Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 20/12/2007

Pin it

A dupla vai virar trio: A primeira temporada da comédia Flight of the Conchords termiana esta noite com a exibição do episódio The Third Conchord. No programa, Murray (Rhys Darby) apresenta Todd (Todd Barry) como o novo membro do grupo, mas Bret (Bret McKenzie) e Jemaine (Jemaine Clement) não gostam nem um pouco da idéia. HBO Plus, 22h34.

Edgar Vivar em Tempo Final

Tempo Final recebe Édgar Vivar: Você não deve ligar o nome a pessoa, mas certamente conhece Édgar Vivar. Nos anos 70 ele interpretou Nhonho e Seu Barriga outros personagens nas comédias mexicanas Chaves e Chapolin, reprisadas à exaustão pelo SBT. Pois esta noite ele aparecerá, bem mais velho e num papel bem mais sombrio, em Tempo Final. No episódio Os Idosos, Vivar faz o papel de um residente de uma geriatria, que terá uma noite agitada quando o local recebe a visita de uma prostituta. Na Fox, às 22h.

Indicados ao SAG saem hoje: O E! Entertainment Television exibe nesta quinta-feira a cerimônia de divulgação dos indicados ao Screen Actors Guild Awards, o prêmio do Sindicato dos Atores de Hollywood. A cerimônia terá apresentação dos atores Jeanne Tripplehorn (Amor Imenso) e Terrence Howard (do filme Ritmo de um Sonho). O Live Nominations: SAG Awards vai ao ar às 11h.

Outros destaques:
House: episódio Espelho, Espelho Meu (Mirror, Mirror). Universal, 23h
Ghost Whisperer episódio Unhappy Medium, com participações de Mary-Margaret Humes (Dawson´s Creek), Elisabeth Moss (The West Wing) e Orlando Jones (The Evidence). Sony, 22h
ER: episódio Blackout, com participação de Jason Winston George (What About Brian). Warner, 22h
Stargate SG-1: episódio Uninvited. FX, 21h
Men in Trees: episódio Sea Change. Warner, 21h
The Best Years: episódio Shadow of a Doubt, com participação de Gabriel Hogan (The Associates). Sony, 21h
Gossip Girl: episódio Victor, Victrola. Warner, 20h
Falcon Beach: episódio Lost. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

20 Comments

  1. Fernanda C.

    O que mais quero ver hoje é ER. Depois da promo bombástica da Warner…

    Sensacional Supernatural ontem. Gosto da série assim, mais dark, mais sombria. Nada de criancinhas ou navios fantasmas (odiei esse episódio…). Só aquela cena do Sam arrancando a cabeça do Gordon já valeu o epi inteiro.

  2. Olga Nogueira

    Ugly Bety está começando a me cansar. Mudam os lugares mas é sempre a mesma coisa!

    Já Moonlight foi bem intrigante com aquela fotógrafa que deve ser a vampira com quem Mick St John se casou e que o transformou em vampiro como prova de amor e que se supunha morta e que …

  3. Moonlight ontem foi realmente muito bom… É engraçado porque eu não dava nada por esata série mas está entre as melhores pra mim, ganhando inclusive de ER.

    E B&S ontem também… odiei o Chad, mas vou deixar maiores comentários no review

  4. Paulo

    Sensacional o episódio de Boston Legal ontem. Chorei de rir quando Jerry “hands” Espenson começou a cantar!!! auahauhauhau

  5. Mônica

    Também não gostei do Chad não. Qual é a dele? Mas adorei o episódio.

    O que está me cansando em Ugly Betty é aquele namorado destemperado dela. Credo, que homem mala, feio e chato!

  6. Victor Pacheco

    Affe… Boston legal teve um episódio ótimo, mas aquela do Jerry Espenson “cantando” foi uma das coisas mais ridículas, sem graça e constrangedoras que já vi na televisão.

  7. Paulo

    Mas essas cenas bizarras e personagens igualmente bizonhos é q trazem a graça a Boston Legal

  8. Fernanda C.

    Olga, concordo, Moonlight foi muito bom. O que mais gostei foi do flashback. E finalmente gostei da atuação de Jason Dhoring, não tinha me convencido até então.

    E de novo concordo com vc =D, Ugly Betty tá meio que cansando. Essa história de todo epi ter uma lição de moral já encheu. Gosto dos personagens serem politicamente incorretos, a comédia em si. O lado drama da série não me atrai. E não gostei da personagem da Salma Hayek. Aquele discurso no final foi o clichê dos clichês.

  9. Olga Nogueira

    Ah, sim! Salma Hayek caiu mal em Ugly Betty, na minha opinião. E ontem, enquanto assistia, eu pensava ” mas não é que ela está igualzinha a Ziva de NCSI …!!!… ”

    E hoje, Seu Barriga merece minha homenagem e vou assistir Tempo Final por causa dele!

  10. Mica

    Hahahaha…também achei a Salma Hayek igual a Ziva.
    Não gostei muito do episódio de UB de ontem. Aquele namorado da Betty é irritante (poxa, a garota estava trabalhando e nem para ele cooperar um pouquinho?) e o papel da Salma era irritante (odeio essas femme fatale que se acham melhores que todos os homens).

    Já B&S eu gostei muito mais do episódio de ontem do que o da semana passada. O Chad não é O CARA, mas também não é insuportável. É um gay que ainda não se decidiu (mas não acho que todo bi seja um indeciso). A Kitty também estava insuportável, mas…
    Aff, analisando agora, por que eu gostei tanto do episódio se todo mundo estava fora de tom!??? Sei lá, só sei que gostei.

    Moonlight…muito melhor a Coraline com o Mick do que a Beth. Eu adoro a Beth, mas não gosto dessa história de possível amor (impossível) com o vampiro. Já disse e repito: ela fica linda com o namorado e como super amiga do Mick. Já o vampirão…adoro o amor/paixão doentia que ele tem pela Coraline. Queria saber como ela se disfarçou de humana…
    Qual foi o número do episódio de ontem?

  11. Olga Nogueira

    Em Moonlight, a maneira que ele descreveu o que sentia por Coraline foi de acelerar corações… algo que arde como uma febre e que te deixa insano … uau, que boa definição para uma forte paixão!!!

    E concordo com vc Mica, femmes fatales são um tédio enorme, se achando melhores que todos os homens e que todas as mulheres e que todas as demais femmes fatales… elas são um porre.

  12. Rubens

    Olga Nogueira escreveu:
    | E hoje, Seu Barriga merece minha homenagem
    | e vou assistir Tempo Final por causa dele!

    Ahhh, então é voce quem assiste ao programa… :-)

  13. Leonardo Toma

    Nem o Nhonho pra me fazer assistir Tempo Final…

    E ER hoje tá f&$#… Um cliffhanger digno da história da série… (ou nem tanto)

  14. Rafaelly

    Ainda não vi Moonlight, UB e nem Chuck nessa semana,mas já estão todos devidamente gravados.

    Agora, preciso falar de ER:

    Haleh botando pra quebrar foi demais!!!

    Fato: Abby bêbada???Hilário.

    Mas minha pergunta é: ninguém sabe que a Abby é alcóolatra???Só o Carter, Kovac e Colborn que sabem???Deu uma amnésia básica.

    É por isso que aquele menino só vive chorando, coitado…A mulher tá maluca!!!hehehe

    E aqueles voluntários chatos cantando foi um horror!ER não é Scrubs ou qualquer coisa parecida.Já basta o Morris (adoradores do ruivo, por favor, não me batam…hehehe)

  15. Olga Nogueira

    Rubens, sou eu que assisto qual programa??? Vc se refere ao Chaves??? Eu não assisto há muito tempo, nem sei se passa ainda, mas vi vários há anos atrás e gostava, principalmente do Kiko!!! Mas se vc se refere a Tempo Final, não assisto nunca, desde que vi a primeira cena do primeiro epsódio, quando um dentista macabro algema a paciente na cadeira. Parei aí e nunca voltei, nem quando foi em português. Mas assisti ontem, pelo Seu Barriga – gosto do Seu Barriga mas não suporto o Nhonho! – e me surpreendi, achei muito interessante!

  16. Rubens

    Claro que voce gostou, Olga… Voce é *a* pessoa que assiste ao programa. :-) :-) :-)

  17. Olga Nogueira

    Nossa, que solitário ser “a” pessoa que assistiu Tempo Final nesta semana…

  18. jefte

    porque não passa chapolin todo dia diz que vai passar e não passar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account