Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 19/10/2006

Pin it
Cena de Weeds

Erva da boa: Tem novos episódios de Weeds no Brasil. A comédia adulta, que deu a Mary-Louise Parker o Golden Globe de Melhor Atriz em Comédia, chega a sua segunda temporada esta noite com o episódio Cobra-do-milho (Corn Snake). No programa, Nancy (Mary-Louise Parker) precisa lidar com o fato de estar namorando um agente da divisão de narcóticos (Martin Donovan) e Celia (Elizabeth Perkins) decide concorrer ao conselho da cidade, e para isto terá que disputar o cargo com Doug (Kevin Nealon). Na nova temporada, a música-tema da série, “Little Boxes”, ganhou interpretações de diferentes intérpretes – a versão do episódio desta noite é de Elvis Costello. Na GNT, às 23h45.

Outros Destaques:
Stargate SG-1: episódio The Scourge, com participação de Robert Picardo (Jornada nas Estrelas: Voyager). Fox, 21h
E-Ring: episódio War Crimes, com participação de Sasha Alexander (NCIS). Warner, 21h.
Teachers: episódio 4 da segunda temporada. Fox Life, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. digo_haha

    WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDS

    aih pronto. melhor presente de aniversário que esse, tem?

    *.*

  2. Miguel

    Não deixem de assistir Weeds, essa temporada foi muito boa! Ainda falta um episódio ir ao ar, mas acho improvável q decepcione.

  3. Eric Fernandes

    Eu tb odeio esse horário.

    E Rô, a reprise é ainda pior, algo em torno das 3 da manhã.

  4. Victor Regis

    Quer horario horrivel!!!!!
    Acho que vou tentar ver, mesmo a primeira temporada não tendo me empolgado muito.

  5. Eduardo Gibson

    Paulo,

    Desculpe o atraso, respondendo ao comentário de Terça, não tenho nada contra quem goste de The Unit, muito menos de quem goste de 24 horas, que eu tb não gosto.
    Se o Jack pode ou não pode, eu não sei, ou melhor eu acho que pode sim tanto é que já fez várias vezes, eu acho, pelo que as pessoas comentam.

  6. Paulo Antunes

    Eduardo,

    Na verdade meu comentário não foi para ti, foi mais para implicar com o Juliano, grande fã de 24 Horas.

    Pra você ver, eu só consegui assistir ontem ao piloto de The Unit – assisti naquelas, porque as legendas foram sem dúvida as piores da história da Fox.

    Sobre a história, achei o piloto mais ou menos. Esperava que o Shawn Ryan em algum momento fosse inserir alguma crítica de leve ao governo americano, o que não aconteceu. A série é total chapa-branca.

    Não achei a trama das mulheres ruim, mas também me pareceu que o elemento esposa dos militares está forçado ali, só servindo como chamariz de audiência (uma tentativa do programa de trazer o público feminino para a sala).

    Sobre a cena do Palmer, à la Bauer, até que o meu comentário foi feliz. Não há nada ali que o Kiefer Sutherland não tenha feito. Qualquer crítica a The Unit neste sentido vale para 24 Horas também.

    A cena foi bem produzida, não me pareceu tão impossível assim – mas bem que um civil podia ter se ferido ou morrido ali, daria um tom mais realista ao programa.

    Ta aí a minha opinião.

  7. Miguel

    É verdade, eu nunca entendi pq o GNT colocou essa ótima série num horário tão ingrato. Fica até parecendo q eles querem desestimular os potenciais telespectadores. Mesmo c/ uma certa dose de palavrões e um pouco de nudez, exibir às 22h seria mais do q o suficiente. Mas o resto da programação deles tá uma bagunça, a faixa de documentários, por exemplo, foi jogada pra 0h15. São exibidos ótimos docs a cada semana, mas nesse horário é até desperdício. Vai entender o q se passa na cabeça do diretor de programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account