Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 22/2/2007

Pin it

Gordon Ramsay ataca novamente: O irascível Gordon Ramsay, do reality show Hell’s Kitchen, fez tanto sucesso que a GNT foi buscar novos programas estrelados pelo chef de cozinha. Esta semana o canal estréia The F Word. Produzido na Inglaterra, o programa traz Ramsay ensinando chefs amadores para cozinhar pratos ao mesmo tempo finos e fáceis de fazer. Por opção do canal, a atração será exibida a partir da segunda temporada. GNT, às 22h30.

You are fired!: Se você viu a vinheta da Warner já sabe o que vai acontecer esta noite em ER. O episódio Breach of Trust mostrará um dos atendentes do County sendo demitido, para tristeza dos fãs da série. O episódio mostra ainda que Gates (John Stamos) ainda tem problemas com sua ex (Paula Malcomson, de Deadwood) e eles irão afetar Neela (Parminder Nagra). O episódio foi dirigido pelo ator Skipp Sudduth (Third Watch). Warner, 22h.

Outros Destaques:
Shark: episódio Dr. Feelbad, com participação de Nora Dunn (Saturday Night Live). Fox, 22h
The O.C.: episódio The French Connection, com participações de Henri Lubatti (Sleeper Cell), Chris Pratt (Everwood) e do cantor Chris Brown e a volta de Michael Nouri. Warner, 21h
The Cooks: episódio The Olive Garden. Fox Life, 21h
CSI: episódio Loco Motives, com participação de Danny Bonaduce (Família Dó Ré Mi). Sony, 22h.
Law & Order: Criminal Intent episódio Siren Call, com participações de Brooke Shields (Suddenly Susan) e Joel Gretsch (The 4400). AXN, 21h
Starveillance: episódio 4. E!, 20h30
Ghost Whisperer: episódio Cat’s Claw, com participações de Reed Diamond (The Shield) e Julie Ann Emery (Commander in Chief). Sony, 20h
Gilmore Girls: episódio To Whom It May Concern. Primeiro episódio da série com produção da atriz Lauren Graham. Warner, 20h
CSI:NY: episódio Love Run Cold, com participação de Lori Rom (O Quinteto). AXN, 20h
Doctor Who: episódio O Juízo Final (Doomsday). Final da temporada. People+Arts, 13h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. João da Silva

    O final de temporada de Doctor Who é com certeza o evento do dia.

  2. Cesar

    Só verei The OC na reprise.

    E, infelizmente, não poderei ver The F Word, porque acompanharei “Shark”. Mas os programas do Ramsay são ótimos!

  3. Carla

    Off-topic: Que ótimo episódio de Supernatural, nunca tinha assistido a série antes! Me fez ter curiosidade de assistir mais. Alguém sabe se é bom mesmo?

  4. Leonardo

    Ah nããão… Weaver começando a deixar o ER…
    Já sabia há um século, mas dá um aperto no coração.

    E a nova temporada de L&O:CI tá genial comparada as anteriores (mesmo sem os velhos “chunk-chunks”)

  5. Simone Miletic

    Eu tbm adorei Supernatural.

    E cada dia tenho mais medo dos malucos da CW cancelarem o seriado.

    Acho que ele sim é um herdeiro do Arquivo X e não Lost.

    O da semana passada, do Hotel assombrado, também tinha sido muito bom.

  6. Rubens

    Supernatural é apenas um seriado de “terror”, envolvendo espiritos, o “além” e coisas assim… Nao tem absolutamente nada a ver com Arquivo X, que para começar era baseado primordialmente em ciencia (e nao no sobrenatural) e na existencia de uma grande conspiracao.

  7. Vanessa

    Tb gostei de Supernatural… o melhor é a trilha sonora, só música de primeira. E não é que estou gostando de Men in Trees? É uma série bacana, sem muita pretensão. Agora assisto MiT às quartas e DH aos domingos. E finalmente um episódio inédito de CSI.

  8. Simone Miletic

    Rubens,

    O que se discute é que Lost seria herdeiro de Arquivo X por tratar de mistérios sem solução.

    No caso de Arquivo X a cada episódio tinhamos um mistério para ser resolvido, e enquanto Scully era extremamente centrada na ciência, descrente de tudo, o roteiro levava os crimes para lados mais obscuros.

    No caso de Supernatural, mais que um seriado de terror, a cada episódio temos crimes acontecendo e a solução tem haver com lendas urbanas, mitos e histórias.

    Por isso eu o considero mais próximo de Arquivo X. Mas acho que muitas pessoas tem preconceito, pois o seriado é classificado como “teen” e é centrado em um dupla mal saida da adolescência.

  9. Marcos

    Mandou bem, Simone. Mas ele é incansável, vai replicar. É só esperar! rsrs

  10. Rô Floripa

    Eu acho que dizer que Supernatural ser herdeiro de Arquivo X não é xingamento (nem para um, nem para outro – hehehe). Mesmo que Supernatural se concentre apenas em sobrenatural (as tais lendas urbanas) e seja rotulado de teen, ele tem aquela aura de mistério, uma fotografia e cenografia sombrias, com leves toques de humor (até pela trilha sonora) e 2 parceiros conflitantes mas que se completam e se gostam. Acho que tem muitos elementos de Arquivo X aí. Em tempo, acho AX muito superior, mas Supernatural é um ótimo passatempo.

  11. Alessandro

    Oi!

    Muito bom o episódio do CSI hoje… finalmente cai a máscara de quem é o assassino das miniaturas… e alguém começa a pensar em dar um tempo…

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account