Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 21/9/2006

Pin it
cena de No Reason

Segundo ano de House chega ao fim: A segunda temporada de House chega ao fim nesta quinta-feira, com a exibição do episódio Sem Motivo (No Reason). E se você já viu as vinhetas do Universal Channel já sabe o que irá acontecer: o marido de uma ex-paciente invadirá o escritório de House (Hugh Laurie) e irá dar um tiro nele. No Universal, às 23h.

Início do fim para The Shield: O final da quinta temporada de The Shield já começou. O AXN exibe nesta quinta-feira a primeira metade do episódio Post Partum, que tem 90 minutos de duração. No programa, Vic (Michael Chiklis) tenta tirar Lem (Kenny Johnson) o país, enquanto Kavanaugh (Forest Whitaker) e Aceveda (Benito Martinez) capitalizam a fuga de Lem para tentar derrubar Vic. Ah, e Danny (Catherine Dent) vai virar mamãe! No AXN, às 21h.
Nota em 22/9/2006: O AXN exibiu a season finale de The Shield na íntegra.

Outros Destaques:
Stargate SG-1: episódio Collateral Damage. Fox, 21h
Law & Order: Special Victims Unit: episódio Falha (Fault), com participação de Lou Diamond Phillips (do filme La Bamba). Universal, 20h
Numb3rs: episódio Backscatter. Telecine Premium, 15h40

Reprise:
E-Ring: episódio Weekend Pass. Warner, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

25 Comments

  1. Anderson Vidoni

    Chegou o grande dia do ano.

    Editor, sei que 90% já sabe o que vai acontecer, por causa do Universal, mas não custava manter o suspense, hehehe ;)

    Finale de 24h, ER, Medium, Greys, etc? Não, nada disso, nenhum deles foi bom o bastante, se quiserem ver uma finale de verdade, coloquem no Universal as 22:40 (só pra garantir) e verão :D

    Desculpem o exagero e o entusiasmo, mas não estou mentindo ;)

  2. Juliano Cavalca

    A finale de House é…leiam o texto do Vidoni, hehe.

    E tipo:

    “Numb3rs: episódio Backscatter. Telecine Premium, 15h40”

    Esse Telecine é uma piada, né?

  3. Eric

    Anderson, melhor que 24 Horas ??Acho dificil, mais House tem me dado tantas alegrias ultimamente que se for um episódio bom pra min já está ótimo.

    ANTM ontem foi demais. A bitch da Lisa foi super elogiada, acho que estou começando a gostar dela. A Jayla ainda continua possuída, ela só sabe falar mal das outras. Odiei a Kyle ter saido, e minha preferida de longe é a Kim.

    Bizarro o piloto de The War at Home, heim??? Já entrou pra lista dos piores pilotos do planeta…

    …Já o de How I Meet Your Mother é demais. Adorei absolutamente tudo. Muito legal mesmo.

    Eita 21 de Setembro que não chegava nunca!!!

  4. Osório Coelho

    Go, Vic, Go. Fuck this Mothafuckin’ Kavanaugh.

    The Shield, a minha série favorita.

  5. Roosevelt Barros

    Gostei muito do piloto de HOW I MET YOUR MOTHER. Quanto a HOUSE vou tentar ficar acordado pq esse horário das 23 horas é de matar pra quem acorda cedo no dia seguinte. Acho q infelizmente vou ter quer aguardar a reprise.

  6. Fer

    para alguma coisa serviu os dois últimos episódios de House: me tiraram completamente o nervosismo de assistir esse hoje.

  7. Victor Regis

    Eric, tambem odiei a saída da Kyle.Como que eles podem mandar embora a mais bonita da casa só pq ela pisou na bola UMA vez enquanto a Bre é uma das piores sempre???Ai q raiva..

  8. Mônica

    Também não gostei da saída da Kyle. Continuo torcendo pra que a Lisa e a Jayla saiam. As duas são super chatas.
    Fora que a Lisa não é bonita de jeito nenhum. A mulher é magrela demais, sem cintura, sem peito, sem bunda, que raio os juízes vêem nela?

  9. Prue**

    Opaaaa verei e com prazer o final de HOUSE hahahaha, agora ja viciei na serie.. ai ai ai hahahahahaa,mas só acho q virou meio moda nessa ultima temporada esse gancho de mosrte no final das séries….varias fizeram igual…The O.C, One three hill,Las vegas e agora House???? isso mata qualquer fã :0(
    Qto a ANTP eu ODIEI a saida da Kyle..com certeza era uma das mais bonitas….a Bre tava pior em tudo….e ficou? faz favor….agora a Jayla ultrapassou os limites….quero q ela saia antes da Lisa agora hahahaha ta se achando demais…..
    Nao me controlei e fui espiar How I Meet Your Mother ,e pior q adorei….esse era meu medo, já q nao tenho FOX life :-(
    Eric… dia 21!!!!!!!!uebaaaaaaa

  10. Alessandro

    Pessoal, a Lisa não é a mais bonita, claro. Mas ela tem muito carisma! Viram no episódio em que elas fizeram o comercial? Sem dúvidas a Lisa foi a melhor de todas!

    Eu acho que pra ganhar o America’s Next Top Model não basta ser bonita não. Precisa ter carima, saber falar bem, etc!

  11. Angelo

    Não acredito! Ninguém mencionou SPECIAL VICTIMS UNIT nos comments (imperdoável). O episódio de hoje é tão aguardado por mim quanto a finale de HOUSE.

    A Mariska Hargitay vai mostrar porque mereceu o Emmy. Olivia Benson rocks!

    P.S: Os Shippers (não sou um deles) vão ter que se segurar… :D

  12. Angelo

    E ainda estou embasbacado como a galera fala geral de “America’s Next Top Model” e esquece SVU.

    Como diz uma das vinhetas da Sony sobre seus Guilty Pleasures: O MUNDO ESTÁ CHEGANDO AO FIM!

    :D

  13. Eric

    Alguém sabe o que diabos é aquele “Lost Survival Guide” ??????

  14. ghlevin

    Não dá pra perder esse final de temporada do The Shield… é o melhor da série… só os últimos dez minutos já valem todo o episódio!

  15. vera lúcia pinheiro de oliveira

    Eu autorizei o meu filho (que tb é fã do House) a “matar” a última aula do cursinho pra chegar em casa a tempo de assistir o último epsódio da 2ª temporada. Estou ao mesmo tempo ansiosa e muito triste porque a Universal não anunciou se vai entrar a próxima temporada em seguida ou se vai pelo menos reprisar os epsódios já exibidos. Comprei os DVD’s da 1ª temporada e revendo os epsódios eu me emocionei com aquele em que House trata de um músico (acho que é clarinete o instrumento que ele toca)que perdeu o movimento das pernas e está perdendo tb o fôlego: o diálogo sobre a entrega dos dois à profissão que escolheram e o final, quando o músico presenteia o Dr. House com o seu instrumento (tendo a voz de Louis Armstrong de fundo, cantando “What a wonderful world”)… pra mim, foi um dos epsódios mais comoventes e mais bem feitos da série que, por cenas como esta que eu descrevi, não pode deixar de ser exibida. Please…

  16. Eric

    Vera Lucia, bem lembrado. Esse episódio de House é demais mesmo. Junto com Three Stories é um dos melhores da 1ª temporada. Mais Love Hurts foi especial pq ver o ranzinza do House indo pra um encontro com a Cameron foi impagável.

  17. Lucas R.

    Ok, eu não vi, mas todo mundo da comunidade de L&O:SVU que baixoupela internet os episódios diz que o episódio de hoje é o melhor de toda a sétima temporada. Não sei se é verdade, mas para uma unanimidade dessas, deve ser (ok, nem todos disseram que era o melhor, mas ninguém discordou de quem disse, mas uma coisa é certa: todos gostaram).

  18. Lucas R.

    Ok, terei de gravar SVU e deixar The Shield e House para a reprise. Saco! Tenho duas provas com muita matéria amanhã…

  19. Victor Pacheco

    Bom, como a matéria diz que o AXN passará a PRIMEIRA PARTE do episódio final, acho que fica claro que hoje vai ter só uma hora mesmo e os fãs de The Shield vão ter que esperar pra ver o season finale realmente na próxima quinta. Mas também, é o AXN, que adora retalhar finales de mais de uma hora de séries que não são LOST… pelo menos sempre fazem com The Amazing Race(que termina amanhã).

    Quanto À ANTM, fiquei pasmo ao ver a Kyle sendo eliminada ao invés da “Bre”.

    Devo confessar também que embora não seja fã dos nomes mais fortes do elenco, Love Monkey realmente é muito boa… se não tivesse sido cancelada provavelmente entraria pra minha grade fixa de programação pessoal(sim, eu tenho uma no excel que altero todo mês).

    E House hoje é imperdível. Pena que amanhã de manhã cedinho tenho prova de Teoria de Opinião Pública na universidade então não sei se vou ver hoje.

  20. Ana Valéria

    Pena que a Universal quebrou um pouco o suspense fo último episódio de House,mas vale a pena assistir porque junto com Law and Order SVu House é melhor seriado da tv.
    Quanto ao episódio de Law and Order SVU eu baixei da net e posso garantir é de arrepiar,muito bom.
    E a Mariska realmente dá show.Tb acho que o Chris Meloni já está merecendo algum prêmio.Ele faz um Elliot dividido,confuso,cheio de nuances que é muito bom
    Bjs a todos

  21. Eric

    Victor Pacheco, vc pode compatilhar conosco sua planilha de programação pessoal???? Hehehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account