Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 18/10/2007

Pin it

Anne Heche no Late Show: A atriz Anne Heche, estrela da série Men in Trees, é uma das entrevistas desta noite no Late Show with David Letterman. O programa conta ainda com as presenças da sexóloga Sue Johanson e da cantora portuguesa Mariza. Na GNT, à 0h30 de sexta-feira.

Cena de Sona

Finale em Prison Break: A segunda temporada de Prison Break termina esta noite na Fox, com a exibição do episódio Sona. No programa, Michael (Wentworth Miller) tenta salvar o irmão das mãos de Mahone (William Fichtner) e Kellerman (Paul Adelstein) testemunha no julgamento de Sara (Sarah Wayne Callies). Na Fox, às 22h.

Os anos 70 voltaram: Depois de The 60´s, a Sony reprisa agora a minissérie The 70’s, que tenta captar o cenário cultural e político da época através de diversos personagens. No elenco estão Brad Rowe (Wasteland), Amy Smart (Smith) e Leslie Silva (Odyssey 5), entre outros. Na Sony, às 20h.

Outros destaques:
Flight of the Conchords: episódio Mugged. HBO Plus, 21h30
The Riches: episódio It’s a Wonderful Lie, com participações de Kaitlin Olson (It’s Always Sunny in Philadelphia) e Julie Ann Emery (Commander in Chief). Telecine Light, 21h
Stargate Atlantis: episódio The Ark. FX, 21h
Arquivos Sobrenaturais: episódio Things That Go Bump. Sci Fi Channel, 21h
Hidden Palms: episódio Mulligan, com participação de Valerie Cruz (Arquivos Sobrenaturais). A&E, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

23 Comments

  1. Kravis

    Finale de Prison Break? Oba! Assim eles podem finalmente lançar o DVD da 2ª Temporada, ai minha locadora pode comprar, e eu posso finalmente ver a 2ª metade da temporada!

  2. Cristiano (Highlander_Master)

    Prison só em DVD mesmo, seja ele baixado da internet, ou comprado. Mais nem dá vontade de comprar, sabendo que vc tá dando dinheiro pra Fox do mesmo jeito. Enfim, já to assistindo a segunda temporada e a série tá mantendo o bom nível de qualidade, sobre a audiência é preciso ignorar, afinal os americanos (e os brasileiros também) preferem assistir Dancing With Stars… Cada um com o seu “mau” gosto que merece…

  3. Mônica

    Gente, alguém sabe se e quando vai ser a continuação de Starter Wife? Achei a série bem bacana e adoro a Debra Messing.

  4. Simone Miletic

    Mônica,

    O USA encomendou mais dez episódios para o próximo ano.

    Lembrando que Starter Wife foi concebido como minisérie, mas foi tão bem de audiência e recebeu tanta indicação do Emmy que o canal resolveu apostar.

    Si

  5. Alessandro

    Enquanto isso eu já estou feliz e contente assistindo a terceira temporada de Prison Break, que tá muito boa por sinal!!

  6. Mônica

    Valeu, Simone.
    Bom, quer dizer que só deram um gostinho pra gente. Agora temos que esperar um tempão. Ok, eu espero.

  7. Rafa Bauer

    Nossa, eu era muito fã de Prison Break. Mas achei que a série morreu. A terceira temporada está muito ruim. Assisti até a metade do terceiro episódio e desisti. Não vejo mais.

  8. Mica

    Eu confesso que havia cansado de Prison Break antes da metade da segunda temporada. E então, quando parou e voltou dublada parei de vez.
    Mas quando sair em DVD eu alugo e assisto, hehehe. Nem que seja pela teimosia.
    Btw, preciso terminar de ver 24H também…empaquei um pouco antes do meio da temporada (nem que seja só para ver o Michael Shanks no final).

  9. Mica

    Eu gosto muito do episódio que passou ontem de Doctor Who (Gridlock). Agora que já vi o final da temporada, ter visto o Face of Boe morrendo teve um impacto muito maior. Ainda mais quando ele chama o Doutor de ‘old friend’.
    Mas foi nesse episódio que eu passei a odiar a Martha. Antes era um desgostar pequenino, mas nesse episódio a atitude dela, a forma da Freema atuar…as caras que ela fazia…peguei nojo da personagem. Reassistir não melhorou em nada a imagem que eu tenho dela.

    Btw, gostei muito do episódio de B&S de ontem. Mas a Kitty com o cara na tv me deu um pouco nos nervos. Todo mundo percebia que as discussões eram mais profundas que políticas e isso não é profissional.

  10. Olga Nogueira

    Mica, vc bem podia fazer as reviews de Dr Who também para se ter um lugar para discutir os episódios! Também gostei muito do de ontem. Aquela rodovia presa na poluição e que depois se abre para a luz do sol, para o ar puro de uma cidade foi muito legal. Eu só não entendi bem aquela raça de gatos. Que raça é essa que vive na Terra do futuro? E os filhos daquele casal gato/humana? Era uma ninhada de gatinhos!!! Dr Who sabe ser muuuuito engraçada! E como foi importante o momento final da Face de Boe, onde ele fala que o Doutor não está sozinho… Dá a entender que existe mais algum Senhor do Tempo perdido por aí… Ah, foi muito legal! Dr Who é muito bom!Quanto à Martha, ela não fez diferença para mim ontem.

  11. Mônica

    Estou gostando cada vez mais de Brothers & Sisters. Amo a Nora. Nossa, a Sally Field dá um show sempre.

  12. João da Silva

    Se não me enganho, aquela raça de gatos é uma evolução dos gatos domésticos atuais. Eles já haviam aparecido na temporada passada.

  13. Olga Nogueira

    Eu vi na temporada passada, quando aquela enfermeira-gata fazia experiências com humanos mas eu estava começando a ver Dr Who e não tinha nenhuma informação sobre os gatos. Gostaria de saber mais sobre eles e também sobre a Face de Boe que é cuidada por eles.

  14. Mica

    Quanto aos gatos, eu não sei se eles são evolução dos gatos normais (como as árvores na 1ª temporada eram evoluções) ou se eles são alguma raça de outro planeta (eu sempre pensei que fossem raça de outro planeta e que simplesmente cruzavam com humanos).
    Já sobre a Face do Boe…vc não assistiu o final da temporada ainda, né, Olga? Espere e verá! hohoho
    Mas que eu me lembre a Face de Boe apareceu três vezes até agora. Uma delas na primeira temporada, quando o Doutor e a Rose vão à sei lá quantos bilhões de anos no futuro ver a destruição da Terra de um satélite e a Face de Boe é um dos convidados. A segunda vez é quando o Doutor e a Rose vão para esse mesmo planeta e ele está doente e se restabelecendo (e nos é dito sobre a tal profecia, mas ele diz que ainda não é hora de falar ao Doutor). A terceira é justamente no episódio Gridlock onde ele morre :-( Mas também há uma menção a ele quando o Doutor e a Rose vêem em um noticiário que a Face de Boe está grávido (como eu não tenho a menor idéia, heheheh).

    Sobre os reviews…eu já morro de ansiedade e preocupação fazendo os reviews de Torchwood, imagina de Doctor Who que tem um milhão de referências! Acho que eu enfartaria toda quinta-feira de manhã quando fosse escrever, hehehehe.
    O bom é que em Doctor Who a gente não tem uma síncope toda semana por cortarem algo, já que não há nada nos episódios para serem cortados (acho eu).

    E o interessante é que essa não foi a primeira vez que o Doutor voltou a algum lugar que já tinha visitado e viu que sua última passagem ferrou com o lugar. E isso pq ele toma o maior cuidado para não zoar com as linhas temporais…imagina se não tomasse!

    ****

    Mas falando de B&S, eu amei a Nora ontem também. Mas eu não teria reagido como a Holly no final. Do jeito que eu sou sem noção, provavelmente teria sorrido no momento que a Nora falou que sabia que o marido tinha um caso e teria dito “Oh, vc sabia!? E mesmo assim me convidou? Poxa…estou feliz em sabe que você reagiu tão bem..”, sem ter me tocado que era uma alfinetada para mim (é, eu disse que sou sem noção. Só vou perceber as coisas beeeeem depois).

    Fiquei com uma pena do noivo da Kitty :-(

  15. João da Silva

    A minha mensagem não apareceu pois está escrito nela que “Your comment is awaiting moderation.” Parece que para se postar mensagens com links é necessário ter aprovação da moderação do site. De qualquer forma, são dois links do Wikipedia (é só procurar no Wikipedia em inglês “Face of Boe” e “List of Doctor Who monsters and aliens#Cats”.

  16. DMR

    PB era minha série preferida! O último episódio da segunda temporada porém é o último episódio de PB que vale a pena ver. A 3ª temporada está um lixo total e por isso desisti da série…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account