Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 23/11/2006

Pin it

ER recebe John Mahoney: O ator John Mahoney, que ao longo de mais de uma década co-estrelou a comédia Frasier, vai mostrar o seu lado dramático esta noite em ER. No episódio Somebody to Love, ele faz o papel de uma drag queen, cujo parceiro está entre a vida e a morte. O episódio mostra ainda Luka (Goran Visnjic) envolvido em problemas legais, Gates (John Stamos) começando a trabalhar no PS e Sam (Linda Cardellini) sendo confrontada pelo filho. O episódio introduz ainda na série a atriz Busy Philips, de Love Inc e ex-Dawson´s Creek. Na Warner, às 22h.

Dead Like Me?: Muitos fãs de CSI adoraram, outros odiaram. Mas esta noite CSI vai abandonar sua fórmula tradicional para contar a história dos crimes de outra forma – da perspectiva das vítimas. O episódio Toe Tags será narrado por cinco pessoas mortas, que dividem uma mesma sala no necrotério e tiveram suas mortes investigadas pelos CSIs. David Eigenberg (Sex and the City) participa do episódio. Na Sony, às 22h.

cena de The Avengers

O.C. está de volta, sem Marissa: Foi um longo verão para os americanos, e um longo inverno para os fãs de The O.C. aqui no Brasil. Mas o dia chegou: a quarta temporada da série finalmente estréia por aqui, repleta de dúvidas, críticas e fracos índices de audiência. E, claro, uma lastimável ausência. O episódio The Avengers é o primeiro da série sem a presença da atriz Mischa Barton e irá mostrar como a morte de Marissa abalou a todos em Newport Beach. As atrizes Willa Holland (Caitlin) e Autumn Reeser (Taylor) agora fazem parte do elenco principal da série e o episódio tem participação especial do ator Chris Pratt (o Bright de Everwood). Na Warner, às 21h.

Outros Destaques:
Weeds: episódio O Bairro da Sra. Botwin (Mrs. Botwin’s Neighborhood). A música tema da série ganha esta semana uma versão do maestro Charles Barnett. GNT, 23h45
Teachers: episódio 8 da segunda temporada. Fox Life, 21h
‘Til Death: episódio The Ring. Sony, 20h30
Gilmore Girls: episódio Lorelai’s First Cotillion. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Brunno O'grady

    Finalmente, depois de uma longa espera mesmo The OC estará de volta. Espero que a serie encontre seu rumo. Abraçõs.

  2. Eric Fernandes

    Bruno, felizmente a série se encontrou. Essa temporada está muito boa. Como nos velhos tempos.

  3. Edu

    Pessoal,

    Um amigo meu que trabalha em locadora me disse que estão preparando a 1º, 2º e 3º temporadas de Law&Order SVU (que inclusive passa um episódio inédito hj) para serem lançadas em DVD aqui no Brasil para o ano que vem.
    Ele não sabe quem vai lançar, mas não será a Universal que diz não deter mais os direitos da série.
    Por acaso, alguém pode confirmar essa informação?
    Se isso for verdade, vai ser fantástico!
    Valew!

  4. Eu gosto quando o CSI sai do modelo básico. Na temporada passada teve um muito bom, aquele em que dava mais atenção ao assassino, mostrava sua família, sua história.

  5. Edu

    Pessoal,

    Um amigo meu que trabalha em locadora me disse que estão preparando para o ano que vem o lançamento das 3 primeiras temporadas de LAW & ORDER SVU (que inclusive hj tem um episódio inédito), mas não pela Universal, pois esta não detem mais os direitos da série.
    Se isso se conformar, será fantástico!
    Alguém ouviu falar alguma coisa à respeito? Fiquei curioso!

    Abs!

  6. Paulo Antunes

    Caro Edu,
    Infelizmente não temos como checar a tua informação. Mas se ela de fato for verdadeira, certamente a série será lançada pela Universal.

    O que você tem que ter em mente é que o Universal Channel e a Universal Pictures são empresas diferentes. O Universal Channel não teve interesser em renovar o contrato para exibição das primeiras temporadas. Mas Universal Pictures certamente tem os meios para fechar um contrato para distribuir o programa em home video no Brasil, ok?

  7. Edu

    Entendi e agradeço o esclarecimento, Paulo!
    Mas, confesso que até hoje não consegui entender o motivo do não lançamento em DVD dessa série. Sei que ela faz muito sucesso por aqui, até mais que o Law & Order principal. E deste, já foram lançados dois box.
    Para os fãs da SVU, é lamentável não termos a oportunidade de poder adquirir o material dessa série.
    Pesquisei no site da Amazon e vi que existem box’s de Law & Order SVU lançados no EUA. Não encontrei de todas as temporadas. Se não me engano, acho que encontram-se disponíveis as 3 primeiras e a 7º.

    Paulo, não querendo abusar, mas já abusando…rs
    Voce tem conhecimento sobre o lançamento em DVD de Criminal Minds aqui no Brasil?

    Valeu!

  8. Laís

    Ok.. Vamos lá.. eu ja vi a alguns epis de The oc.. q puxei da net.. e confesso q sem a Marissa não tem tanta graça.. quero ver quem vai tomar o lugar dela de dramatização das coisas! hauhauha :P

    Mas enfim.. Valeu pra quem tava esperando a tanto tempo neh! =)

    Ah não deu pra eu ver esse episódio de CSI.. mas quem sabe no findi!!
    Ok.. é isso!

    :)

  9. João da Silva

    Sem a linda Mischa Barton, realmente The O.C. fica meio sonolento. Ao menos a Autumn Reeser também é bonita.

  10. Heitor Albernaz

    Nossa, Mischa não faz a mínima falta.
    Foi no tempo adequado. Sua saída fez bem pra série, tanto pra chamar atenção tanto pra alavancar criativamente.
    Não faltou nada nesse episódio. Muito foda.

  11. Brunno O'grady

    Concordo com o Heitor, o episódio vou sensasional, mas é uma pena que o Ryan vai se meter em encrenca de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account