Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 23/8/2007

Pin it

Fim de temporada em House: Chegou a hora. O terceiro ano de House se despede esta noite, deixando muitos ganchos para a próxima temporada. Em Erro Humano (Human Error), House (Hugh Laurie) é procurado por um casal que fugiu de Cuba em uma jangada – e a esposa tem um problema cardíaco. Quando a paciente piora, o House acredita que alguém da equipe erraou. Enquanto isso, Foreman (Omar Epps) se prepara para deixar o hospital. No Universal, às 23h.

Cena de Prison Break

Os inéditos de Prison Break voltaram: Depois de um longo hiato, o canal Fox retoma esta noite a exibição de episódios inéditos de Prison Break, dublados em português. Em John Doe, Bellick (Wade Williams) está de volta a Fox River – agora como prisioneiro, enquanto que Mahone (William Fichtner) e Kellerman (Paul Adelstein) tentam garantir que Michael (Wentworth Miller) e Lincoln (Dominic Purcell) sejam mortos. Na Fox, às 22h.

Outro Destaques:
Paidecendo no Paraíso: episódio Nasceu. E agora?. GNT, 23h
Stargate Atlantis: episódio McKay and Mrs. Miller, com nova participação de Amanda Tapping, de Stargate SG-1. FX, 23h
The Riches: episódio Been There, Done That. Telecine Light, 21h
Arquivos Sobrenaturais: episódio Rules of Engagement, com participação de Corey Sevier (North Shore). Sci Fi Channel, 21h
Os Olhos de Ângela: episódio Abra os Olhos (Open Your Eyes). A&E, 21h
Entourage: episódio Gotcha!, com participação de Leslie Bibb (Crossing Jordan, Popular). HBO Plus, 21h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

30 Comments

  1. Jordan Bruno

    erraou? corrigi aí!

    hj tá dificil … tem House, The Richies e Entourage no mesmo horário, a quinta-feira ficou cheia …

  2. Henrique Martins Henriques

    Pra irritar o Kravis:

    Não é Prison Break quem volta hoje. É Fuga da Prisão. [2]

  3. Mônica

    Assisti a meia hora de Donas de Casa Desesperadas ontem. Completamente ridículo. O carinha que faz o Miguel Delfino parece bem mais novo que a Lucélia Santos que, embora seja boa atriz, é completamente sem graça. Pra fazer a Susan tinham que ter escalado alguém como a Malu Mader ou a Carolina Ferraz. As dublagens dos atores argentinos ficaram estranhas. O Iran Malfitano não tem cara de adolescente. A atriz que faz a Bree (não lembro o nome da personagem em português) não tem expressão.
    Enfim, como dizia a Summer Roberts…Eww.

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    Pra irritar o Kravis (2):

    Não é Prison Break quem volta hoje. É Fuga da Prisão. [3]

    Eu não sei o que é pior por parte da Fox, exibir dublado, ou exibir com tanta diferença… Vai exibir esses episódio, hj 23 de agosto, e daqui a menos de 1 mês, dia 17 de setembro começa a nova temporada nos Eua. É dose aguentar as burradas da Fox brasileira…

  5. Pedro Jayme

    Mto ruim a versão brasileira de donas de casa…as atrizes, mesmo as mais experientes apenas recitam suas falas. Tudo mecanico, sem emoção. Mal dirigido, e o som uma b…Até tenho a impressao que copiaram os enquadramentos rsrs. Enfim, um desperdicio de tempo e dinheiro.

    Em tempo..parabens ao canal sony pela tradução perfeita do que a modelo CariDee disse ao fotografo Nigel Barker em ANTM. “Já se recuperou do chilique da semana passada?”. Ah, ah, ah, ah

  6. Almirante

    Pra irritar o Kravis (3):

    Não é Prison Break quem volta hoje. É Fuga da Prisão. [4]

    Não podemos esquecer que a Raposa cortou essa segunda temporada no meio e só agora está exibindo a segunda parte (Nos EUA ela foi exibida toda de uma vez).

    Só que se a informação do Teleseries estiver correta e o episódio de hoje for o The Killing Box, ele não será inédito. Este foi o último episódio que a Raposa (na época Fox) passou, é da época que eu ainda assistia o canal…

    Claro que nada impede que a Raposa anuncie uma reprise como inédito, afinal, desrespeito é com eles mesmos.

  7. cris

    “hj tá dificil … tem House, The Richies e Entourage no mesmo horário, a quinta-feira ficou cheia …”(2)

    Graças ao bom e velho torrent a quinta fica menos complicada!

  8. Rubens

    Não é Prison Break quem volta hoje. É Fuga da Prisão. [6]

    (eu contei o Kravis, que COM CERTEZA tambem desejou ter escrito essa frase repetida com um numerozinho depois entre colchetes…) :-P

  9. Maurício

    Ontem assisti Justiça Sem Limites, melhor dizendo: Boston Legal.

    A única coisa que posso dizer para comentar esse episódio é: ÉCA!!!!

    Para essa série adeus! Até nunca mais!

    PS. Minha crítica não é por ser dublado (o que é ruim), é quanto a história.

    ÉCA!!!!

  10. Maurício

    Li que estão pensando em fazer um filme de Veronica Mars. Talvez seja por isso que deixaram o final aberto (coisa que pessoalmente detesto!).

    E a bela atriz deu suas razões por ter preferido Heroes a Lost. Concordo com ela, ter a oportunidade de escolher entre séries badaladas, acho uma boa escolha ficar em Los Angeles mesmo. Facilitará para outros trabalhos. Além disso Lost têm personagens demais e somados aos flashbacks é difícil para quem chega depois.

  11. Maurício

    Quanto a Smallville, não tenho paciência para ver outra temporada daquilo. Aquelas eternas discussões entre Lana e Clark. Não há santo que aguente!

    Essa é outra que abandonei. Ando muito desiludido desse universo de séries americanas para falar a verdade. Está deixando de ser divertido. Talvez eu leve a sério demais ou não queira mais ficar escravizado assistindo semana após semana para ver desfechos abertos depois de anos ou tramas absurdas.

    Agradeço a todos do teleséries a paciência e as idéias, mesmo contrárias as minhas, e as discussões que foram bem divertidas.

    Mas daqui para frente TV para mim se resumirá a filmes, telejornais, e esportes (praticamente todos).

    Um abraço a todos do site aos frequentadores. Prosperem e se divirtam!

  12. Kravis

    Na verdade, Henrique, apesar de odiar Repetição de Frases + Número, quando é a minha frase repetida, eu adoro, afinal significa que o que eu disse foi tão bom que mereceu ser repetido X vezes, então isso não me irritaria de forma alguma…

    Ah, e… Legende?

  13. Kravis

    Não, Rubens, eu COM CERTEZA não desejei ter escrito essa frase repetida com um numerozinho depois entre colchetes, até porque isso não faria o mínimo sentido, então… Pode me descontar!

  14. Henrique Martins Henriques

    Pelo menos você ficou feliz, já é alguma coisa.
    Quanto à Smallville, o que dizer? Novelão, novelão, novelão… a promessa continua, eu até assisto sem maiores compromissos (até porque agora vai ter Supergirrrrl pra pelo menos colorir a tela), mas na próxima vez que alguem “perder a memória eu penduro a camisa xadrez e paro de vez. Ou não, sei lá, Deus abençoe a Erika Durrance…

  15. Marcos

    Essa é a segunda vez que o Maurício ameaça deixar de frequentar o Teleséries. Tá ficando cansativo! Vê se cumpre, pô!

  16. Fabiano

    …com tanto fugitivo falando português deveria ser “Fuga de Bangu I”…

  17. Rubens

    Mauricio, Boston Legal é uma comedia non-sense muito legal e ainda vai ter muitos episodios excelentes esse ano (para quem gosta desse tipo de humor). Nao é hora de parar de assistir, nao… Ao menos nao se for a versao original, sem dublagem. A dublagem irrita e tira metade da graça desse tipo de seriado.

  18. solange

    Ei pessoal, depois que vi OZ, pra mim todos os filmes de prisão ficaram totalmente sem graça; Tanto faz se é PRISON BREAK ou FUGA DA PRISÃO.

  19. Edgar

    Faltou citar a estréia da nova temporada de Project Runway! Finalmente hoje no P&A!

  20. S.F

    Kravis.

    Errado:É fuga da prisão e Certo:Ruptura da prisão.

    Não é prison break quem volta hoje.(7)

  21. Kravis

    Não, eu estou certo mesmo.
    Não traduzi o título literalmente, apenas “abrazileirei” ele, como um SBT faria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account