Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 22/6/2006

Pin it
Hank Azaria e Anjelica Houston

Anjelica Huston em Huff: Mais uma estrela de Hollywood desembarca esta noite no drama Huff. No episódio Used, Abused and Unenthused, a atriz Anjelica Huston (vencedora de um Oscar por A Honra do Poderoso Prizzi) faz uma participação especial no papel da Dra. Lena Markova. No programa, Huff (Hank Azaria) conversa com Markova e descobre que Teddy (Andy Comeau) está ficando mais independente. Enquanto isto, Beth (Paget Brewster) enfrenta problemas com um cliente e Russell (Oliver Platt) ganha um ultimato de seu chefe e negocia uma sentença de nove anos para Dauri (Sharon Stone). No A&E, às 21h.

Segunda temporada de People Like Us no Eurochannel: a segunda temporada da série inglesa People Like Us estréia esta noite no Eurochannel. A temporada abre com o episódio The Vicar, que mostra a rotina de vida de Andrew Treverton (Michael Fenton Stevens), o vigário da Igreja Batista de St. John, em Oxfordshire. No Eurochannel, às 20h30.

Especial sobrenatural na Sony: O canal Sony exibe nesta quinta-feira uma edição especial do programa Estilo Sony sobre séries paranormais. Apresentado por Lívia Prestes, o programa vai mostrar curiosidades sobre as séries Charmed, Ghost Whisperer e Medium. O programa exibirá trechos de entrevistas com Jennifer Love Hewitt e Patrícia Arquette. Na Sony, 19h.

Outros destaques:
Strong Medicine: episódio Minha Irmã, Meu Doutor e Eu (My Sister, My Doctor, Myself), dirigido pelo ator Rick Schroder. A&E, 23h
Naked Josh: episódio The Thrill of the Chase. GNT, 23h
House: episódio Preciso saber (Need to Know), com participações de Edward Kerr (What I Like about You), Julie Warner (Nip/Tuck) e Elle Fanning, irmã da atriz Dakota Fanning. Universal, 23h
Ny-Lon: episódio Uma Questão de Família (Something about Family). GNT, 22h
Stargate Atlantis: episódio Inferno, com nova participação de Mitch Pileggi (Arquivo X) e dirigido pelo ator Peter DeLuise (Anjos da Lei). Fox, 21h
Grey´s Anatomy: episódio What Have I Done To Deserve This?, com participações de Jeffrey Dean Morgan (Supernatural) e Noah Gray-Cabey (My Wife and Kids). Sony, 21h
Desperate Housewives: episódio Everybody Says Don’t, com participações de Nichole Hiltz (Good Girls Don’t), Lee Tergesen (Wanted) e Jay Harrington (The Inside). Sony, 20h
CSI:NY: episódio Run Silent, Run Deep. AXN, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

12 Comments

  1. Juliano

    O episódio de Grey’s de hoje é o melhor da temporada (e da série) pra mim.

  2. Eric

    Eu tb odeio a Lívia Prestes. Ainda bem que não vejo mais aquele Sidnei Sampaio, tb odiava ele.

  3. Dora Dias

    O estilo Sony bem que poderia dispensar Lívia Prestes, pois a ausência dela, certamente, não seria sentida. A mocinha é sem sal, sem açúcar, inodora, incolor e sem graça. Alíás não sei o porquê dessa “apresentação” na emissora.

  4. Assistam Huff! É tudo de bom. A começar pela abertura que é uma obra de arte.

  5. Laís

    Aii.. não vejo a hora de assistir Grey’s anatomy..
    e tbm desperate housewives.. que promete ser mtooooooo mtoooooooo bom!

    E super engraçaddo!!

    :**

  6. Kravis

    Outro que ODEIA a Lívia Prestes aqui. Quando aquela mulher começa a falar, eu imediatamente mudo de canal ou desligo a televisão, só pra não ter que ouvir ela. Oh mulherzinha sacal!

    E Grey’s parece bem interessante hoje (não que não pareça normalmente), mesmo com o George dando chilique!

  7. Victor Regis

    Mais um que odeia a Livia Prestes.
    Mas hoje tem Grey’s e isso alegra qualquer um!!!

  8. Daniela

    Está combinado: todos odiamos a Lívia Prestes! Saudades do César de Castro, tinha boa dicção e era gato…

  9. iTalo

    Ja que a gente ta falando mal dos “hosts”.. outra coisinha chata é aquele cara do AXN. O cara mais duro que pedra. Texto mais decorado que bolo de casamento.

  10. João da Silva

    Passaram errado o episódio de Stargate Atlantis. Ao invés de passar o episódio Inferno, a FOX passou o episódio Allies, que é o último episódio da temporada. Que vergonha, FOX.

  11. Cibelle Regina rufino silva

    Daniella e ridiculo seu cfomentario todos adoramos livia preste,a beleza não juga em nada ela e linda inteligente e a melhor pessoa do mundo,pois sou fã numero 1 dela!!!!!!!!!!livia te amo sempre!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account