Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 19/4/2007

Pin it

Tensão em Shark: O episódio desta noite de Shark promete ser um dos mais tensos da história da série. Em The Wrath of Khan, Stark (James Woods) lida com um perigoso caso ao processar um homem acusado de fornecer explosivos que teriam provocado a morte de nove pessoas. No meio das investigações, um de seus assistentes é raptado e o FBI decide assumir o caso. Na Fox, às 22h.

Gwen Stefani no American Idol: A edição desta noite do American Idol mostrará a eliminação de mais um candidato. O programa terá ainda um número musical da cantora Gwen Stefani e do rapper Akon. Na Sony, 21h.

Outros Destaques:
House: episódio Que Será Será, com nova participação de David Morse. Universal, 23h
CSI: episódio Monster in a Box. Sony, 22h
Entourage: episódio The Release, com participações de Malcolm McDowell (Laranja Mecânica) e Edward Burns (O Resgate do Soldado Ryan). HBO Plus, 21h30
Everybody Loves Raymond: episódio Angry Sex. Sony, 21h30
The Cooks: episódio Heart Of Marshmallow. Fox Life, 21h
Law & Order: Criminal Intent: episódio World’s Fair, com participações de Erick Avari (Dragnet) e Maulik Pancholy (30 Rock). AXN, 21h
Ghost Whisperer: episódio The Cradle Will Rock, com participação de Shaw Christian (Summerland). Sony, 20h
CSI:NY: episódio Raising Shane. AXN, 20h
Gilmore Girls: episódio Gilmore Girls Only, com participação de Kathy Baker (Boston Public). Warner, 20h
Condenação: episódio Ladeira Abaixo (Downhill). A&E, 20h

Reprise:
ER: episódio Murmurs of the Heart. Warner, 22h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

33 Comments

  1. Rubens

    NÃO A-CRE-DI-TO!!!!… Lost desta quarta nos EUA, episodio 3×17 “Catch 22”, foi apenas mais um episódio de pura enchição de linguiça, com absolutamente NADA de util acontecendo!!!…. NADA!!!… >:-((((((

    Tão ruim, que as unicas coisas interessantes é que Sawyer vê Kate trocando de roupa mais uma vez (na verdade parece ser mais a dublê da Kate que aparece de calcinha e sutiã, você sequer vê o rosto da atriz em momento algum quando mostram ela “pelada” (entre 30 aspas); e *** CENSURADO POR CONTER SPOILER ***. Só!

    Decepcao total com Lost…

  2. Bernardo

    Lost virando novela? :P

    House, C.S.I. e GG c/ bons eps. Sobrando tempo, E.R. :)

  3. Kravis

    É nesse episódio que um deles roda? Legal. Também com um título desses, “The Wrath of Khan”, alguém da turma tinha que rodar mesmo…

  4. Rubens

    Bom, aí eu vou ter que falar spoiler…

    >>

    .

    .

    .

    Nao, ninguem morre nesse episodio. Se morresse, eu nao poderia dizer que “nada aconteceu”… :-) Na verdade, para quem nao leu spoiler algum sobre o seriado, só acontece alguma coisa nos ultimos minutos do episodio. Acho que os 3 ultimos minutos, por aí, porque eles encontram uma pessoa. Só isso.

  5. Kravis

    Ok.
    Pior que esse spoiler eu li aqui mesmo, numa Telerantings a long time ago….

    Ok, não foi a tanto tempo assim…

  6. Luciano Bruce

    AHUHAUhhuhuahuaahu não vou ler spoilers, se já num anda acontecendo nada nessa série, imagina eu ficar lendo as únicas “pouquíssimas” coisas importantes…

    Lost não anda nem sendo uma montanha russa, mas sim uma ladeira….

  7. Thiago Sampaio

    Eu gostei do episódio. Focado em Desmond, Hurley participando muito, cenas de Jack com Sawyer, a Kate quase como veio ao mundo…
    Eu gostei.

    Tô seriamente pensando em ignorar os comentários de Rubens. Sei que isso vai explodir em minha cara com algumas pérolas, mas nem aí. Negócio que você pensa diferente demais dos outros (de ante-mão, não tô dizendo q vc é errado, cidadão)

  8. Thiago Sampaio

    _____voltando aos destaques do dia_____

    Shark já tá se auto-pulando? Tão cedo? =p

    E quando American Idol vai parar de ter destaques do dia? Come’on! XD Eu só conheço American Idol por causa do Soup (hoje às 17:00 no E!) e vendo aquele tal de Sanjaya… Damn!!!

  9. Maurício

    QUANDO VAI ACABAR AMERICA IDOL?????

    QUANDO?????????????

    QUANDO?????????????

    Não vejo a hora!!!!!!!!!!

    Esse Lost…já tô cansado de discutir essa série. Deixou de ser divertido. Tá cansativo. Sempre os mesmos comentários de um lado e de outro. Será que não seria melhor deixar pra falar dessa série nos rew de cada episódio. Juro, da minha parte, que não toco mais nesse assunto. Só uma sugestão…viu?

    Vem cá…como é que se consegue baixar episódios americanos?

  10. JORDAN

    até que enfim lembraram de ENTOURAGE!
    tá boa demais essa série……

  11. João Nilson

    “Shark já tá se auto-pulando” Huhuahuahuahuahuaha XD.

    O tal do Malcolm McDowell teve estar mal, ainda é lembrado por um filme que fez a mais de dez anos atrás.

    Hj só assisto House, mas não no universal pq lá é muito tarde a exibição.

    Ontem Desperate Housewives foi fenomenal, conseguiram fazer um final de episodio melhor do que o do retrasado. So tive muita pena que descartaram a historia do pedofilo muito rapido e de repente, aquilo poderia ter durado mais um bocado de tempo, enfim é Desperate Housewives e eles acaba as historias bem antes que de tempo de enjoar.

  12. Rubens

    Thiago, essa é a essencia da coisa, cada um deve ter suas opinioes proprias. Nao é porque eu detestei, que voce vai detestar. Tem gente que assiste Lost e fica contente apenas vendo os personagens interagindo, ou se satisfazem ao ver Hurley contando piada ou Sawyer fazendo uma ironia. Ja eu, me impaciento, na verdade me irrito, quando o episodio fica embromando e nada acontece envolvendo a Historia da Ilha (que envolve tambem os losties e os Outros — mas focando na Historia que ocorre na Ilha).

    Um episodio como a da Juliet chegando ao acampamento e armando pros losties eu acho otima!, porque tem a ver com a mitologia da ilha. Ja um grupo de 4 losties caminhando pelo mato por 42 minutos, com flashbacks de pura embromacao, sem que nada de mais aconteca esse tempo todo, isso me irrita. Aquele novo personagem poderia ter aparecido “gastando”, no maximo, 1 bloco do seriado, e olhe lá… Nao o episodio inteiro. Isso é claramente roteirista enrolando para passar o tempo.

    Sao formas diferentes de se assistir ao seriado…

  13. Rubens

    [ BAIXAR SERIADOS ]

    Mauricio, ha muitas maneiras de se baixar seriados americanos. Muitas… As mais comuns sao usando software de P2P como os da rede TORRENT (uTorrent, Bit COmet e outros) ou os da rede eDonkey (como o eMule).

    Outra forma comum é assinando um serviço de newsgroups (todos acessando a mesma rede Usenet), que custa cerca de US$ 15 por mes e oferece muita coisa (filmes, seriados, dvds completos, musica, livros, software… tudo baixado na velocidade maxima de sua conexao, e voce nao precisa fazer upload algum para eles, só pagar todo mes). E’ a que eu uso.

    Outra forma é acessando sites de onde voce pode fazer o download. Mas esses normalmente usam um formato muito ruim para os episodios, que é o RMVB. Formato pessimo, e a legenda ainda fica embutida no episodio, uma legenda ruim ficará ruim para sempre.

    Outra forma é via canais de IRC.

    E assim vai…

  14. Simone Miletic

    (baixar Seriados)

    Mauricio,

    Depois que fui apresentada ao IsLifeCorp nunca mais fui a mesma, risos.

    Tente por lá, para quem, não quer recorrer ao Torrent ou ao Emule por medo de danificar o micro, baixar vírus e coisa e tal, é uma boa opção…

    http://www.islifecorp.com.br

  15. Rô Floripa

    Agora que caiu a ficha: ‘Shark se auto-pulando’. Muito boa! Huhuahuahuahuahuaha

  16. Fabiano

    Alguém sabe alguma novidade sobre a nova temporada de “Rescue Me”?
    A princípio, a estréia seria hoje…

  17. Lucas R.

    O episódio de hoje de House é excelente. Um dos melhores da atual temporada.

  18. Maurício

    Marcos

    Ocioso é quem só entra para criticar os outros. Eu não perco meu tempo em criticar o hábito dos outros. Conforme eu disse.

    Não tenho nada contra os faxineiros. Acho uma profissão digna. Você tem?

    Você está tão enganado. Eu não tô procurando debates. Nem tenso. Tenho milhões de atividades. É quem tem muita coisa que tem tempo para tudo. Já ouviu falar disso?

    Apenas expressei minha opinião a respeito do episódio de uma série e as inteligências não aceitaram e quiseram me ridicularizar. É como disse antes. Parece que aqui não se tem muita tolerância com a opinião alheia. E justo de quem trabalha nesse site.

    Anderson Vidoni

    Acho aquilo demais mesmo. Pensei que esse site fosse para acolher todas as opiniões e não para criticar as pessoas por suas opiniões. Pensei ue fosse para discutir idéias com base no respeito mútuo. Se achou ruim expressem isso. Digam porque, ou não digam.

    Mas não deem uma da Juliano: “RiSADAAS HISTÉRICAS”.
    HUAseilá o que?

  19. Maurício

    Thiago Sampaio

    Tens toda razão. Babaquice da minha parte. Peço desculpas ao site. Inclusive todos que trabalham nele.
    Peço desculpas aos que entraram e vão entrar nesse tópico. Vocês não tem nada a ver com essa bobagera tôda.

    Encerro aqui o assunto. Qualquer um.

  20. Maurício

    Encerro aqui qualquer participação.
    Culpa minha…não do site.
    Agradeço a todos que me prestaram informações, trocaram idéias. Enfim.

  21. Kravis

    Porra. Agora, só AGORA, eu vi que o Rubens estava falando de Lost, quando eu claramente estava falando de Shark, até citando o episódio por nome. Menos mal!

  22. Thiago Sampaio

    HUhauahuahuahuahau
    Pois é Kravis. As vezes a gente solta umas coisas aqui q se arrepende depois. Mas acho q o Rubens nem notou (e ele tava faland de Lost mesmo, não de Shark)

  23. Kravis

    Sim, só notei hoje, por que prestei mais atenção no que ele disse e sei um pouco do que acontece no dito cujo citado episódio de Lost.

  24. João Nilson

    Hj é a reprise dos dois primeiros episodios de Epitafios. Ia esquecendo, sempre confio nesse site pra me lembrar, pensei que vcs iam ficar colocando em destaque tb msm sendo reprise.

  25. Rubens

    Peço desculpas (atrasadas) ao Kravis… FOi maus, eu nao percebi que voce falava de Shark, ja que eu vinha falando de Lost… FOi um mau-entendido e a culpa foi toda minha. Desculpe-me.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account