Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 21/2/2008

Pin it

ER voltou. E Luka também: Depois de dois meses de reprises, ER retorna com novos episódios e trazendo de volta Luka (Goran Visnjic) aos Estados Unidos. Em Coming Home, ele retorna um dia antes da Croácia, surpreendendo Abby (Maura Tierney). O episódio foi dirigido pela atriz Laura Innes e tem participações especiais de Frances Conroy (A Sete Palmos) e Charles Esten (Whose Line is it Anyway?). Na Warner, 22h.

Cena de Law & Order: Criminal Intent

Mais uma parceira para Logan: Arranjar uma detetive que faça dupla com o detetive Mike Logan (Chris Noth) não é fácil. Em seu terceiro ano em Law & Order: Criminal Intent, Logan ganhará sua terceira parceira esta noite. O episódio Seeds, que gira em torna morte de um médico, introduz na série a atriz Alicia Witt no papel da detetive Nola Falacci. No AXN, às 21h.

Últimas palavras: O Eurochannel estréia esta noite um polêmico reality show holandês. My Last Words documenta os últimos dias na vida de um paciente terminal, mostrando seus preparativos para a morte e a despedida dos familiares. A atração tem quatro episódios – o primeiro deles gira em torno do paciente Jan Van Driel. Eurochannel, às 20h30.

Outros destaques:
Tempo Final: episódio O Delegado. Fox, 22h
Stargate SG-1: episódio The Shroud, com novas participações de Robert Picardo e Richard Dean Anderson. FX, 21h
Men in Trees: episódio Sweatering It Out, com novas participações de Jason O’Mara (In Justice) e Kelli Williams (O Desafio). Warner, 21h
Gossip Girl: episódio Seventeen Candles. Warner, 20h
CSI: NY: episódio The Deep. AXN, 20h

Reprises:
House: episódio Mirror, Mirror. Universal, 23h
Ghost Whisperer episódio Weight of What Was. Sony, 22h
The Best Years: episódio From Here to Eternity. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu to numa febre de C.S.I, to assistindo as 3, coisa que eu não faço desde a primeira tempora de N.Y., e ontem C.S.I Miami foi espetacular, depois de um fraquissimo primeiro episódio, o de ontem foi muito bom.

    E.R. ta om cara de ser interessante.

  2. Leonardo Toma

    Quando Chris tava na original ele teve três parceiros também antes de ser despedido pelo Mr. Wolf. Um deles foi a lenda Law & Order Jerry Orbach.

  3. Rubens

    Cristiano, se respondesse que assistia, cairia em meu conceito… :-) :-) :-)

  4. andressa

    kra eu gosto muito de ghost whisperer e eu gostei mas foi episodio 11 da 2ªtempporada foi muito emocionante eu kuase chorei serio msm
    hehehehehe!!!qem for fan de ghost whisperer me add meu msn é:degarebelde@hotmail.com
    bjuxxxx
    xeroOoOo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account