Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 24/5/2007

Pin it
Cena de I Don´t

Dia de casamento?: Se você assistiu ao promo de da Warner Channel já sabe o que espera esta noite aos fãs de ER. Em I Don’t, Luka (Goran Visnjic) surpreende Abby (Maura Tierney) com uma cerimônia de casamento surpresa. No lugar dela você aceitaria? Confira a resposta de Abby esta noite na Warner, às 22h.

Homer Simpson para presidente: A edição desta noite do Late Show with David Letterman traz mais um divertido “Top 10”. Esta noite, quem apresenta a lista é o patriarca da família Simpson, Homer, que irá listar os motivos pelos quais deveria ser o próximo presidente dos Estados Unidos. O programa conta ainda com a presença do ator Luke Wilson e do cantor Rufus Wainwright. GNT, às 21h.

Adeus com estilo: Chega ao fim esta noite o drama Condenação, mais uma série derivada de Lei & Ordem que infelizmente não conseguiu passar da primeira temporada. O episódio final, Reféns (Hostage), promete emoções fortes. No programa, dois homens armados invadem a corte e fazem, entre outras pessoas, Peluso (Eric Balfour), Finn (Julianne Nicholson) e Potter (Jordan Bridges) de reféns. No A&E, às 20h.

Outros Destaques:
House: episódio Palavras e Ações (Words and Deeds), com nova participação de David Morse. Universal, 23h
Shark: episódio Backfire, com participação de Laura Leighton (Melrose Place). Fox, 22h
CSI: episódio Empty Eyes. Sony, 22h
Law & Order: Criminal Intent: episódio 30, com participações de Lee Tergesen (Wanted) e Chris Bauer (Third Watch). AXN, 21h
Gilmore Girls: episódio Lorelai? Lorelai?. Warner, 20h
CSI:NY: episódio Heart of Glass, com participações de Brooklyn Sudano (My Wife and Kids) e Justin Hartley (Smallville). AXN, 20h
Ghost Whisperer: episódio Children of Ghosts, com participações de Lisa Darr (Popular), Lisa Waltz (Minha Vida de Cão), John Billingsley (The Nine) e Kathleen Wilhoite (Gilmore Girls). Sony, 20h

Aviso 1: Adivinhe? A Sony mais uma vez não exibirá esta noite Everybody Loves Raymond em função da transmissão do American Idol.

Aviso 2: O canal HBO Plus colocou Entourage em hiato, sem previsão de retorno. Nos EUA, a exibição da série também foi interrompida por oito meses.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

33 Comments

  1. Mica

    Geeez! Acabei de lembrar que eu terei evento no trabalho e perderei Gilmore Girls, ER e HOUSE! Que catástrofe!!!!!

    Quanto ao pedido de casamento. Eu mataria o Luka se fosse eu a noiva! É claro que no final acabaria aceitando, mas que ele iria me ouvir reclamando o resto dos seus dias, ele iria. Tenho até pena dele se fosse comigo…

  2. JORDAN

    essa coisa da sony não passar EVERYBODY LOVES RAYMOND……… ACHO QUE NO PROXIMO MÊS VOU PAGAR A MENSALIDADE DA TV POR ASSINATURA…….TALVEZ DEVESSE SER ASSIM, SEM EPISODIO SEM PAGAMENTO……

  3. Raphaela

    Hoje ER com certeza! não acredito que a HBO já tá avacalhando com Entourage , tá parecendo a FOX.

  4. Rubens

    Primeira parte do episodio final de Lost nos EUA: foi OTIMO! … Infelizmente, segundo um amigo morando no Canadá, eles primeiro exibiram Lost 3×22, depois American Idol, e so depois Lost 3×23. Por isso a segunda parte (com o verdadeiro finale) demorou a aparecer na internet. Como eu li os spoilers, sei que tudo de melhor vai acontecer exatamente nesta segunda metade… Estou me preparando, porque a julgar pela primeira parte, vai ser SENSACIONAL.

  5. Victor Hugo

    Ghost, ER e House…. e quem sabe assisto ainda a pre estreia de Piratas do Caribe 3….

  6. Kravis

    A Abby é surpreendida, mas o espectador não. Valeu, Warner! Mostra tanto que já no promo que não resta nada do episódio.

    Por falar em surpresas, Laura Leighton? Minha querida safadinha e ordinária Sidney em Shark? Magavilha!

  7. Rubens

    Pronto! Assisti aos 2 episodios. E mesmo tendo lido todos os spoilers antes, achei SENSACIONAL!!! ***MUITO BOM MESMO*** !!! Valeu cada minuto!

    Spoilers nao atrapalham o prazer de assistir, quando o episodio é bem executado!

    Raphaela, nao posso falar spoilers aqui, sinto muito. Seria um desrespeito com quem ainda nao assistiu. Mas se voce acessar sites como Series Etc., Lost in Lost, Dude We Are Lost e outros, todos estao com os spoilers e os nomes dos personagens que a gente conhece pelo nome e que batem as botas (fora quase uma dezena de “camisas vermelhas” sem nome).

    Pronto! Ja falei demais… Corra atras do episodio na internet que foi espetacular mesmo! Ou leia os sites de noticias amanha…

  8. Mario

    qual o nome da música que toca no comercial de apresentação do seriado ER, espero o contato…muito obrigado…

  9. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu até agora não sei se fiquei mas irritado com a chamada de E.R. pra essa semana, ou a de supernatural pra semana que vem. Ninguém merece esses spoilers na promo!!

    Sobre Everbody Loves Raymond, a sony vai passar pra sexta – feira em junho, e provavelmente vai reiniciar a temporada do episodio 1…

  10. João Nilson

    Desperate Housewives ontem centrado nos homens foi bem bacana. Não deu pra sentir muita falta da Bree, mas confesso que a falta de corpos enterrados me incomodou um pouco.

  11. Deivison

    Eu não acompanhei a série até o final (e nunca fui fã), mas.. Para quem é fã de Gilmore Girls…

    Se você pensou que as garotas Gilmore iriam dizer adeus ao final da 7ª temporada, pensou errado! Porque vem aí… Um filme! (isso mesmo, um filme… E de apoximadamente 2 horas!)

    A criadora da série, Amy Sherman, disse que dentro de dois anos pode tirar do papel um longa-metragem de duas horas, feito para a televisão, que amarraria as pontas soltas e encerraria de vez a história das garotas de Gilmore.

    E quando perguntadas por colunistas sobre o que achavam do filme, Graham disse que seria divertido se todo mundo aceitar fazer… Já a Bledel ficou espantada:

    “Uma reunião? Isso certamente é algo que não me passava pela cabeça. Não sei, tenho certeza que o roteiro que Amy escreverá será ótimo, mas eu teria que ler e ver como me sinto na hora de decidir”, disse a atriz.

    Fonte: Omelete

    E mais uma vez a Bledel joga areia no ventilador dos fãs! ¬¬

  12. Deivison

    A Bledel tava de saco cheio da série mesmo…

    Ela quer muito tentar carreira no cinema, mas tirando “Sin City” (e mesmo assim ela não teve tanto destaque no filme), ela não fez nada que prestasse.

    Engraçado é que a galera da tv, acha que seguir carreira de cinema é fácil. Olha só o caso da Eva Longoria, fez o maior alarde dizendo que não iria continuar no elenco de “Desperate Housewives” porque queria seguir carreira no cinema (e ela só tinha feito 1 filme!), depois que o ataque de estrelismo passou, hoje ela está caladinha no lugar dela.

  13. Carla

    Engraçado, não vejo ninguém dizer que verá CSI hoje… acho que não foi uma boa idéia da Sony mudar a série de dia…

    Qto a atores de tv migrarem para o cinema, que eu me lembre o último que se deu realmente bem logo de cara foi George Clooney, ou estou enganada? Já na 1° temporada de ER ele já estava fazendo um filme do Tarantino, e aí não parou mais.

    Tem a Jennifer Garner e a Aniston, mas não considero a carreira delas um sucesso no cinema. Aliás, um grande desperdício da nossa Alias, pena que até agora ela só escolheu fazer comédias românticas insossas, ela poderia fazer muito mais… acho que depois de fazer uma mulher tão forte na tv, vê-la fazendo personagens meigos e bobos na telona é meio estranho para mim. Bom, teve a Elektra, mas… ela mesmo disse que não foi tão bom assim. Bom, ainda há tempo…

  14. Daniela

    O nome da música do comercial de ER é “In this together” – da banda Apoptygma Berzerk. Muito legal a música, por sinal.

  15. Cristiano (Highlander_Master)

    Essa música de chamada de E.R. é boa, como era a anterior do Snow Patrol, mas a anterior geral reclamava que tocava demais, pois bem, essa toca direto também, e não veio ninguem reclamar ainda… Enfim…

    Carla, eu vou assistir C.S.I hj. Das séries veteranas, é que está melhor no momento.

  16. Deivison

    Carla,

    Eu também sinto muita¹²³ falta da Sydney Bristow, ela foi uma das personagens mais bem construídas (das séries de tv), que eu já vi! E com certeza, não seria tão bem construída, caso não fosse o talento de Jennifer Garner. Concordo quando você reclama dos projetos que a Jennifer tem escolhido atuar, realmente ela pode fazer muito mais, e todos nós sabemos disso. Mas eu acho que a Jennifer ficou tanto tempo fazendo uma personagem tão forte, que agora ela que relaxar desse tipo de personagem, e se levarmos em considração o quão engraçada ela parece ser na vida real , as comédias (que eu acho muito legais por sinal) são o tipo de filme ideal para ela, no momento.

    Mas ela meio que quebrou o gêlo das sequências de comédias em que tem trabalhado, atuando em “The Kingdom”.

    Enfim, sucesso para a Jennifer!!!

    E quanto a Jennifer Aniston, a maioria dos filmes dela são fracos, isso quando não são péssimos. Mas ela é uma atriz excelente, e tem futuro. Só tem que escolher melhor os projetos.

  17. Maurício

    Vem cá….ontem assisti Men In Trees como de hábito e por sinal excelente episódio. Mas o que houve com a Warner????

    A série acabou 22:45. Achei até que meu relógio estava errado e ER entro às 22:50. O que é isso???

    Esses canais sempre foram tão regulares com horários (ao contrário da TV aberta na qual na hora de gravar algum programa é sempre bom dar uma margem de erro de meia hora antes e meia hora depois -e mesmo assim aida corremos risco de fcar sem início ou sem final).

    Nós pagamos caro por um serviço desse???

    Caramba….além disso, ao invés de deixar o episódio acabar em paz entram num corte abrupto com cenas do próximo episódio. A gente leva até um susto…..que $%$#%$## meu!!! Custa ter mais respeito. É poluição visual, é cortes abruptos no final com divisão de tela, legendas mal feitas, etc, etc e etc.

    E isso dap parte de todos os canais, especialmente Warner e Fox. E ainda a Warner estraga todas as surpresas em suas propagandas como essa do ER. Cara!!!! Sinceramente, vai chegar a hora que vou parar de ver TV por assinatura. Só vou assistir filmes e séries lançadas em DVD. Sério memo.

  18. Cristiano Vieira

    O maior problema da Jennifer Garner foi ter se casado com Ben Afleck. Pu@#! que pariu.

    Essas comédias românticas INSUPORTÁVEIS não leva ninguém a lugar nenhum. Veja o caso da Meg Ryan. Qual é a história dela no cinema? Não vejo futuro nesse nicho. Exceto Julia Roberts. Mas é um aborto da natureza.
    Odeio Drew Barrymore por causa dessas chatices.
    Agora me vem Jennifer Aniston com essas “nhacas” hollywoodianas.
    Que volte pra TV.

    THE KINGDOM a Jenifer Garner é mais coadjuvante das coadjuvante.
    Ela tem talento. Mas só vai conseguir isso se pegar filmes independentes. Só vão dar pra ela comédia romântica e mulher de ação em holywood.

    Longoria só vai pegar papel de Latina fogosa.
    Americano é muito tachativo. Ele acha que se o cara se dá bem num papel tem que fazer aquilo o resto da vida. Porque Gary Oldmam deu um tempo pra Holywood? Porque só davam papel de vilão. Agora que voltou em Batman.

    George Clooney vai muito bem e obrigado. Produtor e tudo mais.

  19. Nicolas

    Men in trees começou mais cedo ontem ai ja tinha perdido parte do episodio e desisti fui ver desesperate housewives esses canais

  20. Raphaela

    Desperate de ontem foi mjuito bom mesmo! Estranho Maurício a Warner não é de cometer esse tipo de erro!

  21. claudia braga

    Realmente, tava louco o horário da warner….terminou MIT 22:45H e, como o Mauricio, fui conferir também todos os meus relógios pra saber se tavam certos. Nunca tinha visto isso!!!

    Tô doida pra conferir Desperate Housewives…só na reprise de domingo…

    Eu tb vou ver CSI hoje.

  22. Vanessa

    Qto a enquete sobre novas séries, vcs bem que podiam lançar vídeos com o preview de algumas delas para termos uma idéia. Aposto que a maioria já está rolando por aí. É injusto julgar só pela sinopse. Essa Pushing Daisies tem uma das sinopses mais ridículas dessa temporada, mas só leio boas críticas de quem viu o piloto.

  23. Marcos

    Em cinco anos a Bledel será um corpo de algum episódio de CSI – e sem falas!

  24. Cristiano (Highlander_Master)

    Americano é tachativo? No mundo todo é assim, se o cara serviu pra um papel, geralmente, quase sempre mesmo, vai ficar fazendo papel semelhantes…

    A Warner na terça também deu uma louca nos horários. Começou Smallville as 21:02, Sem contar que teve um intervalo não lembro se foi em Smallville ou em Supernatural, que demorou absurdos 10 minutos, contados no relogio. Olha a Warner querendo virar canal aberto…

  25. João Nilson

    Nossa, o Globo.Com é a Fox dos Blogs, eles fazem de uma forma pra quem assite nas TVs por assinatura mas vivem soltando informações sobre os episodios dos EUA sem avisar Spoiler.
    Dessa vez foi na lista dos mais assistidos, ridiculo isso.

  26. Angelo

    “Em cinco anos a Bledel será um corpo de algum episódio de CSI – e sem falas!”

    Marcos, você não tem idéia do quanto eu ri com esse post. É triste, mas é verdade.

  27. Thomaz Jr.

    Tomará que qdo EVERYBODY LOS RAYMOND passar para as sextas ela reinicia no 1o episodio da temporada.
    Passar comédia de 30 min isolada e ainda uma vez ao mes. Sò assiti um episodio por sorte e foi mto bom.
    Espero que tenha mais episodios de DESPERATE HOUSEWIVES narrados por REX. Gosto de MARY ALICE, mas é bom variar.
    Adorei o episodio sem psicopatas e a saida do sobrinho de EDDIE, se quizesse ver adoslescente eu assitiria ONE TREE HILL.

  28. Francis

    Por tudo que vcs mais amam… ALGUEM SABE O NOME DA MUSICA QUE PASSA NA VINHETA DO NOVO SERIADO DEXTER????

    se alguem sabe, por favor…respondam!!!!!!!!!!!

    valeu galera!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account