
    A mini-serie tem só 13 episodios, perder um é perder muita coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account