Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 25/1/2007

Pin it

Roger Daltrey em CSI: Tem artista renomado desembarcando esta noite em CSI (e desta vez é um artista de verdade, não o Kevin Federline). O episódio Living Legend, tem participação especial de Roger Daltrey, vocalista da lendária banda The Who (que empresta suas músicas para os temas de abertura das três séries de CSI) e astro do filme Tommy. No episódio, o Cadillac de um gangster desaparecido nos anos 70 reaparece em um lago com um corpo dentro, levando os CSIs a investigar uma das lendas de Las Vegas. Na Sony, às 22h.

Outros Destaques:
The Unit: episódio Morale, Welfare and Recreation. Fox, 22h
ER: episódio Reason to Believe. Warner, 22h
High Times: episódio 3 da segunda temporada. Eurochannel, 21h30
The O.C.: episódio The Summer Bummer. Warner, 21h
Gilmore Girls: episódio Introducing Lorelai Planetarium. Warner, 20h

Reprise:
‘Til Death: episódio The Garage Band. Sony, 20h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Osório Coelho

    O The Who não é lendário. É simplesmente a maior banda de todos os tempos.

  2. Cristiano (Highlander_Master)

    Me amarro no ROger Daltrey como ator, foi sensacional ele como diabo em Wicthblade, mais mas ainda como Fitzcarn em Highlander, inesquecivel.

    C.S.I., inédito de novo? A Sony se empolgou!! Vai direto, ou vamos ter um intervalo gigantesco de uns 2 meses e meio ou mais?

    Tudo bem, o Kevin Federline é um merda, merece ser esquecido, mas a cena do NIck dando um soco nele foi muito boa!! Metade do planeta terra queria ter feito isso!!

  3. Leonardo

    Huauhauhau… ‘desta vez é um artista de verdade’… ehuhhe

    E finalmente inédito de ER!!! Mesmo que esse epi não tenha sido muito bem falado.

  4. Maurício

    E OC vai mesmo acabar. Nem vai mudar de canal. Mas querem saber? Apesar de gostar da série acho que já tá na hora de acabar mesmo.

    Prefiro sentir saudade de uma coisa do que enjoar ou vê-la se desgastando e perdendo como está acontecendo com Smallville.

    Acho que até os atores enjoam quando a coisa dura demais. Dia desses li que o ator que faz o Ryan está dando Graças a Deus por deixar de representar um adolescente. Tendo em vista que o cara já tem 28 anos.

    Acho que as séries deveriam durar três temporadas, estourando quatro. Depois disso vira enrolação repetitiva e a coisa se desgasta. Tb aconteceu isso com Frasier. Que foi o máximo no início e depois tava uma porcaria. Passou da hora de acabar.

    Valeu a paciência!

  5. Thiago Sampaio

    Esse episódio com Roger Daltrey em CSI foi uma viagem
    Mas uma viaaaaaaagem…
    Enquanto que o epi de ER foi uma porcaria
    Mas uma porcariiiiiia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account