Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 20/7/2006

Pin it

Eurochannel exibe série escocesa: Tem série nova estreando hoje no Eurochannel. O canal exibe hoje o primeiro episódio de High Times, produção vencedora do BAFTA escocês de Melhor Série de TV Dramática em 2004. Apesar do prêmio, o seriado tende a comédia, e mostra a vida de dois amigos e seus vizinhos em um prédio na cidade de Glasgow, que está prestes a ser fechado para uma reforma. No elenco da série está Stephen McCole (Band of Brothers). No Eurochannel, às 21h30.

E-Ring

E-Ring estréia na Warner: A Warner Channel estréia hoje E-Ring, novo drama militar que tem a assinatura de Jerry Bruckheimer. O seriado, já cancelado nos EUA, promete mostrar o que acontece nos bastidores do Pentágono e tem no elenco os atores Benjamin Bratt e Dennis Hopper. Na Warner, às 21h.

Fim de temporada para CSI:NY: O segundo ano de CSI:NY chega ao fim esta noite, com a exibição do episódio Charge Of This Post. No episódio, os investigadores correm para evitar que uma bomba detone em um edifício de Nova York. Ainda no programa, Mac (Gary Sinise) relembra do dia em que um colega marine morreu em seus braços em Beirute. Eion Bailey (ER) participa. No AXN, às 20h.

Numb3rs sai da geladeira: Depois de dois meses fora do ar, numa decisão infeliz do canal Telecine, eis que a série policial Numb3rs está voltando a grade do canal, em novo dia e horário. No episódio Double Down, o FBI investiga um assassinato numa casa de jogos. Ethan Phillips (Jornada nas Estrelas: Voyager) e Taylor Cole (Summerland) participam. No Telecine Premium, às 18h40, com reprise às 23h30.

Outros destaques:
Naked Josh: episódio Man on the Ledge. GNT, 23h45
House: episódio Sem Pistas (Clueless). Universal, 23h
Murder in Suburbia: episódio 2. GNT, 22h
Stargate SG-1: episódio Origin, com a volta de Richard Dean Anderson. Fox, 21h
The Shield: episódio Enemy of Good. AXN, 21h
Huff: episódio Radio Silence, com participação de Ashley Williams (Good Morning, Miami). A&E, 21h
Grey´s Anatomy: episódio especial Under Pressure, que recapitula os acontecimentos da segunda temporada da série até aqui. Sony, 21h
People Like Us: episódio The Bank Manager. Eurochannel, 20h30
Desperate Housewives: episódio I Know Things Now. Sony, 20h
Burn It: episódio 3 da segunda temporada. Eurochannel, 20h

Reprise:
Beautiful People: episódio Flashback to the Future. Sony, 13h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Fernanda

    mas que otimo. OUTRO recap, agora de grey’s anatomy. ja nao me basta o atraso do sony, desperate housewives e lost tambem sao poluidos com esses fillers malditos (e isso porque straight to the heart, o 1o recap de grey’s DESSA MESMA TEMPORADA, nao passou aqui). a abc comeca a me irritar.

  2. Eric

    Uma pena, o episódio 23 de Grey´s que ia ao ar essa semana era MARAVILHOSO. Mais vou ver esse especialzinho ai.

    Hoje não perco por nda o finale de CSI: NY.

    Hj tb é dia House, ebaaaaa!

    PS: Assisti ontem o episódio 20 de Prison Break e cheguei a uma conclusão: Essa série é do caralho. Pensei que o ritmo ia cair nessa 2ª parte mais a coisa só melhora e melhora. Ta eletrizante. Excelente.

  3. cinthia

    Alguém pode confirmar se a notícia da ABC de que a série “Lost” retorna em 4 de outubro com apenas seis episódios, e é suspensa até início de 2007?

  4. Fábio

    Cinthia

    Nao confirmo,mais pode ser que sim, por causa das festas de fim de ano.

  5. Eric

    Fabio e Cinthia

    Não é por causa das festas de fim de nao, isso é jogada de marketing da ABC. A ABC irá exibir 6 episódios de Lost e depois vai entrar no seu horário “Day Break” pra promover a série (que tem uma premissa mt legal). E Lost volta só no fim de Fevereiro com inéditos até o fim da temporada.

  6. theo

    Sobre Numb3rs, vale dizer q os canais Telecine são o SBT da tv por assinatura: nenhum respeito com quem acompanha as séries… muda-se de dia, de horário, de temporada com a maior facilidade do mundo…

    houve mudança e paralisação de Numb3rs, mudança de horários e dias das estréias e reprises de Sleeper Cell e Over There, q foi o pior caso: estava sendo apresentada no Telecine Action e empurraram sua ultima exibição para a hora de brasil e frança na copa do mundo e sem direito a reprise em horario decente…

    uma lástima… será q nos telecine tb é o silvio santos???

  7. Babi

    Concordo contigo Theo. O que o Telecine fez com Num3ers foi inominável. Será que eles fazem isso para futuramente justificar um cancelamento??
    nem sei em que pé estão os epis…

  8. Kravis

    O pior é q o Telecine é da enorme rede de canais de quem? Da Globo! É nisso que dá, pra acomodar os filmes, eles ficam flutuando os horários dos seriados. Ainda bem q o outro canal de filmes q decidiu passar seriados, o TNT, não faz isso também.

    Mas ABC devia é valorizar os episódios de Lost que vão passar ANTES de 2007, pq aí de Janeiro pra frente, a competição é dura com aquela porcaria de American Idol, que infelizmente acaba levando a melhor e prejudicando a audiência de Lost.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account